The Secretary escrita por Moon


Capítulo 3
Novo Emprego


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693527/chapter/3

Passei a tarde inteira com a Selena, colocamos o papo em dia e falamos MUITO mal do irmão dela. Quando fui embora era mais ou menos umas seis da tarde olha hoje foi um dia muito corrido para mim e estou tão exausta que quando eu chegar em casa vou pular na cama e tirar um belo “cochilo”.

Assim que cheguei em casa, corri para meu quarto pulei na cama e dormir, com a roupa e tudo fiquei com preguiça até de tirar o sapato, mas mesmo assim tirei não to com vontade de lavar esse lençol.

[...]

Acordei e eram umas oito da noite, me levantei com a maior preguiça do mundo e fui até meu banheiro me despi e tomei um belo banho, assim que terminei vesti uma camisola rosa com estampas de corações pretas.

Desci até a cozinha e fiz um lanche para comer fui até a geladeira peguei uma garrafinha de Coca-Cola coloquei tudo em uma bandeja e fui para sala peguei meu Notebook me sentei em um Puff que tem na sala e fiquei assistindo Pretty Little Liars enquanto comia meu delicioso lanche.

[...]

EBA... até que enfim cheguei à segunda temporada. Sério gente faz mais de um mês que estou assistindo essa série e só acabei hoje a primeira temporada.

E querem saber de uma coisa? Eu shippo muito o casal Haleb, eles são tão fofos juntos. Não sei como minha amiga que esta muito mais na minha frente e sabe de uns rolos ai shippa Spaleb, quando ela falou isso me deu uma enorme vontade de matar ela além de ela shippa um casal mó nada a ver ainda me deu spoiler ARGH ODEIO SPOILLERS.

Desliguei o Not, voltei para cozinha lavei as coisas que sujei no maior cuidado para não estragar as unhas Obvio e fui para o meu quarto.

Provavelmente vocês estão se perguntando: Ela não vai olhar no e-mail para ver se o Justin mandou a resposta?

Então primeiro eu só vou ver amanha de manha e segundo eu não estou mais com vontade de entrar naquela empresa mesmo então tanto faz se consegui ou não aquele cargo. Se vocês me entenderão agora vou dormir por que se eu não tiver conseguido vou ter que soltar vários currículos em outras empresas e vai ser muito cansativo muito mais do que hoje.

[...]

Hoje acordei no horário certo, seis da manha. Peguei meu notebook e abri meu e-mail.

E adivinha... Isso mesmo... Nenhum e-mail de ninguém importante a não ser daquelas promoções no submarino, da amazol entre outras lojas.

Pode ter certeza hoje o dia vai ser bem corrido vou ter que ficar andando por todas as empresas da minha área -Design- e perguntar se tem vaga e deixar meu currículo.

Entrei no banheiro. Tirei minha camisola coloquei no cesto e entrei no Box. Lavei meu cabelo, me ensaboei e logo depois sai para me trocar.

Estava escolhendo minha roupa quando meu notebook apita. Vesti a primeira roupa intima que apareceu na minha frente coloquei meu roupão e fui até minha cama, assim que abri meu Not quase tive um mini infarto.

Era um e-mail da empresa Drew’s... Pera por que estou feliz? Eu não queria ter conseguido o emprego minha vida vai ser um inferno, mas ao mesmo tempo é bom porque assim não vou precisar ficar indo de empresa em empresa vendo se tem vaga e soltando currículos. Ain sou muito indecisa não?!

Fui até meu closet e como a merda do clima não quis colaborar comigo tive que pegar roupa de frio. E acabei escolhendo uma roupa toda branca.

Uma blusa de frio branca, uma calça com dois rasquinhos um em cada joelho, um salto bota com dois laços do lado, um brinco e um anel com uma perola um colar de laço. Minha maquiagem, na verdade nem maquiagem foi o que eu passei na verdade foi só um batom rosa clarinho. Escolhi uma bolsa também branca de carregar de lado e sai de casa até minha garagem. (OBS: Quem quiser saber como a roupa é vai estar nas notas finais)

Sério gente nem parecia que eu estava indo para uma empresa, mas sim para um hospital.

Taquei minha bolsa no banco do passageiro e dirigi até meu novo emprego.

Olha dentro dos meus olhos, joga o cabelo
Bota o óculos fica ainda mais charmosa
No caminho de volta pra casa
Tira a make vai pra praia, joga altinha
Bebe água tem uma vida agitada, mas a pele bem tratada
Como pode ser... Tão gata 
E ao mesmo tempo tão louca
O homem que já teve sua companhia jamais se satisfaz com outra
Troca de roupa mil vezes até decidir a melhor
Já foi muito magoada, por isso magoa sem dó
Pra ter sua companhia só se ela simpatizar
Tem seu carro, tem sua casa, seu dinheiro pra pagar
Tem uma frase que repete segue que a faz flutuar
 “Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar”.

—Linda, Louca e Mimada ORIENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Ari: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_62/set?id=198108296



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.