Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 70
Capítulo 70


Notas iniciais do capítulo

Oi gente

Estamos a dois capítulos do final... Esperamos que se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/70

Os três casais já estavam de volta da lua-de-mel e iam encontrar-se todos em um restaurante pois Bella e Edward queriam comunicar o sexo do bebê deles. Elena quando soube que eles estavam a organizar aquele jantar decidiu que seria nele que contaria a Damon e aos amigos sobre a sua gravidez.

Todos estavam finalmente felizes pois não havia mais nenhum empecilho que atrapalhasse as suas vidas.

Emmett: Confesso que temi pela minha vida quando no dia do casamento triplo as noivas sumiram. Vocês foram más.

Edward: Más? Elas foram diabólicas. – todos o olharam – Bella me fez rastejar atrás dela para esquecer o assunto.

Elena: Desde quando ficou dramático Ed? Você sempre rastejou por ela não sei nem porque fica surpreso.

Damon observava a esposa maravilhado pôr a ver bem pois nos últimos dias ela ficava facilmente irritada e andava a passar mal. Pietro e John observavam a forma como o genro olhava a menina deles.

Alaric: Parece mal vocês encararem o Damon dessa forma. – disse ao juntar-se a eles

John: Estou só admirando o jeito com que ele olha para Elena. Parece que foi ontem que ele anunciou que casaria com Tanya e destroçou o coração dela. – suspirou

Pietro: Ele estava cego pois qualquer um via que ela não era a mulher ideal para ele. Felizmente ele viu a tempo de corrigir o seu erro e está fazendo Elena feliz.

Alaric: Se os dois estão juntos também se deve um pouco a Alice e ao seu plano de mostrar ao Damon que Elena não estaria sempre disponível. – os outros dois homens concordaram

Elena aproveitou que todos estavam distraídos e foi até a cozinha do restaurante conversar com um dos garçons e explicou o seu plano para comunicar que estava grávida e depois voltou para a mesa.

Edward e Bella levantaram-se e trocaram um olhar cúmplice. Era hora de revelarem o sexo do seu bebê e quem seriam os padrinhos do mesmo.

Bella: Finalmente nosso baby perdeu a vergonha e abriu as pernas. – todos estavam ansiosos

Edward: Nós queremos anunciar que teremos um menino. – os homens bateram na mesa animados enquanto as mulheres iam felicitar a futura mamãe que não conseguia mais segurar as lágrimas. – Calma que tem mais. – Bella limpou as lágrimas

Bella: Nós decidimos que os padrinhos de nosso primeiro filho serão Emmett e Elena.

Elena ficou comovida pelo convite e abraçou os dois agradecendo e prometendo estar sempre presente na vida do afilhado e Emmett pegou Bella no colo. Ele estava feliz e já imaginava as traquinices que ensinaria ao seu sobrinho/afilhado.

Eles brindavam a notícia com champanhe quando um dos empregados entrou com um embrulho e o entregou nas mãos de Damon. O moreno estranhou pois não era seu aniversário e o garçom não revelou quem mandou entregar o presente. Abriu com cuidado a pequena caixa vendo dentro dela um bori branco escrito “Estou chegando papai”. Sorriu e depois chamou o empregado.

Damon: Você deve continuar servindo as mesas pois como entregador de correspondência não presta. – o homem encarava-o incrédulo – O presente com certeza é para meu amigo ali. – apontou para Edward – Ele é quem vai ser pai.

Empregado: Não existe engano nenhum senhor, o presente é seu.

Todos queriam saber o que raio tinha a caixa e Rosalie pegou nela e abriu mostrando o seu conteúdo a todos e olhou a irmã.

Bella: Não me olha desse jeito Rose pois não foi eu quem enviou isso. Nem teria sentido pois Edward já sabe que será pai faz tempo. – a loira logo compreendeu o que estava a acontecer e olhou para Elena sorrindo e todos seguiram o seu olhar.

Elena olhou bem nos olhos do marido e depois levou uma de suas mãos até à barriga fazendo carinho nela e a ficha de Damon caiu naquele momento.

Damon: Amor. Você está grávida? – perguntou confuso e ela sorriu e assentiu

Damon abriu um enorme sorriso e saiu do seu lugar correndo até ela. Abraçou-a forte, beijou-a com amor e depois levou os lábios até a barriga dela beijando-a.

Car: Quando foi que descobriu? – a loira já imaginava a sua sobrinha, sim pois ela torcia para ser menina

Elena: Descobri no meio da lua-de-mel e decidi que contaria quando todos estivessem reunidos pois queria fazer surpresa.

Damon: Você me faz o homem mais feliz do mundo minha Lena. Eu te amo.

Elena: Pode acreditar que não ama mais que eu Salvatore. – eles beijaram-se e todos bateram palmas e desejaram felicidades ao casal.

Jasper, Alice e Rosalie estavam felizes pois o plano louco que tinham formado para juntar os casais tinha sido um sucesso e uma prova disse era que ambos os casais estavam à espera do primeiro fruto do amor que sentiam.

Elena estava com 4 meses de gravidez quando descobriu o sexo do seu bebê. Ela e Damon ficaram emocionados quando descobriram que teriam uma menina e o moreno sugeriu darem-lhe o nome de April como homenagem a irmã mais velha da esposa que já não estava entre eles. John ficou emocionado com a generosidade do genro em dar a sua netinha o nome de sua tia.

Bella estava com 9 meses de gravidez e a qualquer momento poderia dar à luz. Naquele dia estava em casa com Elena que estava com 6 meses de gravidez, as duas dobravam roupinhas que Alice e Caroline faziam questão de comprar para os seus filhos. Bella sentiu uma dor desconfortável durante o dia, mas não se queixou pensando não ser nada e quando levantou do sofá assustou-se ao sentir água escorrer pelas suas pernas e deu um grito. Elena ao perceber que a bolsa da amiga tinha rompido ficou aflita pois não sabia o que fazer.

Bella: OMG, meu filho está querendo pular para fora. – Tinha cara de quem estava com muita dor

Elena: Fica calma Bella ou minha filha vai seguir os passos do seu e querer sair também. – Andava de um lado para o outro – Não sei o que fazer.

Bella: Chama o Ed. – Choramingou e Elena pegou no telefone e ligou ao amigo que não atendia.

Elena: Terei que deixar recado pois seu marido não atende. – Bella assentiu e depois de escutar o sinal a morena deixou mensagem – Edward, não sei se esqueceu, mas sua esposa está com 9 meses completos de gravidez e Marcel pode vir ao mundo a qualquer hora. – Escutou um gemido – Na verdade ele escolheu esta hora. Isso mesmo seu idiota, o seu filho está nascendo e não sei como entrar em contacto com você por isso corra para o hospital quando escutar esta mensagem. – Desligou e ligou para um táxi

Bella: Não pensei que sentiria tanta dor. – Elena só imaginava que em breve seria ela a gritar de dor

O taxista ficou aflito ao ver que suas passageiras eram duas mulheres grávidas e que uma delas estava prestes a dar à luz. Elena segurava na mão da amiga e fazia a respiração de cachorrinho que tinham aprendido nas aulas que frequentaram.

Edward ao sair de uma reunião checou o seu celular e ficou em choque ao escutar a mensagem de Elena.

Damon: Elena parece irritada. Vamos logo encontrar as duas.

Edward: Onde estávamos com a cabeça para deixar as duas sozinhas? – Damon ligou a todos os amigos contando a boa notícia e ficaram de encontrar-se no hospital.

Bella chamou a atenção na entrada do hospital pois gritava muito e como Elena a amparava uma enfermeira pensou que as duas eram um casal.

Enfermeira: Fiquem calmas que o filho de vocês logo vem ao mundo. – Sorriu as duas grávidas a olharam sérias

Bella: NÓS NÃO SOMOS UM CASAL. – gritou

Enfermeira: Não precisam ter vergonha de se assumir. – Elena começou a rir

Elena: Você é engraçada. Se nós fossemos um casal não teríamos problemas em assumir. – A enfermeira olhou em dúvida – Nós somos casadas e muito bem por sinal, mas não uma com a outra, temos maridos gostosos.

Naquele momento Edward e Damon chegaram e correram até elas. Edward abraçou Bella pedindo-lhe calma e Damon beijou Elena.

Enfermeira: São gostosos mesmo. – murmurou e as mulheres quase a mataram com o olhar – Quem vai entrar com nossa mamãe? – Edward levantou o braço

Elena contou ao marido que a enfermeira achava que ela e Bella eram um casal o que o fez gargalhar muito. Os amigos aos poucos foram chegando e umas duas horas depois Edward foi ter com eles e comunicou que Marcel tinha nascido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam??? Comentem ♥
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.