Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 71
Capítulo 71


Notas iniciais do capítulo

Oi gente

Sei que tenho andado sumida mas minha vida e de Angel tem estado corrida e não sobra muito tempo. Podemos demorar a atualizar as fics mas não iremos abandonar elas, garanto. Só peço que nos entendam e tenham um pouco de paciência.
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/71

Uns dias depois do nascimento de Marcel, Bella e o bebê tiveram alta e finalmente puderam ir para casa. Edward babava no filho, mas tinha medo de pegá-lo no colo e acabar pôr o machucar, ele só perdeu o medo quando em uma noite o filho chorava muito e Bella estava demasiado cansada para levantar da cama. Edward foi até o berço do filho e pegou-o com todo o cuidado e quando ele parou de chorar, sorriu e nunca mais o queria largar. Bella na manhã seguinte estranhou o marido não estar com ela e foi até o quarto de seu pequeno sorrindo ao ver que na cadeira que usava para amamentar o bebê estava Edward dormindo com o filho de ambos nos seus braços.

Todos babavam no pequeno Marcel e esperavam ansiosos pela chegada de April. Emmett sabendo que seria o padrinho do pequeno conversava por horas com ele sobre gatinhas e levava muitos tapas de Rose por achar aquele tipo de conversas inadequadas.

Três meses depois Elena estava a dormir quando acordou com uma dor. Ia levantar para ir ao banheiro quando percebeu que a sua cama estava toda molhada e chamou o marido que dormia profundamente.

Elena: DAMON. – Gritou farta de o chamar com calma e ele assustado caiu da cama e olhou-a

Damon: Quer matar-me do coração amor? – Elena respirou fundo e ele olhou a cama – Não conseguiu chegar no banheiro para se aliviar Lena?

Elena: Você só pode ainda estar dormindo. – Disse respirando fundo – Não percebeu que nossa filha quer nascer? – ele arregalou os olhos e depois começou a correr no quarto pegando uma roupa para ele, para ela e colocando as coisas do bebê a mão. – O melhor é irmos para o hospital.

Damon concordou e pegou-a no colo levando-a direto para o carro e enquanto dirigia ligava para todos avisando que April estava a querer nascer. Os dois chegaram no hospital e a enfermeira que esteve no parto de Bella era a que estava de plantão.

Elena: Pelo menos desta vez ela não vai achar que sou lésbica. – Disse no meio de tanta dor e ele sorriu

Enfermeira: Terá de deixar a sua esposa por alguns minutos enquanto veste uma roupa adequada para assistir ao parto.

Damon roubou um selinho da esposa e correu até onde estavam as roupas que teria de usar. Quando entrou na sala de parto assustou-se, pois, Elena gritava muito e estava com a cara cheia de suor. Aproximou-se dela e segurou a sua mão.

Damon: Estou bem aqui do seu lado amor. – Tentou passar-lhe força

Elena: Espero bem que nossa filha saia logo Damon, pois com a dor que estou sou capaz de querer arrancar o seu pinto. – Ele arregalou os olhos e o médico riu pois ela não era a primeira a ameaçar o marido – Porque só as mulheres sofrem? – Choramingou

Fez mais força e depois escutou um choro forte que fez com que toda a dor que sentia passasse. O médico chamou Damon para cortar o cordão umbilical e ele assim o fez, bem emocionado e depois caiu duro no chão.

Enfermeira: Logo se vê que é pai de primeira viagem. – Todos sorriram

Elena: Ele está bem? – Perguntou preocupada enquanto lhe entregavam a filha nos braços

Enfermeira: Ele só ficou emocionado.

A morena aproveitou para contemplar a sua princesa e sorriu ao ver como era linda. Os médicos disseram que iriam fazer alguns exames e que depois a levariam para perto dela e nesse tempo Damon despertou e correu para junto da esposa.

Damon: Você me faz o homem mais feliz desse mundo. – Beijou-a

Elena: Nossa filha é linda. – Sorriu

Damon: Com uns pais como nós não esperava outra coisa.

Os dois beijaram-se e pouco depois Elena acabou por adormecer pois estava cansada do parto. O berçário nunca tinha recebido tantas visitas como naquele dia, todos queriam ver a princesinha Salvatore e babavam por ela.

Elena nunca se sentiu tão feliz como naquele momento em que tinha Damon e a filha consigo. Ela e o marido escolheram Alice e Edward para padrinhos da pequena pois foram os que mais contribuíram para juntar o casal.

Todos estavam a viver bons momentos com as crianças e não lembravam mais que um dia existiu nas suas vidas um Jacob, uma Tanya ou até mesmo uma Isobel. Estavam a viver a felicidade a muito merecida por eles.

Os meses foram passando e Bella e Edward achavam que tinham feito asneira ao escolher Emmett para padrinho de Marcel, pois o grandão conseguia ser mais criança que o filho deles e deixava-o fazer tudo que queria e ainda o ensinava a fazer maldades.

Pietro e John eram uns avós corujas e sempre que podiam ficavam com April que a cada dia que passava mais se parecia com Damon, ela era a sua cópia.

Caroline e Klaus decidiram fazer uma viagem pela Europa, eles achavam cedo para terem filhos por isso mimavam os sobrinhos para desespero dos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo teremos o epílogo
Comentem para saber se ainda estão a acompanhar a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.