Belo, Recatado e do Lar escrita por King Of Norway


Capítulo 1
Mãe, no céu tem Ana Paula Valadão? Espero que não.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693309/chapter/1

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, Não TEMERei mal algum.

 

Um cara muito legal disse certa vez que o Brasil progrediria cinquenta anos em cinco. Com o governo atual, provavelmente regrediremos vinte anos em dois.

Os calendários apontam como século XXI, mas é quase como se estivéssemos presos no século XVI.

Eu até convocaria a Deborah dos Falsetes para mostrar cultura para esse povo, porém nem ministério para isso nós temos.

Bem, peguem suas vestes medievais e venham ler essa história antes que um coxinha tente boicota-la usando a lei Rouanet como argumento.

Gostaria de dizer que o único problema do Brasil é o péssimo governo que ele possui. Gostaria mesmo. Porém às vezes eu acredito que o que acontece na Black House é apenas o reflexo da podridão de alguns brasileiros.

Vocês devem estar se perguntando: “Black House?” Bem, os Estados Unidos tem a casa branca, e como a cor preta é usada pelos góticos como sinônimo de trevas e escuridão eu acho que é apropriado, já que aparentemente temos o Voldemort como presidente.

Mas voltando as pessoas...

O quão pode ser levado a sério uma crente que faz discurso de ódio no Facebook contra uma empresa que tenta dar mais representatividade às minorias? Querida, se você não gosta da C&A é só comprar na Renner e pronto.

O que me deixa mais puto é o fato de gente como ela usar o nome de Deus para disseminar o seu preconceito. Eu imagino que ao longo da história da humanidade existiu uma espécie de telefone sem fio. Há muito tempo, Jesus, um cara bacana pra caramba, disse que devemos amar o nosso semelhante como a nós mesmo, mas aparentemente o que algumas pessoas entenderam foi: “mata as gay tudo”

Acho que Deus não gostaria nem um pouco de ver as pessoas fazendo burradas em seu nome. Quem garante que ele disse que as roupas não podem ser unissex? Na minha cabeça “ele” é uma mulher trans negra maravilhosa. Awoman, Laverne Cox.

Com todas essas coisas ridículas que têm sido vomitadas sobre nós, logo teremos que mudar o adjetivo pátrio de Brasileiro para Closeiro. Bem errado por sinal.

X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? hahaha
Não deixem de comentar. É importante para mim. Até logo 0/
XOXO