Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 65
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Queremos dedicar este capítulo a linda Gabriela Rajaram pela recomendação que fez a fic.
Obrigada querida ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/65

Alice ao saber que Damon pediu Elena em casamento surtou e logo começou a pensar em como iria fazer a festa. A irmã estava com um brilho no olhar que mostrava a felicidade que sentia.

Elena: Não quero uma festa grande Alice e você sabe. Para mim basta o Damon estar presente. – disse sorrindo

Car: Tenha dó Lena. Depois de tudo o que passou para ficar com meu irmão agora que conseguiu quer somente uma festinha. Faça-me um favor né? – estava revoltada – Você e eu teremos de ter um casamento de arromba.

Alice: Ahhh. – gritou e Car e Elena se assustaram – Porque vocês não casam juntas? Tem os mesmos amigos e você não terá trabalho organizando a festa Elena que eu e Car tratamos de tudo.

Car: Essa ideia é de génio. – bateu palminhas – Será o evento do ano.
Elena: Acho que os noivos devem ter uma palavra sobre o assunto.

Car: Klaus faz o que eu quero e Damon não será muito diferente.

Alaric não estava a gostar da ideia do seu pai e John quererem acabar com a vida de Isobel apesar desta merecer. Quando os dois saíram em direção a delegacia decidiu ir junto e quando chegaram perceberam que algo estava errado pois haviam muitos policiais a correr. Ric viu o delegado Tyler e foi ao seu encontro.
Ric: O que aconteceu delegado? – ele olhou-o sério

Tyler: Não sei como, mas Isobel conseguiu fugir. – ele ficou e choque e logo pensou em Elena.
John e Pietro ficaram transtornados e ligaram a Enzo pedindo para que este encontrasse Isobel antes dela chegar perto de Elena.

Bella estava nervosa pois não sabia como Edward iria reagir a notícia de que seria pai. Elena achava que ela estava a ser dramática pois Edward era louco por Bella e de certo ficaria feliz.

Bella: Vocês acham mesmo que ele vai gostar? – todas as amigas sorriram e assentiram
Rosalie: Nem estou reconhecendo você Bella que sempre foi tão segura. – Bella fechou os olhos e decidiu que era hora

As mulheres foram em direção a empresa pois Edward estava a ter uma reunião com um cliente importante. Foram diretos par a sala de reuniões e chamaram todos os amigos para compartilharem a boa nova.

Edward: O que aconteceu para chamarem todo mundo aqui? – perguntou curioso
Damon: Estamos no escuro que nem você.

Rosalie: A caixa que está em cima da mesa tem a resposta para o que estamos aqui fazendo.
Emmett como era o mais curioso foi em direção a mesa e abriu a caixa vendo dentro dela uns sapatinhos de bebê brancos de lã com um cartão dizendo “Estou a caminho papai”. Os homens na sala ficaram paralisados. Damon olhava Elena, Edward olhava Bella, Klaus olhava Caroline, Jasper olhava Alice e Emmett olhou para Rose. Como o cartão não estava assinado nenhum deles sabia qual das garotas estava grávida e elas gargalharam ao ver a cara deles. Foi nesse momento que Edward percebeu que Bella era a única que estava com a mão sobre o ventre fazendo carinho e abriu um enorme sorriso.
Edward: Sou eu. – todos o olharam – Sou eu que irei ser pai. – Bella chorava emocionada
Bella: Pela sua reação posso concluir que gostou da notícia?
Edward: Se eu gostei? Eu amei Bella. – correu até ela e beijou a barriga dela com carinho – Um filho fruto de nosso amor é o melhor presente do mundo. – os dois beijaram-se apaixonados e os amigos bateram palmas.

Damon pegou uma garrafa de champanhe e todos fizeram um brinde ao baby beward que estava a caminho. Estavam felizes quando Pietro e John entraram na sala com caras péssimas, mas ao ver que Elena estava bem disfarçaram pois não a queriam preocupar. Os dois deram os parabéns aos mais novos papais e depois Ric apareceu dizendo que Enzo tinha capturado Isobel e a levado para um barracão abandonado e eles logo se despediram de todos.

Damon: Meus dois futuros sogros pareciam preocupados. – comentou com Jasper
Jasper: Deve ser impressão sua mano.

Edward olhava todos os seus amigos ali compartilhando de sua alegria e decidiu dar um passo a mais na sua relação com Bella por isso chamou a atenção de todos.
Edward: Tenho de confessar que pretendia fazer algo especial e em uma outra altura, mas depois desta notícia maravilhosa não dá mais para esperar. – segurou a mão de Bella – Todos aqui sabem que sempre foi completamente louco por você, que te amo mais que minha própria vida. Sei que não tenho um anel, mas o que quero é que você Isabella se torne minha esposa. Você já é minha amiga, amante, companheira e mãe de meu filho. Então o que me diz? Quer ser também minha esposa? – ela sorria e chorava ao mesmo tempo

Bella: É tudo o que mais quero pois eu te amo. – pulou no colo dele que a rodou no ar e depois beijou-a

Car: Casamento triplo. – gritou e Alice logo começou a pular animada
Alice: Caroline e Elena estavam a pensar em casar juntas fazendo um casamento duplo. – explicou – Agora acho que não tem problema em virar triplo.
Damon: E quando os noivos seriam consultados? Eu não estava sabendo disso.
Car: Cala a boca Dam que você come na mão de Elena e o que ela diz é lei. – todos riram
Bella: Eu adoraria dividir o dia de meu casamento com vocês que são pessoas especiais em minha vida.

Edward: Pelo jeito está decidido. Teremos casamento triplo.

Isobel estava presa em uma cadeira dentro de um barracão abandonado quando viu Pietro e John entrarem.

Isobel: Claro que foram vocês que conseguiram me achar.

Pietro: Achou mesmo que deixaríamos você fugir sabendo que odeia Elena?
John: Mais cedo fomos na delegacia pois queríamos conversar com sua colega de cela. – ela não estava a compreender – Iriamos dar uma boa quantia de dinheiro para ela acabar com você depois de sabermos que se livrou de Tanya.

Isobel: Quer dizer que os papais que Elena acha serem uns santos iriam cometer um crime. – disse debochada

John: Nós iriamos apenas ser os mandantes do crime, mas você decidiu fugir que tivemos de alterar nosso plano.

Pietro: Seremos nós mesmos a acabar com você. Faremos com que tenha uma morte bem lenta para que pague pelo que fez com April, Jeremy e Elena. – Isobel riu alto

Isobel: Vocês não passam de dois bananas e duvido que tenham coragem de acabar com minha vida.

John: As pessoas mudam em especial quando querem proteger quem amam.

Ela ainda não estava convencida que eles teriam coragem até ver Ric entrar no barracão com uma caixa que parecia conter alguns objetos de tortura. Pela primeira vez viu nos olhos daqueles dois homens ódio e sentiu medo, mas não daria parte fraca.
Alaric não era a favor de fazer o John e Pietro queriam fazer, mas não deixaria Isobel fazer mal para sua irmã, agora que estava tão feliz pelo casamento, por isso iria apoiar seu pai e John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.