Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 68
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Estamos chegando ao final da fic por isso aproveitem os últimos capítulos e espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/68

Edward, Damon e Klaus deram a noite por terminada quando as noivas saíram do bar e foram para o apartamento do primeiro com Emmett e Jasper. Estavam com receio com as ameaças feitas pelas noivas. Abriram uma garrafa de whisky e começaram a beber.

Emmett: Vocês ficaram mesmo com medo delas não aparecerem amanhã no altar. – comentou divertido

Edward: Se vir mais uma vez esse seu sorriso vou dar um soco nessa sua cara. – disse bravo – Se estamos nesta situação a culpa é sua e de Jasper que não tiveram competência para organizar uma despedida de solteiro.

Jasper: Também não é assim. – defendeu-se – A festa até que estava a correr bem e vocês pareciam estar a gostar.

Emmett: Pelo menos até as noivas aparecerem por lá. – os dois riram e receberam olhares raivosos dos noivos – Tudo bem a gente para de zoar.

Damon: Elena e eu demoramos muito tempo para nos acertarmos. Ela não seria capaz de me deixar plantado no altar. – bebeu um pouco

Klaus: Mulheres quando estão com raiva deixam de pensar conscientemente por isso temos de estar preparados para tudo.

Naquela noite eles não conseguiram dormir devido ao nervosismo e sempre brigavam com Emmett e Jasper por os terem levado num bar de strip.

Caroline, Elena e Bella estavam decididas a dar uma lição em seus futuros maridos por isso saíram bem cedo da mansão levando com elas os seus vestidos. Rosalie e Alice achavam que elas estavam a arrumar-se em um dos quartos e quando estava perto da hora da cerimónia foram a procura delas e ficaram chocadas ao constatar que elas não estavam lá nem os vestidos de noiva.

Rosalie: Será que aquelas loucas desistiram mesmo de casar? – perguntou a amiga

Alice: Se isso for verdade irei matar Elena. – Rose olhou-a – Ela e o Damon foram o casal que mais demorou a se acertar.

Rosalie: Se calhar elas decidiram ir mais cedo para a igreja.

Alice achava que não era bem isso que tinha acontecido mas decidiu que o melhor era as duas irem para a igreja e contar aos noivos o que estava a acontecer.

Em um hotel 5 estrelas estava Elena, Car e Bella recebendo o melhor tratamento de beleza pois na perspectiva delas só se casa uma vez e tinham mais que aproveitar. Elas não tinham pressa nenhuma e enquanto Elena e Car bebiam champanhe, Bella bebia suco devido a gravidez.

Bella: Uma hora destas Alice e Rosalie já deram por nossa falta. – Car riu

Car: Isso significa que logo nossos queridos noivos irão tomar o maior susto de suas vidas pensando que não haverá mais casamento. – bebeu mais um gole do seu copo

Bella: Se eles tivessem ido somente naquele bar para ver as bailarinas tirarem roupa eu não veria problema. Estou chateada por eles terem participado daquele show ridículo. – Elena fez uma careta

Elena: A bailarina que estava quase em cima do Damon nem estava a fazer um bom trabalho. Com certeza eu faria uma lap dance melhor. – elas riram e foram receber uma massagem de relaxamento

Na igreja os noivos estavam no altar bem agitados pois ainda não havia notícias das meninas. Quando viram Rosalie e Alice sorriram ao pensar que as noivas estavam do lado de fora da igreja, mas a cara delas não era das melhores e elas levaram-nos em direção a sacristia.

Jasper: Porque vocês nos trouxeram até aqui? – perguntou a esposa

Alice: Não sei bem como falar por isso vou ser direta. – eles assentiram – Nós não sabemos onde Elena, Caroline e Bella estão. – eles arregalaram os olhos

Damon/Edward/Klaus: O QUÊ - perguntaram juntos

Rosalie: Quando fomos chamar elas por estar na hora de vir para cá não as encontramos em casa, e os vestidos de noiva também sumiram.

Edward: Elas vão nos deixar plantados. – disse nervoso

Emmett: A ursinha disse que os vestidos também sumiram por isso elas ainda podem aparecer.

Damon: É bom mesmo pois se elas não aparecerem vou matar você e Jasper. – ameaçou

Emmett: Nós não obrigamos vocês a se animarem com as bailarinas. – disse sério e eles sabiam que o grandão estava certo e sentiam-se mal por isso

Os três voltaram para o altar e não paravam de olhar para a porta da igreja. Todo mundo sabia que uma noiva sempre atrasava e como naquela dia eram três noivas os convidados não estavam a dar atenção ao atraso. Porém os noivos estavam prestes a enfartar e não paravam de tentar falar com as meninas que tinham o celular desligado.

Uma hora depois eles estavam convencidos que elas não apareceriam e o semblante deles estava triste até que escutaram a marcha nupcial. O olhar dos três foi até a porta da igreja e sorriram ao ver às suas lindas noivas paradas bem na entrada.

Alice olhava-as de boca aberta pois achava que elas tinham de seguir a ordem que havia estabelecido para entrarem na igreja, mas elas não pareciam ligar para isso. Caroline deu um passo à frente e começou a caminhar em direção ao altar com um enorme sorriso no rosto. Klaus foi ao seu encontro e levou uma de suas mãos aos seus lábios. Bella ao ver a amiga junto do noivo saiu de perto de Elena e foi em direção a Edward. Ele estava com tanto medo dela desistir que abandonou o seu lugar no altar e foi ter com ela a meio do caminho. Roubou-lhe um beijo e depois caminharam juntos até os outros noivos.

Damon não reparava em nada a não ser em Elena. Sua morena era a noiva mais linda que tinha visto em toda a sua vida e quando está lhe sorriu o seu coração começou a bater mais forte. Pietro e John posicionaram-se cada um de um dos lados da morena que segurou o braço dos dois emocionada e começou a sua marcha até Damon. Os seus pais beijaram-na na testa e depois entregaram a menina deles ao Salvatore que a recebeu com um belíssimo sorriso.

O padre começou a cerimônia que uniria para sempre aqueles casais que tanto se amavam e que por tanta coisa passaram para ficarem juntos e quando os declarou marido e mulher foi a alegria total. Os convidados começaram a aplaudir os recém casados que aproveitaram o momento para se beijarem como deve ser, com todo o amor que sentiam e depois ao saírem da igreja levaram com uma chuva de arroz em cima.

Uma limusine aguardava os noivos para os levar até a festa. Os noivos confessaram o medo que sentiram ao pensar que seriam abandonados e pediram mil desculpas enquanto elas somente riam e depois os beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou que as noivas não iam aparecer???
Comentem e nos deixem felizes
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.