The Secretary escrita por Moon


Capítulo 5
Novo Crush


Notas iniciais do capítulo

Oee amores. Como vão?
Me desculpem a demora é que a minha imaginação esta super bloqueada então por isso eu demorei para postar, Mas ai esta.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693527/chapter/5

Assim que eu terminei de comprar as coisas para colocar na minha sala, passei em uma lojinha de cachorro quente – sim cachorro quente por que não vou ficar com aquelas gracinhas de ficar falando Hot Dog, os dois tem o mesmo significado não tem? Então... - Comprei um para mim e fui comendo até chegar no meu carro. Terminei de comer lá mesmo e fui em direção à empresa.

 Assim que chego vejo Ashley vir correndo perto de mim para me ajudar a levar as coisas lá para cima.

—Ai Meu deus deixa que eu te ajudo – Ela diz pegando algumas coisas da minha mão, e sim gente eu sou muito exagerada então comprei um monte de coisa – Para que tanto coisa assim? – ela se pronuncia assim que adentramos o elevador.

—Uai como assim para que tanta coisa assim? É o obvio que você não me conhece.

—Não mesmo eu te conheci ontem o inteligente! – ela diz como se fosse obvio, uma coisa que era.

—É verdade, mas mesmo assim é que eu sou muito exagerada e minha sala ta muito vazia então comprei varias coisa para enfeitá-la.

—Ah sim, “tendi” eu também sou assim, mas como não tenho nenhuma sala então não pude comprar muita coisa.

A porta do elevador se abriu e eu e Ashley pegamos as coisas que tínhamos colocado no chão e saímos de lá.

—Vou deixar as coisas aqui porque preciso voltar logo para o meu devido lugar antes que o senhor Bieber saia da sala dele e me veja aqui. As coisas não vai ficar muito bem para o meu lado. – ela diz deixando as coisas em frente a minha sala.

—É claro pode ir, e muito obrigado pela ajuda. – digo e logo a vejo adentrar no elevador e sumir.

Respirei fundo e comecei meu trabalho porque eu não sairia nada cedo daqui.

Estava levado algumas coisas para dentro da sala quando escuto um barulho de alguém caindo saio correndo para ver quem era e vejo que só era o imbecil do meu chefe.

—Para que tanta coisa assim garota? Vai se mudar da sua casa para cá? – ele diz em um volume um pouco mais alto que o normal, pelo jeito estava bem nervoso.

—É... Desculpe-me, é que eu só queria deixar minha sala mais bonita – digo o ajudando a levantar.

—Tanto faz, só espero que você termine isso logo...

—Porque vai passar alguma tarefa para eu fazer? – não o deixo terminar de falar e percebo sua cara ficar pior do que antes.

—E SE FOSSE QUAL SERIA O PROBLEMA? AQUI VOCÊ SÓ É MINHA FUNCIONARIA E TEM QUE FAZER TUDO OQUE PESSO. - Ele berra, mas percebe que esta chamando a atenção de outras pessoa então respira fundo e continua – Mas de qualquer jeito não, não é isso que eu ia falar, pois hoje você nem começa trabalhar...

—Mas agora a pouco...

—Meu Deus garota me deixa falar também que inferno – ele diz já bem alterado- É que vai vir algumas pessoas importantes aqui e eu não quero que eles vejam essa bagunça toda. Então trate de arrumar tudo bem rápido ou colocar tudo dentro da sua sala sem arrumar mesmo. 

—Bem que você podia me ajudar aqui né?

—Podia, porém não vou. – o imbecil diz correndo até o elevador só para não me ajudar. Vou matar aquele idiota.

Affs nessas horas eu me odeio por ser tão exagerada nas coisas agora vou ter que arrumar tudo sozinha, pelo menos se a Ashley pudesse me ajudar, mas eu não quero aproveitar da sua bondade e também não quero que ela seja demitida por minha causa.

[...]

Depois de quase duas horas arrumando tudo consegui deixar minha sala linda e arrumada. E o pior é que eu tive que carregar um sofá sozinha até eu achar um lugar bom para ele ficar. Sim gente eu comprei até um sofá para cocar na minha sala. Ah e não posso esquecer da televisão Rs.

Eu estava saindo da minha sala para ir embora para casa, quando eu avisto o imbecil com algumas pessoas, e assim que ele me vê o mesmo faz um sinal para eu voltar e assim eu faço. Espero cerca de um minuto e abro a porta para ver se não tinha ninguém no corredor.

E como não tinha fui até o elevador e aperto para ir até o estacionamento e uma pergunta fica martelando na minha cabeça por que será que o imbecil queria que eu voltasse para dentro da sala assim que os carinhas chegarão? Amanha vou perguntar para ele é claro se eu lembrar.

Assim que eu chego ao estacionamento trombo com alguma pessoa que faz com que eu cai no chão e sinta uma forte ardência na minha bunda.

—Ai Meu Deus me desculpe eu não tinha te visto. – diz um cara que por sinal é lindo.

—Acha não foi nada.

Ele esticou sua mão para me ajudar a levantar eu a peguei sem hesitar já que o culpado do meu tombo foi ele.

—Obrigada. Ah e aproposito me chamo Ariana.

—Prazer Dylan – ele estica a mão, mas agora em forma de comprimento e eu como da outra vez a pego. - Me desculpe, mas preciso ir, de qualquer jeito espero te encontrar novamente.

—Igualmente, Tchau – ele me dá um beijo na bochecha e logo entra no elevador.

Gente até que ele é um cara muito lindo, não igual o imbecil do meu chefe, mas ele é. Acho que tenho um novo crush Rsrs. Entrei no meu carro taquei minha bolsa no banco do passageiro e dirigi até a minha casa.

Esse encontro que tive com Dylan me fez lembrar o primeiro que tive com o Bieber e agora vejo que alguns caras tem muito mais educação do que outros.

Assim que cheguei em casa entrei correndo deixando para trás somente o meu sapato e minha bolsa e subi para meu quarto eu precisava dormir urgentemente eu estava muito cansada e exausta.

[...]

Escute o barulho do meu despertador, ESPERA, já era quarta-feira, ou seja, o dia em que começo a trabalhar? Como assim? Eu dormi todo esse tempo.

Acordei em um pulo e vi que estava atrasada para meu primeiro segundo dia de trabalho.

É sério novamente já não basta eu ter me atrasado no dia de fazer a entrevista agora tenho que me atrasar para ir trabalhar Argh. Fui correndo para o banheiro e tomei uma ducha super-rápida.

E para piorar as coisas eu não tenho a mínima ideia de que roupa vestir uma coisa meio anormal por que sempre que estou no banho passa na minha mente o meu closet inteiro e é assim que escolho minhas roupas, mas nesse banho pelo jeito foi muito diferente.

Depois de um bom tempinho eu me decidi e como todos esses dias eu estava usando só blusa, saia ou calça dessa vez eu vou de vestido.

Não demorei muito para escolher já que assim que abri a porta do closet bati o olho no vestido perfeito.

Um vestido preto rodado com uma parte das costas aberto o vesti e como sempre a maquiagem e o cabelo foi a minha menor preocupação já que sempre consigo fazer rápido e ainda fica perfeito.

Consegui escolher rápido o sapato já que com roupa preta qualquer tipo de sapato combina, mas de qualquer jeito optei por um preto mesmo. Peguei a primeira bolsa que vi na minha frente e os primeiros acessórios, que no caso foi um anel com um coração preto no meio e um brinco de gatinho preto – sim eu estava parecendo uma gótica suave Rsrs.

Corri para o meu carro, que não sei por que estava fora da garagem, e dirigi rapidamente até a empresa, do jeito que eu estava dirigindo era perigoso alguma policia me apreender por dirigir em alta velocidade.

Assim que cheguei à empresa andei rápido até o elevador que até me esqueci de cumprimentar a Ashley, mas depois eu faço isso e explico para ela o porquê de eu não ter a cumprimentado antes.

Quando o elevador parou, tentei chegar até minha sala sem ninguém perceber meu atraso, mas não deu muito certo, pois alguém me pegou no flagra, e esse alguém era a ultima pessoa que eu queria ver nesse momento.

—Chegando atrasada ao seu primeiro dia de trabalho Estressadinha? Que feio – a não é sério que ele usou esse apelido? Eu vou matar esse imbecil.

—Na verdade primeiro segundo dia, já que ontem te ajudei em algumas coisas de manha.

—Nossa vejo que não ficou toda estressadinha por ter usado o seu apelido – ele diz se aproximando de mim.

—Não fiquei por que não compensa ficar gastando saliva com uma pessoa imbecil.  E eu vejo também que você não ficou todo chatinho e irritadinho por eu ter falado aquele jeito com você – digo me virando para ir a minha sala, mas ele puxa meu braço me fazendo parar a poucos centímetros de distância dele.

—Olha o jeito que você fala comigo garota- ele diz, soltando meu braço logo em seguida e indo para sua sala.

—Me da um espelho que eu olho- eu grito e vou até minha sala.

Um dia cumpro minha meta e mato esse imbecil. Mas de qualquer jeito espero ver hoje novamente o gato do Dylan, por que pelo menos um cara dessa empresa é bonito e trata as pessoas bem.

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

—Rihanna Stay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Ari: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=200833269
Espero que tenham gostado amoreco e Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.