Comentários em Belo, Recatado e do Lar

Anna

23/05/2016 às 13:42 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
SOCORRO! Adorei, segura essa marimba Brasil.
Bora levar esse povinho tudo pro Vale. 
Em nome da mulher trans negra maravilhosa, poste em breve  
 
(pra que casa branca se nós, góticos, podemos ter a Black House? Segura essa Barack Obama.)


Resposta do Autor [King Of Norway]:

Hey, Anna ♥

Fico feliz por ter Adorado. Só a deusa Inês Brasil pra segurar essa marimba forte.

Pra esse povinho eu só tenho uma coisa a dizer: Go Back to Hetero World where you belong.

Em nome de Laverne Cox eu vou postar em breve sim ♥ 

Black House melhor casa ♥ Segura essa bad Lana del Rey.



Julieta Scarlet Peabody Jackso

23/05/2016 às 14:51 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
O que acha que precisa ser melhorado?
Então, não me mata, maaaaaaas um dica seria vc aumentar a quantidade de coisa escrita ( parágrafos maiores, mais palavras e tals)

O que mais gostou no capítulo?
O tema foi genialmente trabalhado

Gostei muuuuito do tema, achei maravilhoso o capitulo kkkkk ri muuuuuuito.
E me desculpe pela crítica construtiva ali em cima,as e pq eu realmente gostei mt :)


Resposta do Autor [King Of Norway]:

Hey, JulietaS2Pj

A intenção da história é realmente ter capítulos curtinhos em forma de monologo ^^ Mas os capítulos irão aumentando ao longo da história.

Fico muito feliz por ter gostado do tema e ter achado o capitulo maravilhoso.

E não precisa se desculpar ^^

Bem, nos vemos em breve.



Riniyaresu Kaio

23/05/2016 às 14:54 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
Um assunto que pode dar muito pano pra manga, como diria meu pai. Parece promissor e sua escrita está muito boa. Esperando pelos próximos capítulos.


Resposta do Autor [King Of Norway]:

Eu gosto de causar. Se fosse para ser pacifico eu estava no oceano. Eu mesmo ♥

Fico feliz por ter achado promissor e por ter achado a minha escrita muito boa.

Nos vemos em breve 0/
 



Dreamer Girl

23/05/2016 às 16:37 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
Te amo? Muito, muito mesmo.
Te venero? A qualquer momento.
Te desejo? De corpo e alma.
Me ama.
Seu lindo! O que é que foi isso? É a bíblia mais perfeita existente. Casa comigo por favor. Tô nem aí se sou menor de idade.
CASA. COMIGO. POR. FAVOR
Eu te amo e não tenho palavras pra descrever essa obra de Zeus.
Com amor,
Kayle.


Resposta do Autor [King Of Norway]:

Esse é provavelmente o comentário mais amor que eu já recebi nesses quase três anos como escritor do nyah.

Sério, eu não sei o que dizer. Só sentir.

To te amando forte agora. Não me abandone, por favor.

Vamos fingir que essa história é o velho testamento da biblia ♥ Amo.

Eu faço 18 em julho. Vamos casar em Las vegas ao som de Body Electric e ser abençoados por Elvis Presley.

Ai gente. Amando isso aqui como amo Lana Del Rey.

Com mais amor ainda,

King of Norway
 



Hannah Crazy

23/05/2016 às 17:53 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
Atualizar história que é bom, nada. Mas tá aí, curti



Lucas

23/05/2016 às 19:42 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.

Ain! Migo, tá difícil minha vida de leitor ;-; E eu sou trouxa, porque vim comentar nessa fic, ao invés das outras que eu to prometendo comentar. Sim, sou trouxa e vou comentar aqui mesmo, depois (Quem sabe daqui quarenta anos? e.e)

Deborah dos falsetes é minha amiga, mas acho que você vai ter que mostrar cultura pra esse povo! HSUAHDUGASUHASUASDUAHSAUDH Voldemort como presidente hue (pra tu ter ideia eu nem sei o nome completo do presidente, não sei porque to rindo disso ;-;)

HSDUASHDGUASHDUAS Agora de C&A e Renner eu entendo! HSUAHDUASDU Vou rir até minha morte com isso. Ah é né, eu odeio esses preconceituosos que usam o nome de Deus como desculpa pra ser preconceituoso... "Mata as gay tudo." HSUAHSUA Eu lembro quando eu tava no pré, minha professora passou um vídeo da história de Jesus, foi foda, But, eu pensei que ele era gay.

HSUAHDUAHSUASH, amo sua cabeça (a de cima, não a debaixo, se bem que... deixa pra lá...) HSUAHDUASHD

Nossa, amei essa sua história.

Kisses e até os meus comentários (com data indefinida)
Bye Bye ♥



Mavelle

24/05/2016 às 09:59 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
Mdssss
Tô morrendo aqui
Finalmente alguém resolveu fazer uma história pra criticar abertamente esse tipo de comportamento.
Me dá nos nervos o quanto que o povo daqui é burro.
Enfim, continuaaaa



Resposta do Autor [King Of Norway]:

Ainda dá tempo de responder?

Well, fico muito feliz por saber que tenha gostado. Adoro afrontar. Eu mesmo, Critico Mello.

Acabei de atualizar ^^

Beijinhos ♥
 



Oliver Hye

27/05/2016 às 23:54 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
E como diria Alaska Thunderfuck 5000 the Princess from the Planet Glamatron: Hieeeeeee
Desde "Mãe, eu sou seriessexual." eu vejo o quanto você precisa se escrever para relaxar, até mesmo que esse relaxar seja pra relaxar de escrever; parece confuso, mas não entendemos - certo? -. Mas aqui, isso fica mais na cara ainda. Essa fanfic vai ser o seu lugar para colocar todos aqueles textões que você não coloca no facebook? Eu tenho vontade de fazer isso, mas meu ascendente em Lady Gaga seria capaz de transformar uma fanfic assim em no ARTPOP no Nyah.
As piadas já são marcas registradas na sua narrativas, então vamos focar no assunto que o capitulo aborda. Eu me diferencio muito do povo de humanas - Quando eu falo isso não falo exatamente sobre ter vocação para ciências humanas, mas sim para as pessoas que são a favor dos direitos das minorias e etc -, pois a minha empatia está muito mais voltada a analisar o inimigo. Eu tento pensar como o inimigo pensa, para conseguir o destruir. Uma dos problemas no povo de humanas é se dizer de esquerda apenas porque os conversadores são de direita, e vice-versa. No Brasil os conversadores são autoritários, eles tentam impor seu estilo de vida aos outros, e os liberais são perdidos, tem ótimas intenções, mas não sabem como chegar ao resultado final delas. Eu sou de esquerda, mas a esquerda como foi aplicada no mundo nunca vai dar certo. Nos países de esquerda os LGBT+ eram assassinados, e até hoje na China ser LGBT+ é considerado doença mental; já nos países capitalistas as minorias conseguem garantir seus direitos - Pois o governo é bom? O capitalismo? Não -. O capitalismo só da direitos as pessoas, pois sabem que elas podem mãe de obra/compradores. Acontece isso com os negros - Quando Reino Unido acabou com a escravidão, pois quando o negro se tornasse um mão de obra assalariada eles começariam a comprar suas mercadorias -, com as mulheres, que ganharam o direito de trabalhar, pois eles viram o quanto o mundo perde em as mulheres serem livres para contribuir na sociedade. O que tudo isso que eu disse tem haver? Eu quero que após você ler tudo isso você pense. Sera que as marcas de roupas estão apoiando os LGBT+, pois sabem que é algo correto ou apenas querem nosso dinheiro? Será que essa minha visão tá correta? - Se dizer que tá errada eu dou na tua cara -  


Taylor

15/10/2016 às 18:03 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
Olá, Felipe. Eu leio suas histórias desde outra conta, mas decidi fazer essa porque caguei naquela, o que é bem típico de mim. Eu gosto muito do seu humor ácido e da maneira como coloca isso no texto. Eu já passei por todas as suas histórias, ou pelo menos 90% delas. Difícil dizer a que gostei mais. Talvez Um Guia Para As Vadias de Allenwood, que até agora aliás foi sua obra prima. Dois irmãos incestuosos, romance professor x aluno (gay!), romance com padre, vadias bitch extremas... Essa mistura tinha tudo para dar errado. Muita gente faz isso, lê-se história do Spirit. No entanto, você montou tudo com maestria e decentemente, fortemente baseado em séries que adoro, Pretty Little Liars Gossip Girl (eu sei que se baseou nelas, eu sinto). Genial. Só que. Apesar de Um Guia Para As Vadias de Allenwood ser uma Coca gelada no meio do calor de 40º de Manaus, nós temos também Come Out, Virginia. Eu amo essa história do fundo do meu coração! Porque, me identifico tanto, tanto, mas tanto que dói. Não que eu tenha transado com padres, mas fiquei com pessoas de patentes parecidas, eu sendo supostamente uma pessoa de Deus. Mãe, sou sériessexual reflete os sentimentos de toda uma geração viciada em SupernaturalFriendHow I Met Your Mother, além de claro, The Vampire Diares. Nota, não concordo com esse acento em "seriessexual". Eu vejo bastante potencial em The Kigdom of Hearts. Entretanto, aparentemente você está com alguns problemas na vida pessoal e com dificuldades de atualizar com frequência. Nós perdoamos você. E para completar o top 5, essa aqui. Não sei por que não continuou. Você joga na cara da gente esses passos para trás vergonhosos que o Brasil está dando, e nossa, isso é lindo! Eu não te conheço, mas te amo, jovem! Apenas espero que siga nessa caminhada da escrita e que melhore a cada dia mais. Beijos de myself.


Resposta do Autor [King Of Norway]:

Olá, Taylor ♥

É bom encontrar com alguém que já em acompanha a algum tempo *-* Confesso que quase cai para trás quando vi esse review.

Well, eu também considero VDA a minha Magnum Opus. * Eu gosto muito de Latim então estudo alguns termos. Isso quer dizer Grande Obra*

E realmente ela não é uma fic fácil de escrever. Pois como você mesma disse todos os elementos narrativos que eu usei são perigosos. 

E Sim, ela é baseada em PLL e GG ♥ Amo essas duas séries com o fundo da minha alma. 

Come Out Virginia é a minha one amorzinho ♥ E a que eu já tive mais comentários. 31 reviews em apenas um capitulo *0*

Nossa, nem em fala de Mãe eu sou seriessexual que o coração chega doi por estar tanto tempo sem atualizar. Mas aos poucos eu vou voltando pro nyah. E tem muita gente que não concorda com o acento hahaha como sou democrático irei tirar depois. The Kingdom Hearts é o meu atual xodó, já que VDA está na sua reta final. 

Eu não apaguei essa fic realmente porque eu ainda tenho esperanças que vou conseguir voltar para ela firme e forte. Tentarei escrever algo legal * ja sei até o proximo tema AKA PEC 241.

Eu também já te amo muito ♥ E espero te ver de novo, seja aqui ou nas outras fics.

Mil beijos do King ♥



Beatrice do Prado

15/10/2016 às 20:01 • Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.
O seu close para essa fanfic foi certo demais! 
Não gostei somente da sua escrita, como também de todos os temas abordados nesse capítulo. Realmente, estamos passando por um período retrógrado em nosso país, e eu concordo com o fato dessa podridão toda ter como culpado o próprio povo (não todos. claro). E essa polêmica da Valadão só me faz perceber o quanto alguns religiosos, enxergam o discurso de amor ao próximo de Jesus de maneira tão deturpadas. Lamentável!
Essa mescla de assuntos sérios e bom humor rendeu um ótimo capítulo, parabéns.
Beijos fica com Deus