Mutação escrita por Duuh Campos


Capítulo 10
Capítulo 10 - A outra Face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693445/chapter/10

  Electra estava chorando ao lado de Zac que estava no chão desacordado com sangue por todo seu peito. Em seguida a garota foi engatinhando pelo chão desviando dos outros que estavam desmaiados, ela chegou até Aqua que estava apagado, a toxina de Derick o deixou muito mal, Electra colocava a mão no peito do rapaz e chorava desesperadamente. Foi quando a Princesa mesmo aos poucos e ainda muito fraca alcançou a menina.

— O Que foi que houve aqui? - Perguntou Electra assustada e aos prantos

— Malec invadiu a Cúpula atrás de Zac, eu sabia que ele viria mas não pensei que seria tão cedo - Disse a princesa com a mão na barriga, ela sentia dores ainda. 

  A injeção que Malec aplicou já estava perdendo o efeito, A Princesa foi se recuperando aos poucos. Metamorfo, Aqua, Tonks, Zac e Zyro eram os únicos que continuavam vivos mais ainda desacordados, deitados no chão.

— O que houve com ele? - Perguntou Electra segurando a mão de Aqua

— Foi uma toxina, mas ele vai ficar bem, não foi letal - Respondeu a princesa com a voz um pouco mais alta dessa vez

— Zac, eu o matei... o que eu fiz... - Electra repetia isso passando as mãos de sangue pelos cabelos na cabeça, em seu rosto. Ela estava desesperada

— Fique calma, Zac não está morto

  A princesa levou Electra até o garoto que estava deitado, levantou sua camisa e mostrou seu peito, estava se curando sozinho, Zac ainda respirava mas estava desacordado. Zac tinha o poder de outros mutantes, mas para a surpresa da Princesa ele também tinha o dom da cura acelerada.

  Zyro abriu os olhos e começou a olhar em volta, ao notar Zac com a camisa cheia de sangue, ele se desesperou, mas ainda estava fraco e não conseguia gritar ou se levantar, ele apenas se rastejou até o garoto e chorava baixo.

— Zyro, se afaste, precisamos leva lo a um lugar seguro, se Zac acordar sem controle outra vez, pode ser muito perigoso para nós e para ele - Falou a princesa olhando para Zyro

  O Garoto apenas acenou com a cabeça, Electra ajudou a princesa a levar Zac até o escritório, depois voltou e ajudou Aqua, o Garoto estava despertando e ela o levou para seu quarto. Zyro também foi ajudado por Electra, o garoto insistia que queria ficar ao lado de Zac, mas a princesa achou melhor deixar o garoto sozinho no momento. Tonks e Metamorfo foram ajudados pela princesa até chegar em seus quartos.

  Electra cuidou de Aqua, ajudou o rapaz a se deitar na cama e ficou ao lado dele segurando sua mão. Ele olhava para ela e sorria de canto, ela fazia o mesmo enquanto passava a mão em seus cabelos fazendo carinho.

— Tenho que te explicar sobre o beijo que você viu... - Começou Aqua

— Esquece, não precisa... eu fui uma boba - Disse Electra com a mão na boca de Aqua para que ele não falasse mais

  O Garoto apenas sorriu, ela se inclinou e deu um beijo nos lábios de dele.

  Zyro estava melhor, já podia se levantar mas ainda estava fraco, tentou usar seus poderes mas não conseguia congelar nada, ainda estava sob o efeito da injeção aplicada por Malec. Ele se deitou na cama, ainda pensava em Zac, estava muito preocupado com o garoto, mas recebeu ordens da princesa de não se aproximar do garoto no momento.

  A Princesa levou Zac ao laboratório, o mesmo que eles invadiram no outro dia. Ela colocou Zac em uma maca, era branca com lençóis  azuis. Assim que ele se deitou ela passou uma cinta, como um cinto de segurança, em seus pés e em seus braços. Zac estava completamente amarrado aquela maca. O Garoto já estava acordando, ele tentou por um momento se livrar mas percebeu que estava amarrado, em seguida olhou para os lados assustado.

— Onde estou? - Perguntou o garoto com a voz fraca

— Fique calmo, ainda está na Cúpula, esse é o laboratório, acredito que você já o conheçe - Disse a Princesa com um leve sorriso branco

— Porque estou aqui?

— Por segurança, Hoje Malec invadiu aqui queria levar você com ele

— Eu lembro... e lembro do vídeo que Angel me mostrou, meus pais sendo enterrados, e você estava lá.... Estava no vídeo no cemitério. Quando eu cheguei aqui você disse que meus pais estavam bem, que estavam seguros - Zac fazia força para se levantar

— Aquilo, foi uma armação de Malec para que você perdesse o controle e se voltasse contra nós. Seus pais ainda estão bem. Sim eu menti um pouco pra você, quando trouxeram você, eu levei seus amigos e seus pais a um lugar seguro, depois mandei que explodissem sua casa para que pensassem que todos vocês tinham morrido. Aquele enterro foi forjado

— Eu quero vê los, meus pais...

— Em breve verá, agora descanse... voltarei mais tarde - Disse a Princesa em seguida saiu do laboratório, Zac escutava somente os passos do salto da mulher, ela então fechou a porta deixando Zac ali, preso naquela maca.

  A Princesa foi até o lado de fora do prédio, os mutantes que estavam mortos ela pediu a Metamorfo que os enterrasse. Depois saiu em procura de Malec, ela lembra de Zac ter lançado o homem para bem longe, mas apesar de sua busca por metade da Cúpula, ela não o encontrou. Nem vivo nem morto, Malec ainda estava por ai o que deixava Princesa preocupada, outro ataque desses e com certeza dessa vez ela perderia.

  Não muito longe dali, na velha fábrica abandonada, Angel estava em pé olhando para o homem que estava sentado na mesma cadeira de sempre. Sim, era Malec, ele estava vivo e parecia ainda mais forte do que antes.

— Quase conseguimos, - Falou o homem colocando sua arma de injeções em cima da mesa

— Eu disse que o vídeo funcionaria - Angel falou se gabando de si mesmo

— Foi uma ótima jogada, realmente Zac perdeu o controle, quase me matou, teria conseguido se quisesse

— Porque não aproveitou a oportunidade e matou a Princesa? Você teve a chance Malec

— Você sabe muito bem Angel que eu não posso mata la, nem ela a mim. 

— Eu sei senhor... Mas ela ainda está lá, com todos os mutantes, não podemos atacar outra vez, nossos amigos morreram

— Precisamos de outro plano meu caro amigo, não podemos deixar que a Princesa fique com Zac, 

— O senhor acha que ela seria capaz de mata lo?

— Meu caro.. Você conheceu a história que ela contou a você, que eu era um vilão e tal... Mas você sabe a verdade, eu te mostrei. Sim, eu sou um homem ganancioso e amo o poder, nunca menti sobre isso. Mas a Princesa e bem pior, ela quer muito mais além do que eu. E se pra isso ela precisar de Zac, ela fará de tudo para mante lo ao lado dela.

— Coitados dos outros mutantes que a defendem - Angel parecia triste ao dizer isso

— Por eles não posso fazer nada e nem quero... Apenas Zac me interessa 

  Na Cúpula já era noite, Zac ainda estava trancado no laboratório. Os outros mutantes estavam bem longe dali com Felina. Zyro estava impaciente, foi ao escritório da princesa saber de Zac, ela disse ao rapaz que ele não podia receber visitas pois ainda estava fora de controle. Em seguida pediu ao garoto que voltasse a sua casa, ele voltou triste e foi amparado por Electra que o abraçou e o consolou.

  A Princesa voltou ao laboratório, Zac ainda estava tentando se soltar mas ele não conseguia, nem ao menos usar seus poderes. Ele já estava com os pulsos vermelhos de tanto tentar se soltar daquele cinto. Assim que a princesa entrou ele se acalmou e ficou quieto

— Eu já estou bem... me solta Princesa por favor - Pediu Zac

  A mulher apenas pegou uma siringa que estava ali próximo a ela e foi até o braço de Zac e aplicou a injeção, o garoto soltou um gemido de dor quando a agulha perfurou seu antebraço.

— O que é isso? - Perguntou Zac, mas Princesa continuava calada

  Ela caminhou até um balcão e abriu uma gaveta, pegou outra seringa dessa vez vazia, colocou luvas cirurgicas eem seguida colocou uma agulha na seringa e se aproximou de Zac outra vez. Ela colocou a agulha no braço do rapaz dessa vez tirando um pouco de sangue, ela caminhou até o microscópio e ficou observando o sangue do rapaz e anotando em algumas fichas.

— Por favor, Princesa... estou com fome, estou com sede - Disse o rapaz implorando

  A mulher se aproximou de Zac e sorriu olhando para seu rosto assustado

— Ahh mas que pena... Não se preocupe, em breve você não vai sentir mais nada - Falou a Princesa com a voz um pouco irônica o que assustou Zac

— O que... - Ele sussurrou

— Eu só preciso de mais algumas amostras do seu sangue

— E depois vai me soltar?

— Soltar? - Princesa começou a rir - Eu vou precisar de todo seu sangue querido... Sinto muito

— Não.. você não pode... me solta.. por favor

— Não começa a gritar, não quero aplicar em você um sedativo, nem adianta tentar usar seus poderes, eu também usei uma injeção para que você não possa usa los temporáriamente 

— Porque está fazendo isso comigo? Pensei que você fosse uma pessoa boa...

— Nós pensamos muitas coisas não é... Olha que engraçado, sua mãe nunca ensinou você de que as aparências enganam? Meu querido Zac, não leve para o pessoal, mas eu preciso fazer isso e você é muito necessário

— Fazer o que?? Então é isso que você faz? mata todos os mutantes que você abriga aqui?

— Não... você é o único, você é especial.. lembra? Te disse isso quando chegou aqui. Agora passe bem essa noite, e não adianta gritar, ninguém pode te ouvir

  A Princesa disse isso e saiu do laboratório outra vez. Dessa vez apagando a luz deixando Zac no escuro. Ela fez isso por três noites, tirava sangue de Zac e o deixava sem comida, deu apenas alguns restos para que ele não morresse de fome. Deixava o garoto todas as noites no escuro. Na primeira noite Zac gritou mas já no segundo dia e no terceiro ele estava sem forças, com muita fome e sede, sem contar na falta de sangue que todos os dias a Princesa tirava dele. Zac estava pálido, não tinha mais forças para falar ou perguntar algo. 

  Zyro ia todo dia perguntar de Zac, Mas a princesa dava sempre a mesma explicação o que já estava deixando o garoto preocupado. Era noite, Zac estava muito fraco, mas conseguiu entrar na mente de Zyro que estava deitado em sua cama..

''Me Ajuda.. Zyro...'' 

  Zyro escutava isso em sua cabeça e via a imagem de Zac deitado em um lugar conhecido. Ele estava amarrado. Zyro se preocupou mas achou que fosse paranóia, mas Zac insistiu em mandar essas mensagens por telepatia. 

— Está acontecendo alguma coisa com Zac - Disse Zyro na mesa enquanto jantava ao lado de Aqua e Electra

— Como assim? A Princesa te falou alguma coisa? - Perguntou Aqua

— Não mas... acho que Zac precisa da nossa ajuda

— Realmente está tudo estranho, os outros mutantes não voltaram, Zac ainda está preso, a Princesa não diz nada. Algo realmente está estranho - Electra disse dessa vez

— Vou ao laboratório essa noite - Disse Zyro em seguida

— Vamos com você - Aqua e Electra disseram juntos

— Algo me diz que Zac está lá, e precisa da minha ajuda... eu ouço ele na minha cabeça, talvez seja um sonho, um delírio, mas eu preciso ter certeza - Zyro parecia decidido.

  Os Três terminaram o jantar em silêncio. Era assim des do acontecido, eles estavam dispostos a ir ao laboratório durante a madrugada. Zyro insistia em ir lá, os amigos o acompanhariam. Essa noite a princesa fez a mesa coisa, Entrou no laboratório e pegou um pouco do sangue de Zac mas dessa vez saiu em seguida. Ela estava com uma roupa diferente da que usava antes, usava roupas pretas agora, ela entrou em um carro que parou na frente do prédio e em seguida saiu, a seringa de sangue de Zac estava na sua bolsa.

  Aqua, Electra e Zyro estavam indo para o prédio quando viram a Princesa saindo.. essa seria a oportunidade perfeita para que eles entrassem no laboratório. Eles já sabiam o caminho, não demoraram pra chegar, a porta estava só encostada dessa vez, assim que eles acenderam a luz se depararam com Zac amarrado em uma maca, pálido e fraco

— O que fizeram com você? - Perguntou Zyro correndo ao encontro do garoto, ele abraçava Zac e o beijava no rosto e na boca mesmo sem a reação de Zac que continuava com a expressão parada, ele estava totalmente fraco.

  O Carro parecia ter voltado, e parou em frente ao prédio novamente, a Princesa desceu com sua bolsa, ela falava no celular

— Esqueci no laboratório... mas já voltei, vou pegar, chego ai em cinco minutos - Disse a Princesa, em seguida desligou o celular e colocou na bolsa, caminhando em direção ao laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.