Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 69
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Faltam 3 capítulos para a fic terminar
Sejam bons e façam uma recomendação e comentem ♥
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/69

A festa de casamento ia ser no jardim da mansão dos Salvatore por isso todos se dirigiram até lá. Quando a limusine parou os noivos saíram dentro dela e acabaram por levar com uma chuva de arroz.

Alice começou a orientar os convidados para a mesa em que tinham sido colocados e mandou Meredith não desgrudar dos noivos pois queria muitas fotos o que fez Elena revirar os olhos.

Elena: Às vezes penso que uma de nós foi trocada na maternidade pois não somos nada parecidas. – o marido riu

Damon: A baixinha adora uma boa festa.

Bella e Edward sentaram na mesa dos noivos pois ela estava um pouco cansada devido a gravidez. Ele queria conversar com ela sem ninguém por perto para saber se estavam mesmo bem mas tinha sempre alguém que os ia cumprimentar.

Caroline arrastou Klaus para a pista de dança e mandou colocarem uma música que ela tinha selecionado e dançou bem agarrada ao marido que nem sonhava com o que ela ia aprontar mais tarde.

A festa estava muito animada e chegou a hora em que Alice abriu o microfone e disse que quem quisesse podia dar umas palavrinhas aos recém-casados. Emmett levantou a mão e Edward afundou-se na cadeira com medo do que poderia vir a caminho.

Bella: Edward vê se senta direito.

Edward: Ele vai fazer com que passemos vergonha. – avisou

Bella: Emmett é seu irmão com certeza que só vai desejar felicidades.

Emmett subiu num pequeno palco improvisado e pegou em um copo de champanhe antes de se posicionar em frente ao microfone e depois sorriu.

Emmett: Olá a todos. Hoje é um dia de festa, e que festa pois não é sempre que se tem um casamento triplo. – algumas pessoas sorriram – Quero desejar a Caroline e Klaus um bom casamento, os dois desde sempre estão juntos e acredito que nada seja capaz de os separar. – Edward estava surpreso por ele ainda não ter dito nenhuma idiotice – Quanto aos outros casais tenho umas coisinhas mais a dizer. – Damon e Edward trocaram olhares – Como todos sabem sou irmão mais velho do Edward e devo dizer que sou muito mais lindo e inteligente que ele. – gargalhadas escutaram-se – Edward demorou muito tempo a conquistar a Belinha e se o conseguiu foi com ajuda. Isso mesmo, ele precisou da outra noiva. – as pessoas olharam Elena – Elena como muitos sabem sempre foi apaixonada pelo Damon, mas como este era tolo não percebia então ela e Edward decidiram juntar-se. É isso mesmo minha gente Edward e Elena tiveram uma relação e só aí Bella e Damon perceberam o que estavam a perder. Hoje os dois casais estão felizes mas quero dizer que vocês quatro foram muito burros por não verem por trás dos olhos uns dos outros. Felicidades a todos.

Edward, Damon, Bella e Elena encaravam o grandão com cara de poucos amigos pois ele tinha acabado de revelar a todos o namoro falso de Elena e Ed. Alice para desviar atenção do assunto mandou as noivas jogarem os buques e Rosalie foi sortuda pois apanhou o buque de Bella e Caroline. O buquê de Elena caiu nas mãos de Meredith e Dean engoliu em seco.

Os noivos estavam loucos para ter um tempo sozinhos e quando Alice os liberou para partirem de lua-de-mel sorriram aliviados. Caroline e Klaus iriam uma semana para Paris, Elena e Damon para a Grécia e Edward e Bella ficariam ali mesmo pois não queriam viajar. Eles iam para um hotel fazenda longe de tudo.

A viagem correu lindamente e quando chegaram em Paris, Klaus pegou em Car no colo antes de entrarem na suíte do hotel. Ela ficou feliz, mas quando este a pousou no chão e a olhou com um sorriso malicioso ela ficou séria e pegou numa almofada jogando-a nele.

Klaus: O que é isso? – perguntou sem entender e ela sorriu

Car: Isso é uma almofada. Você vai precisar dela para dormir no sofá. – ele arregalou os olhos – Pensou mesmo que esqueceria o que fez na sua despedida de solteiro?

Klaus: Car não aconteceu nada.

Car: Não aconteceu porque cheguei. Pensa que não vi que estava alegrinho com aquela puta em cima de você? – ele não queria acreditar que ela o faria dormir no sofá – Hoje você dorme lá e se não quiser dormir o resto das noites que passaremos aqui em Paris acho bom que não me chateie e contrarie.

Bella e Edward chegaram no hotel fazenda que estava reservado só para os dois e foram diretos para o quarto. Ela ainda estava aborrecida por ele ter ido numa casa de strip mas não deixaria isso estragar sua felicidade por estar casada com o homem que amava. Edward ajudou-a a livrar-se do vestido e quando ela estava somente de lingerie acariciou lhe a barriga onde o fruto do amor deles crescia e depois beijou-a. Um beijo cheio de sentimento e aos poucos foi livrando-se da sua roupa e amou a esposa.

Elena e Damon chegaram felizes na Grécia e tinham planos para passear por vários pontos turísticos, mas naquele momento a morena tinha outros planos. Quando entraram no quarto em que ficariam hospedados mandou o marido sentar na cama e foi até o banheiro onde vestiu uma camisola bem sensual e depois saiu sorrindo.

Damon: Uauu. Você está linda, mas sem a camisola ficara bem melhor. – passou a língua pelos lábios

Elena: Você pode ter razão, mas antes de tirar a camisola vou ensinar algo a você. – ele ergueu uma de suas sobrancelhas – Vou mostrar como se faz uma lap dance em condições e se quiser conservar o seu amiguinho (apertou-lhe o membro que já estava duro) nunca mais vai reagir como fez naquela boate.

Damon: Adoro quando fica com ciúmes. – beijou-a e depois Elena empurrou-o com força fazendo-o cair na cama e começou a dançar levando-o a loucura.

Já estavam a três dias em lua-de-mel e Elena andava a sentir-se mal o que preocupava muito Damon. Os dois estavam a tomar banho juntos quando ela sentiu um novo enjoo e correu para a privada deitando para fora tudo que tinha comido. Damon ajudou-a a levantar e estava quase a levar a esposa ao médico quando ela percebeu que sua menstruação estava atrasada. Ela decidiu fazer um teste sem o marido saber e quando viu que deu positivo chorou enquanto acariciava a sua barriga já com uma ideia para dar a notícia ao mais novo papai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.