Belo, Recatado e do Lar escrita por King Of Norway


Capítulo 2
"Pequeno Golpe"


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI
espero que tenha alguém aqui ainda :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693309/chapter/2

A vida do brasileiro vai mal pra caramba depois que um presidente de merda ilegítimo assumiu o poder sem nenhum voto ter sido feito em seu nome. Não, eu não estou falando do Frank Underwood de House of Cards. Mas nesse caso, a democracia realmente continua não sendo tudo o que dizem.

Eu realmente não entendo porque cargas d’agua eu tive que ficar em uma fila que parecia mais restaurante popular domingo de manhã para tirar a droga de um título eleitoral se o congresso faz artimanha e coloca no poder quem eles querem. Virou foi baderna né?

Eu poderia até passar um tutorial aqui do que fazer com ele. Se você for mulher, use-o como auxiliador para passar maquiagem. Agora se você for homem pode usar ele para esfarinhar a cocaína.

Passaram-se alguns meses desde que a Diante do Trono pagou micão sobre a ideologia de gênero. Mas como a sociedade brasileira sempre pode surpreender ainda tem mais caroço no Angu.

Como um apaixonado por cinema eu não poderia deixar de citar o fato de que Aquarius, um filme delicioso pra caramba que foi até elogiado em Cannes, foi boicotado por esse governo ilegítimo. Isso só porque a Sonia Braga (Deus) e os seus colegas de elenco protestaram a favor da Dilmãe. Sacanagem. Quer dizer que protestar com a blusa ridícula da seleção do Brasil na Avenida Paulista pode, né? Vou nem citar o fato de que ali só tinha a nata da sociedade. Mas pra esse bando de pau no cu que os pobres se fodam.

Daí eles colocam um filme nada aclamado internacionalmente chamado “Pequeno Segredo” para representar o Brasil. Como diria Mariah Carey: I dont know her. É serio. O segredo é tão bom que eu nem sabia da existência dele.

Porém, segundo boatos (Twitter), Sonia pode conseguir uma indicação como melhor atriz.  Gosto assim. Quero muito comunismo e FORA TEMER no tapete vermelho. VERMELHO= ESQUERDA. Só não vê quem não quer.

Vocês conhecem aquela tal de Lei de Murphy? Segundo ela, se uma coisa tem chances de dar errado com certeza vai dar. Isso resume muito nossa situação ultimamente. Já pode trocar a ordem e progresso da bandeira para Lei de Murphy e Retrocesso.

O nosso presidente, que é um cara fantástico, pretende fazer uma puta de uma reforma no Ensino Médio brasileiro. Segundo ele, os alunos são ruins pra caramba em Matemática. O que não é uma surpresa tão grande assim né, gente? Quem gosta de Exatas? Eu costumo dizer que Integral só leite. Daí, invés dele tentar investir em formas alternativas de aprendizado o que ele quer fazer? Tirar Sociologia e Filosofia da grade obrigatória. Pobre Marx e Aristóteles. Estão se revirando no túmulo de desgosto. Mas será que alguém acha que isso irá ser benéfico? Tem que ser muito trouxa pra isso. Eu que sou formado em ser otário com 12 temporadas de Greys Anatomy sei a real intenção desse projeto: criar jovens alienados que não irão lutar pelos seus direitos pelo simples fato de não saberem quais são eles. Resumindo: Temer quer seres não pensantes. E caminhamos pra isso, já que tem tanto eleitor do Bolsonaro por aí.

Pelo menos eu imagino como serão as aulas de português a partir de agora:

Conjugação do verbo Temer:

Eu Temo

Tu Temes

FORA TEMER.

X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Não deixem de comentar, acompanhar, favoritar e tals
é muito importante para mim.
Kisses