The Secretary escrita por Moon


Capítulo 2
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, desculpa a demora é que a escola ta meio puxada e fica dificil conseguir postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693527/chapter/2

Cheguei em casa taquei minha bolsa em qualquer canto, e subi correndo para meu quarto, eu estava atrasada – mais uma vez- para encontrar a Selena. Nós tínhamos marcado de nos encontrar umas três da tarde e já eram cinco da tarde do jeito que aquela garota é ela vai estar surtando por estar atrasada.

Então nem tomei banho fui direto para o meu closet e peguei uma roupa que tinha separado mais cedo para ir, para vocês verem eu separo a roupa para sair, mas esqueço de separar a roupa para ir fazer uma entrevista de emprego.

Mas tudo bem a roupa que peguei era um vestido branco florido na parte de cima e rosa na parte de baixo que tinha um cinto no meio, uma bota de cano baixo da cor bege, fiquei com a mesma maquiagem e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo - gente por que esse penteado tem esse nome?- peguei um óculos de sol no formato de coração e sai de casa.

Roupa da Ari: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=196932188

O caminho todo fui escutando música bem alta e dançando feito uma louca no carro que sorte que nenhuma policia passava na rua senão eu seria apreendida ali mesmo. Depois de uns vinte minutos cheguei ao shopping fiquei andando pelos corredores até que a vi sentada na área de alimentação com uma cara não muito boa.

—Me desculpa pela demora Sel é que demorou muita lá na empresa. Nem consegui ter meu sono da beleza – bufo e me sento ao seu lado.

—Não foi nada Ari nem faz muito tempo que cheguei.  – ela dá aquele sorriso forçado mostrando que algo aconteceu com ela, mas não quer que ninguém saiba.

—O que aconteceu com você?

—Nada, por quê?

—Porque eu sou sua amiga e te conheço muito bem para saber quando você esta bem e quando não esta. 

—Não é nada demais...

—Mas é alguma coisa então.

—Eu só briguei com meu irmão.

—Esse idiota de novo já estou cansada dele, mas falando nele eu nunca o vi.

 -E nunca queira ver, ele é um idiota que dá em cima de todas, especialmente quando é lindas igual a você. Mas eu sei que você não seria idiota de cair no papo daquela imbecil.

—É claro que não... Mas sabia que seu irmão me lembra um pouco meu “chefe” não que ele atirado, eu acho, mas ele é muito chato, é sério pensa em um cara chato divide por mil, é o meu “chefe” - fiz aspas em chefe duas vezes, porque não sei se consegui o emprego ou não.

 -Como chama seu “chefe”?

—Justin Drew Bieber... – do nada Selena paralisou abria a boca varias vezes mais nada saia. - Você esta bem?

—Não. – ela deu um longo suspiro e logo se pronunciou – Seu “chefe” é meu irmão.

—O QUE?! – dei um grito que chamou a atenção de todos que estavam no estabelecimento, mas nem me importei estava chocada com aquela noticia – Como assim o idiota do meu “chefe” é seu irmão? Você dois não tem nada parecido, nada mesmo. Você é um amor de pessoas, enquanto ele é um... Não tenho nem palavras para descrever como ele é. – digo meio desesperada.

—Calma Sel, não é como se o mundo estivesse acabando.

—Para mim é.

Depois que Selena me contou isso ela percebeu que eu não estava muito bem então ela foi fazer nossos pedidos, nesse pequeno tempo ficou só eu e meus pensamentos.

 Não estava se encaixando, como aquele garoto é irmão de uma menina tão perfeita igual ela?  Uma coisa que eu sei é que se ele maltrata a própria irmã que é um amor de pessoa imagina uma funcionária. É sério eu estou com muito medo do que ele pode fazer comigo.

Nesse momento eu reparei que foi um erro eu ter feito àquela entrevista. Eu vou me arrepender eternamente por ter feito essa entrevista se eu passar.

E vocês devem estar pensando, ah mais para que todo esses desespero por ter feito essa entrevista? Não é por que ele é ruim com a irmão dele que ele vai ser com você.

Meus amores mal sabem vocês como ele maltrata a irmã dele se vocês soubessem iriam odiá-lo pelo resto de suas vidas.

Mas é fácil de ver que sozinha
Ela rouba qualquer cena
Mas dessa vez não vai tá sozinha
Porque toda loira tem sua morena

Amiga parceira PIKENO E MENOR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo.
Bjs ♥ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.