Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 66
Capítulo 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/66

Alaric observava o pai e John que olhavam com um ódio nunca antes visto para Isobel e decidiu que não conseguia lidar com aquela situação sozinho por isso ligou a Damon. O moreno ficou surpreso tanto pela fuga como pela nova captura de Isobel e disse ao futuro cunhado que estava a ir ao seu encontro.

Isobel pela primeira vez teve medo daqueles dois homens que um dia estiveram a seus pés. Pietro aproximou-se dela com uma venda colocando-a nos seus olhos.

Isobel: O que pensa em fazer? – ele riu

Pietro: Parece que agora acredita que somos capazes de tudo por nossa filha. – comentou em tom frio – Queremos apenas que sinta o medo do desconhecido querida.

Enquanto os dois conversavam John pegou em uma arma e aproximou-se puxando o gatilho e Isobel deu um grito pois pensou mesmo que sua vida ia terminar ali. Os dois riram dela

John: Por enquanto a arma esta descarregada Isobel. – passou o cano da arma pelo rosto dela que apavorada mexia a cabeça

Alaric nunca pensou que os dois homens a sua frente poderiam ser tão frios, mas ao que parece eles eram capazes de tudo quando a vida de um filho estava em risco. Os dois pegaram em Isobel e prenderam-na pelos braços, apertando bem as cordas nos seus pulsos.

Pietro: Hora de nos divertirmos mais um pouco. – foi pegar uma bacia com água e John retirou os sapatos que Isobel usava

John: Hoje você se arrependerá de todos os crimes que praticou contra nossos filhos.

Colocou os pés de Isobel dentro da água e esta não sabia o que esperar, mas temia por sua vida.

Ric: Não acham que estão indo longe demais? – perguntou mas foi ignorado por ambos que começaram a dar choques elétricos em Isobel

Isobel: Ahaahahhhhhhhhhhhhhhhhhh – gritava e chorava

John: Seus gritos não aliviam a dor que causou ao tirar de nós nossos filhos. – pensou em April

Pietro lembrou também de seus momentos com Jeremy e num ato de fúria começou a dar tapas na cara de Isobel para ver se a dor que sentia passava. Ela estava a sangrar e bastante debilitada quando Damon entrou no armazém e ficou chocado com o que via.

Alaric: Que bom que chegou pois eles não escutam nada do que digo.

Damon: Meus sogros pegaram pesado mesmo. – olhava Isobel. Tentou aproximar-se mas Pietro não deixou apontando a arma que tinha para eles

Pietro: Nem ouse tentar salvar a vida desta maldita que não pensa em outra coisa que não seja a morte de nossa Elena. – Damon parou e John tirou a venda que Isobel usava e ela olhou-os

Isobel: Interessante, só falta Edward para a guarda de Elena estar completa. – cuspiu um pouco de sangue

Damon: Nem nesta hora você admite que errou Isobel.

Isobel: Você está certo Damon, eu errei. – todos surpreenderam-se pensando que ela estava arrependida, mas ela logo abriu um sorriso macabro que os fez perceber que não era bem isso – Meu erro foi não ter-me livrado de Elena assim que ela nasceu. Aquela garota foi minha destruição.

John: Cale essa sua boca imunda. – pegou em uma faca – Como você é fútil, sempre pensando na beleza externa. Só odeia Elena por não ter conseguido seguir sua vida de modelo após o seu nascimento. – passou a faca em um dos braços dela fazendo-a sangrar – Se um dia te amei, hoje sei que odeio você.

Alaric e Damon estavam paralisados a assistir aquela tortura, não sabiam o que fazer. Pietro farto de escutar Isobel falar absurdos sobre Elena finalmente disparou a sua arma acertando-lhe um tiro bem no peito. Aos poucos Isobel esvaiu-se em sangue e deu seu último suspiro e Pietro e John parece que voltaram a ter consciência de seus atos.

John: Acabou, agora não poderá mais machucar nossa menina. – disse olhando o corpo sem vida da mulher que um dia amou

Pietro: Temos de nos livrar do corpo dela. – Damon e Ric ainda estavam em choque pois nunca pensaram que eles chegariam a vias de facto, mas não havia mais nada a fazer por isso ligaram a Sam e Dean para os ajudar com aquela situação.

Elena estava a achar estranho não saber nada de Damon a horas, mas Alice dizia que ele devia estar a trabalhar e que no momento tinham de se preocupar com os preparativos do casamento.

Elena: Ainda nem marcamos a data. – justificou-se

Car: E daí Lena? Temos muita coisa para cuidar como: lista de convidados, flores, bolo, vestido de noiva e a festa. – dizia animada

Bella: Já que nosso casamento será triplo aviso que quero uma data próxima. – todas a olharam surpresas – Não quero entrar na igreja com uma barriga grande, imagina que meu baby nasce durante a cerimónia. – todas riram

Rosalie: Como minha irmã é exagerada. Porém concordo que casem em breve pois já esperaram tempo demais. – lembrou do plano que teve de armar para Bella e Damon perceberem quem amavam de verdade

Alice: Meninas, peguem em uma revista e comecem a ver os modelos de vestido de noiva. – todas fizeram o que a baixinha pediu

Dean e Sam ao chegarem no armazém e ficaram a saber de tudo o que se passou.

Dean: Caraca. Nunca imaginei que Pietro e John tivessem coragem para matar.

Sam: Acho que nos chamaram porque precisam de ajuda. – eles acenaram

Damon: Nenhum de nós tem ideia de como se livrar do corpo dela. – apontou para onde Isobel estava

Dean: Fiquem tranquilos que trataremos de tudo. – olhou o irmão que assentiu – Peço que não contem nada a Meredith pois havia prometido que estaria sempre do lado da lei.

Sam: Desde que começaram a namorar meu irmão não é mais o mesmo. Só o amor mesmo para o mudar.

Ric: Acho que nenhum de nós tem interesse de contar o que aqui se passou. – ajudou Dean e Sam a enrolar o corpo de Isobel numa carpete e a colocá-la na mala do carro deles

Damon: O problema é que não sei se irei conseguir esconder isso de Elena. – todos o olharam com receio – Ela vai perceber que algo está errado comigo.

John: Se não tiver saída conte. – disse simplesmente – Sei que ela vai reprovar nossa atitude, mas também sei que não nos vai denunciar.

Damon: O que pretendem fazer com ela? – apontou para a mala do carro

Dean: Iremos levar o corpo até uma lancha e depois o jogaremos no meio do mar.

Algumas horas depois Pietro e John começaram a beber pois queriam esquecer o que tinham feito, mas a imagem de Isobel não desaparecia.

Elena estava deitada na cama quando Damon entrou no quarto e percebeu que algo tinha acontecido já que ele evitava olhá-la nos olhos.

Elena: O que aconteceu? – perguntou sério e ele fingiu não escutar por isso levantou e parou bem na sua frente – Comece a falar agora. – exigiu

Damon suspirou e começou a relatar tudo o que aconteceu e ela foi perdendo a cor ao saber que seus pais haviam matado Isobel para a proteger.

Damon: Não vai dizer nada? – estava preocupado com ela

Elena: A culpa de tudo foi minha. – ele olhou-a – Se não fosse por mim eles não teriam matado ninguém. – ele pegou no rosto dela

Damon: Não se sinta culpada. Eles também o fizeram para de certo modo vingarem a morte de April e Jeremy.

Elena: Sou uma pessoa má por não lamentar a morte de Isobel?

Damon: Depois do que ela aprontou com você é compreensível. – a morena abraçou-o – Esqueça esse assunto amor e perdoe os seus pais pelo que fizeram.

A morena assentiu e continuou abraçada ao seu grande e único amor. O seu lugar preferido no mundo era sem dúvida os braços de Damon e foi ali que decidiu fazer de conta que não sabia o que John e Pietro tinham feito. Focaria nos preparativos de seu casamento e nos planos que tinha para o futuro ao lado de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.