Mutação escrita por Duuh Campos


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693445/chapter/11

  Aqua ouviu passos no corredor se aproximando do laboratório, os garotos correram para trás de um armário que estava ali no fundo, era um armário onde guardavam vidros e outras bugigangas, os três ficaram sentados no chão atrás do armário tentando fazer o máximo de silêncio possível. Eles ouviram a porta do laboratório se abrir, Zyro espiou pelo canto com muito cuidado e viu a Princesa entrando com uma bolsa, apressada ela procurava algo em cima de uma mesa.

— Finalmente falta tão pouco, depois posso me livrar de você - Ela disse olhando para Zac deitado na mesa

— Porque?... - o garoto perguntou com a voz bem fraca, quase não saiu

— Sinto muito Zac, não posso deixar Malec tirar uma coisa que é minha, foi ele quem criou essa mutação, nesse laboratório. Mas foi eu quem escolheu você para aplicar essa mutação. Agora que já tenho seu sangue, bom o necessário para criar outros mutantes assim como você, eu não vou precisar mais de você aqui, não posso deixar que Malec tenha você ao lado dele também... Eu sinto muito mas eu vou ter que te matar - A Princesa passou as mãos no cabelo do rapaz ao dizer isso

  Zyro que estava escondido ao lado dos amigos tentou sair num momento de raiva, mas Electra segurou seu braço, todos estavam de boca aberta sem acreditar no que ouviram da Princesa. Ela parecia ser uma pessoa tão bondosa, nunca imaginaram que ela também estava envolvida nesse assunto da mutação genéticamente modificada.

  A Princesa saiu em seguida, os amigos voltaram ao lado de Zac, por sorte havia ali uma cadeira de rodas, Zyro se aproximou, desamarrou Zac em seguida o pegou no colo colocando o garoto na cadeira. Electra estava de olho para ver se alguém chegava, enquanto Aqua ajudava Zyro a arrumar Zac na cadeira, o garoto estava com o corpo mole e ficava caindo. Os Quatro sairam dali do laboratório, Electra fingiu que queria ver a família, um dos carros estacionou em frente ao prédio, ela entrou no carro depois de ajudar a colocar Zac dentro.  

  Electra deu o endereço de um hospital, ela mentiu ao motorista que sua mão estava ali. O Motorista não fazia muitas perguntas, ele apenas levava os mutantes aonde eles pediam. Zyro, Electra e Aqua levaram Zac rapidamente para dentro do hospital, uma das enfermeiras o levou depois para um quarto, pediu aos outros que esperassem ali no corredor, Zyro tentou ir junto mas a enfermeira não deixou, ele caiu de joelhos ali no meio do corredor e foi amparado por Electra.

  Depois de Incansáveis quarenta minutos, o médico se aproximou dos garotos que andavam impacientes de um lado para o outro ali no corredor do hospital. 

— Ele está bem, está fora de perigo, quem é da família dele? - Perguntou o médico

— Sou o namorado dele, sou a única família que ele tem, e ele é minha única família, posso vê lo? - Perguntou Zyro impaciente

— Sim, ele está perguntando por você, ajude ele a comer alguma coisa, ele precisa - Respondeu o médico batendo a mão no ombro de Zyro

  O Garoto seguiu até o quarto onde Zac estava, ao abrir a porta se deparou com um Zac totalmente diferente, agora mais corado, um pouco mais forte e até com uma expressão melhor. Ao lado da cama tinha uma bandeja cheia de frutas e cereais, barras de chocolate e danone. Zyro levou até a cama e primeiro pegou uma colher e começou a dar um pouco de Danone ao garoto que parecia morto de fome.

— O Que ela fez com você? - Perguntou Zyro colocando a colher na boca de Zac

— Ela me deixou amarrado, com fome, ficou tirando meu sangue todo dia, achei que morreria naquele lugar - Zac falou um pouco mais aliviado, mas uma lágrima ainda escorreu pelo canto de seus olhos

— Todos esses anos, eu tinha admiração por ela, agradecia a ela... Agora a única coisa que eu penso é em como eu vou mata la - Zyro parecia furioso, as lágrimas também escorriam pelos seus olhos

— Eu preciso encontrar meus pais... Se ela mentiu todo esse tempo, então ela mentiu sobre meus pais e meu amigos.. preciso encontra los

— Calma Zac, nós vamos ajudar você, mas agora você precisa melhorar, está bem - Zac passou a mão no rosto de Zac em seguida se inclinou e deu um selinho no rapaz que sorriu

  Em seguida abriu uma barra de chocolate e dava em pedaços na boca de Zac, o garoto estava amando ser tratado daquele jeito por Zyro. Zac já estava satisfeito, quando Zyro se aproximou da porta para levar a bandeja para alguma enfermeira, Aqua e Electra entraram assustados no quarto. 

— O que foi? - Perguntou Zyro colocando a bandeja em cima de uma mesinha que ficava ali no canto do quarto

— A Princesa sabe onde estamos, ela mandou alguns mutantes para nos pegar - Respondeu Electra em frente a porta

— Precisamos tira lo daqui - Zyro falou procurando algo pelo quarto, alguma saída

— Eu já sei o que fazer, Depois dessa parede fica o estacionamento, a gente rouba algum carro e vai embora. - Falou Aqua 

— E como vamos quebrar essa parede? 

— Junto nós podemos Zyro, confia em mim

— Se apressem, eles estão revistando todos os quartos e estão próximos - Disse Electra que abria a porta aos poucos para espiar.

— Zac, fique o mais longe da parede possível.. Electra ajude ele - Disse Zyro

  Aqua começou a formar uma bola de água que crescia cada vez mais, ficou enorme ele lançou a bola contra a parede e antes que ela chegasse Zyro a transformou em gelo, aquela bola então ao bater na parede fez um buraco enorme, realmente depois da parede era o estacionamento, antes de sair correndo, Zac congelou a fechadura para que assim tivessem um tempo a mais para fugir sem que ninguém visse o estrago na parede. Os Quatro correram em direção a um carro, Zac quebrou o vidro de um vermelho, o alarme começou a tocar mas Electra soltou uma carga que fez o alarme parar. Em seguida ela soltou outra carga para fazer o carro ligar, foi assim que eles conseguiram fugir dali. Zyro foi dirigindo, Zac e Electra estavam no banco de trás, Zac usava um macacão do hospital ainda. Aqua foi no banco da frente ao lado de Zyro. Eles fugiram dali o mais rápido possível, não foram seguidos, Electra foi indicando o caminho de uma casa no centro da cidade, era uma casa onde ninguém tinha acesso. Ninguém conheçia aquela casa, os pais de Electra deram a ela para que ela se escondesse lá caso alguma coisa acontecesse, ela nunca achou que esse dia chegaria, mas foi pra lá que eles foram.

— É aqui? - Perguntou Zyro chegando em frente a uma casa, 

— Ainda não, entre na garagem com o carro - Disse a garota

  A casa era simples, parecia uma casa normal, mas a garota pediu a Zyro para entrar com o carro na garagem. O portão se abriu e assim eles fizeram, depois que o portão se fechou, o chão da garagem parecia um elevador, começou a descer, desceu um bom tempo até parar em outra garagem, bem parecida com a outra mas agora no subterrâneo. 

— Essa casa fica debaixo da terra? - Perguntou Aqua olhando impressionado para as paredes, apesar de ficar debaixo da terra, era bem iluminado e tinha ar o suficiente.

— Sim... Meu pais me deram para minha segurança, nunca pensei que fosse precisar - Electra parecia empolgada

— Vamos levar Zac para a cama - Falou Zyro tirando o cinto e saindo do carro, indo em direção a Zac do lado de trás

— Cama outra vez não... fiquei dias deitado em uma maca, não quero me deitar agora, quero um bom banho quente e assistir comendo muito chocolate - Disse o garoto se levantando sozinho do carro

— Tudo bem... se é o que você quer - Zyro sorriu e deu um abraço em Zac

— Bom, vamos essa casa não é muito grande mais é aconchegante - Falou Electra em seguida passou por uma porta que ficava ali perto da garagem.

  Depois daquela porta da garagem já ficava a sala, era simples, sofá no canto, estante e TV no outro canto. Tinha apenas dois quartos e uma cozinha. Zac e Zyro ficariam juntos é claro assim como Aqua e Electra. eles deixaram as coisas no quarto em seguida Zac foi para o banheiro. Zyro o acompanhou até a porta, depois virou as costas e estava saindo.

— Fique... me ajude a tomar banho - Falou Zac segurando a mão do garoto

— Sério? - Zyro ficou corado

— Tem vergonha de ficar nu comigo?

— Não.. é que... eu...

— Por favor

  Zyro sorriu de canto, não teve como negar a esse pedido de Zac. Zyro entrou no banheiro e fechou a porta, Zac começou a tirar aquele macacão do hospital, ficou apenas de cueca, era uma cueca box branca. Zyro fez o mesmo, primeiro tirou seu tênis, em seguida arrancou sua camisa mostrando seu peito bem definido, Zac colocou as mãos o que fez o garoto se arrepiar. Zyro em seguida tirou a calça, fez isso bem devagar o que excitava Zac, o menino ficou corado ao ver Zyro apenas de cueca box preta. Zac se aproximou de Zyro e os dois entraram debaixo do chuveiro que já estava ligado, Zyro pegou a nuca de Zac e o puxou, os dois se beijavam debaixo da água, foi quando Zac abaixou a cueca e fez o mesmo com a de Zyro enquanto o garoto morria de vergonha, era a primeira vez que ele fica nu na frente de outra pessoa. Zac também estava tímido mas não deixou isso atrapalhar o momento, os dois se beijavam com seus corpos totalmente nus se esfregando debaixo daquela água quente e com o sabão que fazia espuma enquanto os dois se esfregavam.

  Eles não fizeram nada demais apenas terminaram o banho e foram para o quarto se vestir. Zac ainda queria o chocolate, Zyro foi até a cozinha para ver o que tinha pra fazer, Zac o acompanhou. 

  Electra e Aqua estavam no quarto, depois de se beijarem por um longo tempo ela começou a tirar a blusa, Aqua começou a respirar rápido, ao ver Electra apenas de sutiã. Ela tinha peitos enormes e deixavam Aqua hipnotizado. Ela voltou a beijar o garoto, os dois estavam deitados na cama, ele também tirou a camisa, Aqua era bem fortinho, tinha músculos que dava pra se notar melhor agora sem camisa. 

— Acho que ainda não estou pronto pra isso - Disse Aqua interrompendo o beijo 

— Eu também não - Electra disse

  Em seguida os dois começaram a rir e vestiram outra vez a camisa. Electra ajudou Aqua a se levantar e foram para a cozinha, encontraram Zac e Zyro lá comendo chocolate, em seguida também pegaram colheres e se sentaram na mesa onde os outros dois estavam e ficaram comendo chocolate. Tinha uma TV ali na cozinha também, Aqua a ligou, queria ver o que tinha de interessante, estava passando alguns filmes, mas ele foi mudando de canal, quando ouviu uma notícia que deixou todos eles intrigados.

'' A CIDADE ESTÁ VIVENDO UM CAOS, PESSOAS COM PODERES SOBRENATURAIS ESTÃO DESTRUINDO ESCOLAS, CASAS, LOJAS. ELES SÃO CHAMADOS DE MUTANTES, PEDIMOS A TODOS QUE FIQUEM EM SUAS CASAS, TALVEZ ESSE SEJA O FIM DOS TEMPOS... AINDA NÃO SABEMOS. MAIS INFORMAÇÃO MAIS TARDE NO JORNAL DA MADRUGADA '' 

 

   Eles ouviram isso e viram alguns mutantes realmente destruindo tudo. Algumas pessoas estavam filmando. Os mutantes sempre ficaram escondidos, nunca deixavam que as pessoas soubessem de sua existência, mas os tempos pareciam estar mudando. Alguém queria que todos soubessem, alguém queria começar uma guerra.. mas quem??

 - A princesa? - Perguntou Aqua

— Não acredito que seja ela - Disse Zac um pouco confuso

— Como sabe? olha o que ela fez com você - Disse Zyro

— Não acho que seja ela, a Princesa queria ser discreta, por isso ela criou a Cúpula, para mantes os mutantes ali, escondidos. Isso é coisa de Malec

— Zac está certo... somente alguém pode querer começar um guerra, esse alguém só pode ser Malec - Electra confirmou

— Já sei o que vamos fazer - Falou Zac colocando a colher em cima da mesa

— Qual é seu plano? - Electra perguntou

— A Princesa disse que Malec queria a mim, não para o mesmo objetivo que ela, ele apenas queria que eu estivesse do seu lado. Meu plano é ficar do lado de Malec, conseguir a confiança dele, descobrir onde estão meus pais e em seguida acabamos com eles, com todos eles

— Isso é uma coisa arriscada... não podemos - Disse Zyro reprovando o plano de Zac

— O que não podemos é ficar escondidos aqui a vida inteira, temos que agir e ser espertos, vamos contar o que a princesa fez, ele vai acreditar e vai nos aceitar, então ficaremos do lado dele, pelo menos até conseguir o que queremos 

— adorei o plano, já estou mais que dentro - Falou Electra empolgada

— Bom, eu já fugi da Cúpula, roubei um carro, destruí um hospital... vamos em frente, isso vai ser maneiro - Respondeu Aqua abraçando Electra

— Vocês são loucos.... eu amo isso - Zyro disse em seguida apertou a mão de Zac

  Os Quatro estavam decididos, iriam ficar ao lado de Malec, ao menos fingir que estavam. Eles dormiram e saíram no dia seguinte, o sol estava saindo quando eles pegaram a estrada com o carro. Os poderes de Zac estavam voltando, ele conseguiu entrar na mente de Malec e soube o lugar onde encontra lo. eles se aproximaram da velha fábrica abandonada.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.