Fevereiro 24, 2016 escrita por Ramona


Capítulo 3
4 de Outubro de 2015.


Notas iniciais do capítulo

Postando com alguns minutos de diferença do capítulo anterior pois ele foi muito curto. Também porque quero acabar logo de postar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693218/chapter/3

É 4/10/15 , 20:49:01

Ainda não te esqueci. E fico lembrando dos nossos momentos, vendo eles em outros casais, vendo nós mesmos nos outros. Acho que esse mês vou lembrar do nosso aniversário de namoro, a data que seria pelo menos, e vou saber que você nem ao menos sabe disso. Também vou lembrar do nosso aniversário de término, o que faz de mim uma pessoa meio triste e colecionadora de datas.

Criei um tumblr para tentar te esquecer, achei que se falasse e reblogasse tudo o que sentia por ti lá, conseguiria te esquecer, afinal de contas amor que é dado sem ser recebido, acaba por se esgotar. Coloquei todas as músicas que fizeram parte dessa jornada de te esquecer e mais, é claro, a nossa música. Porque ela não pode faltar de jeito nenhum.

Dói bastante saber que não sou a sua garota, que as pessoas daqui em diante que você conhecer, não me conhecerão também, nem que seja só por nome. Quando falam de ti para mim - porque óbvio que você tinha que ser super social e agradável e então conversar com todas as pessoas que eu mais falo - eu não sei se a pessoa ao lado delas, o namorado, amigo, amiga, irmã... Sabe que eu te conheço um pouco melhor. Ou se ela pensa assim pelo menos, porque nem sequer sei se realmente te conheço melhor que esses outros. Ahh, esses outros. Você sempre preferindo eles... Desde quando namorávamos até hoje. Já disse que não lido bem com rejeições, well, uma maneira de rejeição é preferir os outros a mim.

Há alguns meses atrás, li até uma fanfic... “Para alguém que nunca irá ler” até chorei com ela, no capítulo em que a garota ia na festa de 15 anos da melhor amiga do ex-namorado que ela ainda gostava.... eu poderia falar mais sobre esse capítulo, mas não quero. E infelizmente você, leitor visualizador, não conseguirá ler, porque foi retirado do site. Eu não sei por quê. Nem sequer tinha lido os últimos capítulos até a data de exclusão. Não sei se ela seguiu em frente finalmente, se achou que aquilo não era mais uma boa ideia, se o garoto pediu pra ela parar de escrever sobre ele (mesmo que nos últimos capítulos, como ela mesma disse, já não escrevia mais pra ele, e sim para si mesma), se os dois voltaram, se simplesmente teve um lapso e excluiu, se...... Queria ter algum contato com ela, perguntar como vai indo, o que aconteceu, se não sente um grande vazio no peito.

 Só queria perguntar como ela vai indo, porque esse negócio de “conselhos pra esquecer fulaninhx” nunca funciona. Cada um esquece cada um a sua própria maneira. Sabe o que quero dizer? Eu tentei esquecer Theo com um tumblr, Victor tentou esquecer a Lina não mantendo contato, Helena tentou esquecer Júnior com outros e não conseguiu, Jennifer tentou esquecer Victor com o tempo, e olha só que surpresa, NÃO DEU CERTO. É claro que também tem os casos em que a pessoa consegue esquecer com o tempo, mas é estranho falar deles, porque parecem que não foi realmente amor. Mas foram, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boas festas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fevereiro 24, 2016" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.