Mutação escrita por Duuh Campos


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693445/chapter/9

  Electra não saiu para o jantar, Zac e Zyro cansaram de a chamar. Mesmo Aqua implorando a moça não abriu a porta do seu quarto. Ela arrumou suas coisas no meio da noite, e quando percebeu que todos estavam dormindo ela saiu com uma mochila nas costas. Electra pediu permissão a princesa para visitar sua família, ao contrário dos muitos outros mutantes, Electra ainda tinha uma família que a aceitava. A garota olhou para trás as casas e o grande prédio ao longe como uma despedida, em seguida o portão começou a se abrir, claro com a permissão da princesa. Um carro já a esperava do lado de fora do portão, ela entrou no carro enxugando uma última lágrima que escorria pelo seu rosto. O Carro em seguida saiu em uma alta velocidade, deixando para trás apenas poeira da estrada.

  Assim que amanheceu, Zac foi até a cozinha e percebeu que Electra ainda não estava derrubando as panelas como sempre. O Garoto bateu na porta do quarto dela mas a porta estava apenas encostada. O Garoto entrou no quarto e notou que tudo estava arrumado, não havia nada fora do lugar, nem mesmo os porta retratos que ficavam por ali. 

— Pessoal, acordem.... pessoal - Gritou Zac

  Não demorou muito Zyro e Aqua estavam ali no quarto de Electra ao ouvir os gritos de Zac

— O que foi que aconteceu? - Falou Zyro com uma voz assustada arregalando os olhos

— Ela foi embora... Electra não está aqui - Falou Zac um pouco assustado

  Aqua saiu correndo ainda descalço em direção ao prédio. Zac e Zyro ficaram na sala esperando o rapaz trazer noticias. O Garoto voltou de cabeça baixa, foi o suficiente para que Zac e Zyro adivinhassem que realmente Electra tinha ido embora

— O que a princesa disse? - Perguntou Zyro se levantando do sofá e colocando a mão no ombro de Aqua

— Ela foi visitar os pais - Disse O Garoto triste

— Ahh poxa ainda bem, então ela vai voltar - Zac suspirou aliviado

— Não sei... Acho que ela viu a Medusa me beijando ontem

— Espera ai, como assim você beijou a Medusa?

— Ela veio aqui perguntar porque eu não fui mais atrás dela, eu ia explicar mas ela me agarrou e me beijou

— Que droga... se ela realmente viu esse beijo, ela não vai querer voltar - Zyro falou se sentando no sofá outra vez

— Calma Aqua, vamos dar um jeito, fique tranquilo - Zac falou tentando acalmar o garoto que começou a chorar

  Os três foram em direção ao prédio falar com a princesa, o dia estava normal como todos os outros, sol, mutantes pelos campos usando seus poderes. Antes que eles chegassem ao prédio algo os chamou a atenção, perto dos muros da entrada da Cúpula tinha uma espécie de fumaça, alguns mutantes que estavam lá começaram a correr em direção ao prédio.

— Alguém está nos atacando - Gritou uma garota, ela ficou invisível assim que passou pelos três que continuavam olhando assustados.

    A princesa saiu correndo para ver o que estava acontecendo, ela não parecia muito impressionada com o que estava vendo. Ela apenas suspirou como se já estivesse esperando aquilo. Os mutantes corriam e ficavam apavorados atrás da princesa que agora estava na frente olhando aquela fumaça escura que estava invadindo toda a cúpula.

— Não pensei que ele viria tão cedo assim... ainda não estávamos preparados - Disse a princesa com a voz preocupada

— O que vamos fazer? - Perguntou Felina que sempre estava ao lado da Princesa

— Leve os novos mutantes para aquele lugar seguro, Malec não vai encontra los naquele lugar, 

— Mas princesa..

— Faça o que eu disse Felina, eu vou ficar bem...

— Mas e se...

— Se eu não sobreviver, espero que você cuide bem deles... Agora vá, isso é uma ordem

  Felina gritou aos mutantes que a seguissem, todos correram com ela enquanto ela dava a volta no prédio. Aqua, Zac e Zyro continuaram ali do lado da princesa. Felina não teve tempo de ficar para convencê los a segui la, pois precisava levar os outros para segurança, era uma ordem da princesa. 

— O que vocês estão fazendo aqui? Vocês não podem ficar, vão junto de Felina, ela vai levar vocês para um lugar seguro - Gritou a princesa

— Não.... eu não sei o que está acontecendo, mas não vou deixar você lutar contra isso sozinha - Respondeu Zac também em um grito, eles estavam um pouco distantes da princesa

— Eu não estou sozinha

  Em seguida alguns mutantes apareceram do lado da princesa, eram alguns dos alunos mais velhos, nem todos estavam ali. Metamorfo era um garoto alto, lindo por sinal, podia ter aparencia de qualquer um que o tocasse, também tinha uma força impressionante. Lux o outro garoto ao lado da princesa era um dos mutantes mais impressionantes, ele conseguia apagar a visão de qualquer um que se aproximasse, ele também tinha capacidade de pular muito alto e atravessar paredes. A garota Tonks uma linda menina de olhos de águia, conseguia se tranformar em animais. Qualquer um que ela desejasse, também podia controlar os outros animais a fazer o que ela desejasse.

— Vão, estou segura aqui - Gritou a princesa novamente

— Não... vamos ficar e lutar - Gritou Zyro, os outros concordaram com a cabeça

  Não deu tempo da princesa falar outra vez, de trás da fumaça apareceu cinco mutantes. Eles caminhavam em direção a eles, no meio estava Malec, ainda usando seu óculos e suas roupas pretas. Malec estava com um sorriso irônico enquanto caminhava acompanhado dos outros mutantes. Do seu lado esquerdo estava Espiral, um mutante capaz de atirar espinhos de longa distância, era um garoto bonito com roupas estranhas, também estava Derick, um garoto asiático, tinha aparencia de nerd, mas não era um dos melhores mutantes, seus poderes era como o de Toxina, ele liberava uma fumaça que poderia ser letal. Do lado direito estava Pesadelo, um mutante capaz de controlar seu cérebro para que seus pesadelos se tornem reais, você acaba enlouquecendo, também do lado esquerdo estava Tiberio, um lindo rapaz mas com poderes destruitivos, ele poderia explodir qualquer coisa, foi o que ele fez com o portão da Cúpula para que pudessem entrar. E por final Angel, que caminhava sem camisa com suas enormes asas brancas abertas

— Então finalmente nos vemos de novo princesa - Disse Malec ao se aproximar 

— Aguardava ansiosamente por esse dia - Disse A princesa com a voz calma de sempre

— Você está com uma coisa que me pertence 

— Zac não é propriedade sua Malec, 

— Bom ele era até você o roubar

— Nunca vai leva lo com você... Mesmo que seu projeto tenha dado certo, sinto em dizer que seus planos de governar o conselho dos mutantes vai fracassar, Zac está do nosso lado...

— Tem certeza... vamos ver até quando ele vai ficar - Malec falou e em seguida olhou para os mutantes dando permissão de atacar 

    Espiral começou a lançar espinhos em Aqua, mas o garoto conseguia se transformar em água fazendo com que o espinho atravessasse seu corpo. Tibério tentou atacar Lux, porém foi cegado pelo rapaz e não conseguiu prosseguir com o ataque. Malec já estava ficando impaciente por não conseguir acertar uma, ele então lançou um raio na direção da Princesa, mas os olhos dela brilharam nesse mesmo instante e o raio se transformou em uma fita branca que a princesa usou para amarrar Malec

— Angel... é agora - Gritou Malec ainda preso pela fita da princesa

  Angel colocou um vídeo e deixou que Zac visse, o vídeo mostrava os pais de Zac sendo enterrados e ao lado os amigos também, o garoto parecia não acreditar no que estava vendo. A princesa estava escondida no cemitério ao lado de Zyro, os dois estavam tristes e em seguida saíram do local. Foi esse o vídeo que Angel mostrou a Zac

— Zac não acredite neles.... eles mentem - Disse a princesa

— Onde meus pais estão?... onde eles estão - Zac começou a gritar

— Eu não sei.. - Zyro falou assustado

— Zac não posso dizer... mas te asseguro que eles estão bem - A princesa falou dessa vez

— Mentirosos - Zac gritou

  Em seguida a terra começou a tremer, os olhos de Zac ficaram brilhando muito mais do que das outras vezes. Os outros mutantes começaram a se atacar, enquanto tudo isso acontecia. Zac começou a flutuar no ar e as coisas pareciam se agitar, muitas telha das casas ali próximas voaram para longe, a princesa soltou Malec para tentar acalmar Zac mais foi atingida pelo homem antes mesmo de chegar perto de Zac.

  Zyro estendeu sua mão na direção de Malec assim que ele atingiu a princesa, uma barreira de gelo foi criada em frente Malec mas não atingiu o homem que em seguida mandou Pesadelo atacar o rapaz.

  Pesadelo começou a controlar a mente de Zyro, ele voltou ao passado quando os pais dele descobriu que ele era um mutante e numa manha sumiram de casa deixando ele sozinho na vida. O Garoto tentava lutar contra os poderes de Pesadelo mas não conseguia se livrar desse passado.

  Malec se aproximou de Zac e ficou admirando

— Você é mais forte do que eu pensei..... - Disse Malec sorrindo

  A Princesa tentava se levantar, ela ficou por um momento de olhos meio aberto olhando a cena. Alguns de seus mutantes tinham conseguido derrotar, mas outros tinham sido derrotados. Alguns estavam caídos no chão, em pé estava Aqua que ainda lutava contra Derick, ele estava vencendo, Aqua o atacou várias vezes com água deixando ele precisando de ar. Mas Derick liberou sua toxina fazendo Aqua cair no chão desacordado.

— Não.. - gritou Zyro ao ver o amigo caindo, 

Em seguida Zyro mandou uma bola de gelo na cabeça de Derick que também caiu no chão e ficou imóvel. Em seguida lançou suas mãos na direção de Pesadelo fazendo o garoto congelar. Pesadelo ficou em pé,duro como uma pedra de gelo.

  A princesa tentou se levantar mas não conseguia. Malec não tinha penas a atingido com poderes mas também com uma injeção que continha um líquido para que ela não conseguisse usar seus poderes por várias horas. Ela ficou fraca e sem poderes. 

— Se afaste dele - Zyro disse se aproximando de Malec que olhava para Zac que ainda flutuava no ar com os olhos brilhando

— O que você vai fazer? Seu garoto tolo - Falou Malec em seguida apenas deu um tiro com uma arma, a mesma que ele deu na princesa, para que o garoto perdesse temporáriamente seus poderes.

 - Zac.... me desculpe... - Foi o que Zyro disse, em seguida caiu no chão

  Zac ergueu a mão e começou a fazer o chão se abrir, o lindo gramado verde, deu lugar a terra vermelha, fazendo algumas casas partirem ao meio. Malec olhava orgulhoso de seu projeto, ele já estava prestes a dar um tiro da injeção em Zac também, mas quando o garoto viu a arma, apenas com o pensamento fez com que a arma voasse para longe, em seguida ergueu as mãos e Malec flutuou no ar. 

— Espere... quero te ajudar.... - Disse Malec com medo, ele tentou usar seus poderes mas Zac os bloquiava 

  Zac apenas apertou a mão, nessa hora Malec sentiu dores no coração e sua boca começou a sangrar, ele jogou o homem longe em seguida. Angel vendo aquela situação abriu suas asas e voou para longe, deixando ali aquela situação. 

  Electra chegou correndo, ela se arrependeu e acabou voltando, mas se assustou com o que encontrou. Ela não sabia o que tinha acontecido, então foi até Zac, o garoto ainda flutuava no ar com o olhar distante

— Zac.. por favor me diz o que aconteceu? - A garota falava chorando ao ver Aqua ali desacordado

  O Garoto apenas olhou para ela em seguida fez o mesmo que fez com Malec, a levantou no ar, a garota assustada não sabia o que fazer, seus poderes tamném estavam sendo bloquiados por Zac

— Zac... por favor... volte... sou eu Electra... Zac eu sei que você está ai... por favor... volte, seja mais forte que seus poderes - Disse a garota

— Electra.... eu.... estou.... Electra me mate, por favor, não vou conseguir segurar por muito tempo... sinto que estou fora de controle, não vou conseguir segurar por muito tempo

— Zac eu não posso fazer isso - Disse a garota que agora caiu no chão sendo liberada por Zac

— Por favor..... - Zac disse chorando

— Não... - Ela também chorava

— Electra..... eu imploro

  A garota ficou arrasada, mas sabia que não tinha outra opção. Zac estava perdendo totalmente o controle. Ela pegou um dos pedaços de gelo que estava ali no chão que foi feito por Zyro. Era um pedaço pequeno, mas bem afiado, Electra caminhou chorando até Zac que ainda flutuava, ela chorava cada vez mais.

— Me perdoa... - Ela disse fechando os olhos

  Zac sorriu de canto e também fechou os olhos, em seguida a garota tacou aquele pedaço afiado do gelo no peito de Zac. No mesmo instante ele caiu no chão, a ventania parou e seus olhos voltaram ao normal, Zac caiu no chão e apenas sorriu mais uma vez para Electra que ainda chorava muito. Em seguida o garoto fechou os olhos, Electra jogou o pedaço de gelo longe e ficou chorando olhando para suas mãos que estavam cheias de sangue.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.