Fevereiro 24, 2016 escrita por Ramona


Capítulo 4
9 de Outubro de 2015.


Notas iniciais do capítulo

Se eu continuar nesse ritmo, até o final da primeira semana de janeiro posto tudo :)
E estou pensando se escrevo alguns capítulos a mais, já passado um ano, contando como as coisas estão e como é ver minha amiga passando pela mesma situação que eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693218/chapter/4

09/10/15

É claro que foram. Não é só porque você termina um relacionamento e segue em frente que o que ficou para trás não foi amor. Esqueçam essa baboseira de “a diferença entre gostar, estar apaixonado e amar é a mesma de agora, por enquanto e para sempre”.

Hoje te vi abraçado com a Tati, de novo. Isso tem sido um problema há alguns dias. Foi, aliás, por causa disso que voltei a escrever isso aqui.

Não é que doa, magoe ou algo parecido, é só que não sei como agir diante disso, porque vejamos bem, eu queria sua atenção e ficar olhando vocês dois abraçados deve fazer você se sentir estranho, eu me sentir estranha e os que observam a cena se sentirem estranhos. Vão achar que eu não esqueci você, que eu estou com ciúmes e todo esse lero-lero. Não estou com ciúmes, não sei se te esqueci, só não sei como agir.

Eu não sinto mais aquela vontade de falar contigo, porque sei que tu não fala mais comigo igual, não sinto mais vontade de ficar com você se tem outros em volta, porque sei que não terei atenção e saber disso me faz cada vez menos querer ficar só com você. Não sinto mais vontade daquele teu abraço que eu tanto sentia no começo do ano letivo. Você não me abraça mais do mesmo jeito, ou eu não sinto mais o mesmo te abraçando (isso me causou dúvidas, porque acho que tu abraça a Tati de um jeito diferente, que me abraçava antes e não abraça mais). Não sinto muita saudade das ligações de madrugada contigo pelo Whatsapp, já que sei que não serão mais as mesmas do início do ano e também que quando amanhecer e formos para a escola, tu nem vai me dar um oi, quem dirá me tratar igual.

Não sei se ‘to te superando ou só me enganando, mas eu espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estiver passando por um momento ruim e quiser falar comigo, só mandar mensagem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fevereiro 24, 2016" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.