Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 67
Capítulo 67




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/67

Alguns dias depois de todo o acontecimento com Isobel, John e Pietro foram chamados na delegacia pelo delegado Tyler e sabiam de fonte segura que o corpo de Isobel havia sido encontrado sem vida. Os dois estavam bem nervosos, pois tinham receio que o delegado tivesse descoberto algo sobre eles terem alguma coisa a ver com a morte de Isobel, antes dos dois entrarem respiraram fundo e depois fingiram estar chocados por saber que ela tinha sido torturada e depois morta. Tyler achava que eles poderiam ter algo a ver com o destino dela, mas eles pareciam não saber de nada que acabou por os liberar.

Pietro: Nunca pensei que seria tão bom ator. – comentou quando entrava no carro

John: O que mais custou foi ter de fingir que sentia pela morte dela quando não sinto. Ela acabou com nossa família e ainda prejudicou a sua.

Pietro: Ainda bem que Elena não ficou com raiva de nós quando soube o que fizemos.

John: Minha menina sabe que só teria paz quando ela desaparecesse.

Elena tinha decidido esquecer o que seus dois pais tinham feito e estava focada no seu casamento. Enquanto Bella e Car estavam loucas tentando arranjar o vestido de noiva perfeito a morena decidiu procurar Meredith para ela ser a fotografa do casamento.

Meredith: Pensei que tinha esquecido de mim pois nunca mais veio me ver.

Elena: Como você está dramática. Isso deve ser de andar e conviver cada vez mais com meu irmão. – Ric que escutava as duas mostrou-lhe a língua

Meredith: Não seja má. Sempre adorei morar com o Ric.

Ric: Porém agora vai me trocar. – Elena não entendeu – Nossa querida fotografa vai juntar os trapos com o Dean, os dois vão viver juntos.

Elena: Fico feliz por vocês. Talvez agora você arrume uma namorada. – disse ao irmão

A morena ficou mais um tempo conversando com eles e depois decidiu voltar para casa, mas no caminho parou ao ver um vestido perfeito em uma vitrine. Estava decidido, aquele seria seu vestido de noiva.

Car e Bella depois de escolherem os seus vestidos foram tratar da lista de convidados e Alice e Rosalie tratavam da festa.

 

 2 Meses depois

Faltavam apenas um dia para o casamento do ano, o casamento triplo que era capa de todas as revistas. Alice decidiu que os noivos não deveriam se ver até se encontrarem no altar o que gerou muita discussão pois não queriam ficar longe uns dos outros.

Bella já tinha um pouco de barriga, mostrando a todos a sua gravidez e Edward vivia babando em cima dela e esperando ansiosamente para saber se teria uma menina ou menino. Caroline estava louca pois sabia que naquela noite seria a despedida de solteiro dos meninos e temia que Klaus desistisse de casar. Elena era a mais tranquila das noivas porque depois de tudo pelo que passou sabia que nada mais poderia dar errado.

Os noivos também não estavam muito diferentes delas quanto ao nervosismo.

Edward: Parece até que é a primeira vez que vai casar Damon.

Damon: De certo modo é pois só casei com Tanya no civil. Já com minha Elena será na igreja. – sorriu feito bobo

Klaus: Caroline acredita que um de nós pode desistir de casar. Eu amo muito minha loirinha, mas tem vezes que penso que ela é louca.

Damon: Sou irmão dela e assino em baixo. A Barbie não é muito certa às vezes.

Edward: Só estou preocupado com Bella por conta da gravidez, não quero que ela se estresse.

Damon: Falando em stress acho que Elena anda muito nervosa. – olharam-no – Tem uns dias que ela anda passando mal, minha pequena acha que não sei, mas eu vi ela vomitando várias vezes.

Klaus: Vida de noivos é estressante. – eles riram

Pietro e John estavam em casa do último olhando um álbum de fotos de Elena desde criança até agora e emocionaram-se. Alice sabia que os dois a seu modo eram importantes para Elena por isso decidiu que os dois levariam a irmã ao altar, mas está só o saberia na hora.

A noite tinha chegado e era hora das despedidas de solteiro. Emmett e Jasper levaram os noivos e todos os amigos homens em uma boate de strip deixando-os apreensivos pois as noivas se soubessem não iriam gostar.

Pietro: Este lugar é de muito bom gosto. – disse enquanto olhava uma das bailarinas tirando a roupa

Klaus: Caroline me esfola vivo se souber onde estamos.

Edward: Estou muito pior que vocês, pois Bella com os hormônios tem mudanças de humor drásticas.

Damon: Onde será que está sendo a festa delas? – perguntou curioso

As garotas estavam fazendo a festa na mansão dos Salvatore mesmo pois estavam cansadas por conta dos preparativos, dançavam e bebiam umas com as outras quando uma baixinha furiosa desligou o som.

Car: A música estava ótima Ali. – disse arrastando a voz por conta do que já tinha bebido

Alice: Olhem o que achei no bolso das calças de Jasper. – balançou um papel

Rosalie: O quê?

Alice: Uma nota de uma boate de strip, com a seguinte frase escrita “Despedida tripla”. – dizia o papel

Car: O QUÊ? – gritou – Enquanto nós estamos aqui bem comportadas nossos homens estão se esfregando em vadias? – estava revoltada

Bella: Edward me paga. – pegou o papel das mãos de Alice – Vou lá acabar com a festinha deles. – todas concordaram

Elena: Estou esperando vocês. – ela estava com as chaves do carro na mão e todas foram ao seu encontro

Na casa de strip, os noivos foram chamados ao palco e obrigados a sentar nas cadeiras que ali estavam. Três dançarinas surgiram e começaram a fazer uma lap dance para eles. Os meninos bem que tentavam não prestar atenção naquelas mulheres, mas ficava difícil quando elas se esfregavam bem no membro deles e os amigos gritavam em sinal de agrado. Eles começaram a soltar-se e a interagir com as bailarinas quando um grito foi escutado. A música parou e ao olharem para a porta viram as meninas com cara nada boa.

Klaus: Fudeu. – disse aos amigos

Car: KLAUS MIKAELSON. – ele saiu de perto da bailarina – É ASSIM QUE VOCÊ DIZ QUE ME AMA, PASSANDO SUA ÚLTIMA NOITE DE SOLTEIRO SE ESFREGANDO COM UMA VADIA?

Klaus: Só estávamos a dançar swett. - Bella riu alto

Bella: Dançar? Façam-me o favor de não nos darem um atestado de otárias. Os três estavam era quase fazendo sexo com elas nesse palco e sem retirar as roupas.

Edward: Amor, você está exagerando.

Bella: Você ainda não me viu exagerando Cullen. – disse fria – Acho que um dos casamentos vai ser suspenso. – ele abriu a boca em choque

Elena: Pois eu acho que será mais do que um. – Damon que até ali estava quieto manifestou-se

Damon: Elena você não pode desistir de nós por conta de uma dança. Os meninos nos trouxeram aqui e não seria legal irmos embora sem festejar

Elena: Como nossos noivos são queridos. Não queriam desiludir os amigos por isso optaram por desiludir as noivas. – as três estavam cuspindo fogo

Car: Nós vamos embora pois este antro não é lugar para a gente.

Klaus: Terá casamento né? Vocês não podem desistir.

Car: Se terá ou não casamento vocês só saberão amanhã na igreja. – as três saíram do clube e os garotos estavam sem saber o que fazer.

Emmett e Jasper foram conversar com as namoradas para fazerem as amigas casar pois a ideia tinha sido deles. Enquanto isso Elena, Bella e Car davam altas gargalhadas no carro. Lógico que iriam casar, mas como eram ciumentas não gostaram de ver os seus homens com outras por isso decidiram dar um pequeno susto neles e agora mesmo que um deles quisesse se divertir tinham certeza que o brinquedinho deles não subiria só de pensar que poderiam ficar plantados no altar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam da festinha dos meninos???
Comentem
bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.