The Secretary escrita por Moon


Capítulo 1
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu espero que gostem. Essa é minha "primeira" fic então espero realmente que goste,.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693527/chapter/1

Acordei assustada com o barulho do despertador, olhei no relógio e já eram 7:30. Eu estava atrasada para minha primeira entrevista de emprego. Me levantei depressa, correndo para o banheiro tomei um banho de gato e corri para meu closet no caminho eu escorreguei e quase cai.

Peguei a primeira roupa que apareceu na minha frente e vesti. Quando me olhei no espelho ADOREI o que vi- Claro minha imagem quem não iria adorar?! Eu estava vestida com uma blusa azul marinho polo – só para avisar a manga era daquelas meio redondas- uma saia de couro preta, e um salto de cano meio alto também preto. Sério eu estou perfeita e meio gótica Rsrsrs.

Mais é melhor eu parar de me gabar e ir arrumar o cabelo por que já são 7:40. Deixei meu cabelo naturalmente solto e passei uma maquiagem simples – pelo menos para mim- peguei minha bolsa e meu celular e fui até a garagem peguei meu carro e sai em disparada para a empresa Drew’s.

Roupa da Ari: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=196748476

Cheguei lá e por pouco eu não fico sem fazer a entrevista, faltava um minuto para dar o horário, e se eu não chegasse a tempo as portas ficariam fechadas até as entrevistas acabarem e eu ia ficar sem emprego algum.

Entrando lá fiquei boquiaberta com a beleza do local, era tudo tão lindo que só acordei para a vida real quando um idiota bate em mim me fazendo derrubar o cappuccino, que comprei vindo para cá, em cima da minha linda roupa, que por sorte que era escura, mas de qualquer jeito custou muito dinheiro e isso não vai ficar assim.

 -Olha por onde anda garota. – gritou um garoto que aparentava ter minha idade – 18 anos- ele era lindo, pena que é muito rude.

 -Olha você imbecil. – disse no mesmo volume que ele.

—Por a caso você sabe que eu sou? – diz se aproximando de mim.

—Não e nem quero saber, agora com licença, por que eu tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar aqui discutindo com um filhinho de papai. – digo o empurrando e jogando o restinho de cappuccino que tinha no meu copo na sua blusa que por sinal era branca. HÁ tomo.

—VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO.

Me viro para ele e mostro o dedo do meio. Quem esse garoto pensa que é para falar desse jeito comigo? Tenho certeza que não é o dono do lugar, nem o carinha que vai fazer minha entrevista.

 Vou até a recepcionista e pergunto onde é a fila para quem vai fazer a entrevista para ser a secretaria, pois tinha duas filas uma pequena e outra enorme fico torcendo para ela apontar para pequena, mas foi em vão ela aponta para fila ENORME sabe o que é enorme multiplica por mil, era o tamanho da fila. Eu só vou sair daqui amanha olha lá.

[...]

Depois de ficar esperando por mais ou menos umas quatro horas na fila, ainda faltavam uns cinco na minha frente.

E sabem que hora já era? 1:00 da tarde, cara que inferno não vou conseguir ter meu sono da beleza, quero matar o carinha que está fazendo essa entrevista ele é lerdo pra caramba.

Depois de ficar esperando mais meia hora eu acho, eu não sei quanto tempo passou porque dormi um pouco, chegou a minha vez. Quando coloquei o pé na sala me arrependi no mesmo instante de ficar esperando quatro horas e meia nessa maldita fila.

—Então você que é a próxima garota da fila Estressadinha? – diz rindo da minha cara, só para vocês saberem ele é o garoto com quem briguei hoje de manha.

—Sim sou eu, e meu nome não é Estressadinha é Ariana, está escrito no meu currículo se é que você sabe ler.

—Olha o jeito que você fala comigo estressadinha – mano se esse garoto quer me irritar conseguiu – Assim você não vai conseguir emprego nenhum aqui, nem de empregada.

—Garoto...

—Garoto não Justin Bieber.

—Tantos faz só quero que saiba que estou aqui para fazer a merda da entrevista não para ficar brigando com um filhinho de papai. – disse já alterada e ameaçando sair da sala.

—Vish que garota chata, você quer fazer a merda da entrevista vamos fazer a merda da entrevista.

Voltei para o meu lugar e ele começou com as perguntas. Foram tantas perguntas sobre minha vida que até tinha me esquecido que ia me encontrar com a Selena, minha melhor amiga, depois dessa entrevista.

—Pronto acabamos, se você tiver passado eu te mando pelo menos até amanha de manha um e-mail avisando. – diz escrevendo algo no seu computador.

—Okay, Tchau.

Levantei-me e fui até o elevador apertei para ir ao terraço assim que a porta estava se fechando ele entrou correndo.

—Você apertou para ir ao terraço?- diz ofegante.

—Sim.

Estava tudo indo bem até o momento em que o elevador da uma pancada forte me fazendo cair em cima do Justin.

Fiquei perdida naqueles olhos castanhos claros que hipnotizava qualquer um, sabe qual é o problema? Eu estou elogiando o moleque que mais odeio e ainda admirada em sua beleza ARHG!

—Se gostou tanto por que não tira uma foto?

—Se eu tirar uma foto sua a tela do meu celular trinca.

Sai de cima dele e arrumei minha roupa, só para vocês terem uma ideia minha maior vontade é de pular no pescoço dele e estrangula-lo até ficar sufocado e morrer.

 Logo a merda do elevador votou a funcionar e eu dei graças a deus, por que se não alguém daqui ia sair morto e não seria eu.

Sem cantada, ela prefere os originais
Conheceu caras legais, mas nunca sensacionais
Ela não é as suas "nega" rapaz
Pagar bebida é fácil, difícil é apresentar pros pais.

 - Ela só quer paz PROJOTA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.