Fevereiro 24, 2016 escrita por Ramona


Capítulo 2
27 de Fevereiro de 2015.


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo visivelmente curto, porque não o escrevi exatamente na hora que eu estava vivendo, e sim meses depois. Não irei ficar alongando capítulos para postá-los porque acho que é necessário mostrar que não é todo dia que nossos sentimentos e nossa vida preenchem um capítulo de 4.000 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693218/chapter/2

Foi o primeiro dia que eu fui pra escola, não gostei muito da minha roupa, mas só percebi isso quando cheguei lá. Na chegada dei abraço em bastante gente, até ficar do lado do piano com o Victor e te ver passar. Tu me olhou e eu – obviamente – também te olhei. Tranquei a respiração por alguns segundos, até ouvir o Victor falando sobre a tal ruiva, que vinha vindo um pouco atrás de ti e tentar fingir que não foi nada demais te ver.
Antes de entrar na sala eu abracei mais gente, a Rita por exemplo... Mas senti que faltava alguém sabe? E faltava, realmente. Eu não iria admitir isso na hora, nem no mês seguinte, mas faltava o teu abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, dessa vez postarei até o final ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fevereiro 24, 2016" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.