Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 60
Capítulo 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/60

Todos estavam na sala do hospital na esperança de receberem boas notícias sobre o estado de Elena. Edward em sua mente revivia a cena em que os dois eram baleados inúmeras vezes e sentia que deveria ter protegido mais a amiga já que ela era o alvo principal.

O delegado Tyler apareceu para dizer que as câmaras de segurança já tinham sido visualizadas e que apesar de não conseguirem identificar os bandidos era possível ver que Tanya estava naquela hora no lado de fora do banco o que deixou Damon furioso. Havia uma ordem de prisão contra ela, mas estavam com dificuldades em encontrá-la.

Isobel estava irritada por Elena ainda estar viva.

Isobel: Começo achar que para o trabalho ser bem feito tenho de o fazer com minhas próprias mãos.

Matt: Posso entrar no hospital e livrar você desse pequeno problema.

Isobel: Faça isso e garanto que será muito bem recompensado. – sorriu e ele tratou de cumprir as ordens

Tanya estava com medo de a polícia conseguir pegar ela por isso escondeu-se no pequeno apartamento em que vivia antes de casar com Damon. Sabia que estava sozinha naquele momento pois Isobel era bem capaz de lhe dar o mesmo fim que deu a Jacob caso abrir-se a boca para a denunciar e ela preferia estar presa do que morta.

Quando o médico informou que o estado de Elena inspirava alguns cuidados Damon não aguentou mais e saiu como louco do hospital. Na sua mente só passava a ideia de que Tanya tinha de pagar pelo que fez por isso decidiu ir à sua procura. O delegado sabia que um homem desesperado e na iminência de perder a mulher que ama seria capaz de tudo por isso decidiu segui-lo.

Bella tentou convencer Edward a ir descansar um pouco em casa, mas ele negava-se a deixar o hospital enquanto Elena estivesse em perigo.

Bella: Nossa presença não vai ajudar em nada amor. – ele estava com os olhos marejados

Edward: Quando ela desmaiou em meus braços pensei que a tínhamos perdido. Não sou capaz de afastar-me e sei que no meu lugar ela faria o mesmo.

Bella: Vocês sempre foram muito cúmplices e não foi à toa que a mentira de namorarem pegou todo mundo. Por vezes penso que os dois seriam perfeitos juntos. – ele abraçou-a

Edward: Não pensa assim linda. Elena é importante em minha vida, mas ela é uma amiga e você é a mulher que escolhi para viver sempre do meu lado a que amo. Elena só faz sentido ao lado de Damon e eu do seu. – os dois beijaram-se

Pietro desconfiava que Isobel estava envolvida em toda aquela sujeira, mas sabia que ninguém iria acreditar nele pois no fundo ainda esperavam que a mesma se arrependesse. A prova era que Alice estava a horas a tentar entrar em contacto com a mãe.

Depois de rodar a cidade Damon lembrou do antigo apartamento de Tanya e foi até lá. Lembrava ainda do caminho e subiu direto ao andar da loira e bateu na porta esperando esta ser aberta. Tanya pensando que era o porteiro abriu sem preocupação e ao ver o olhar frio de Damon deu um passo para trás, ele segurou-a pelos braços e empurrou-a para cima do sofá.

Tanya: Nossa Damon, sua namorada à beira da morte e você aqui querendo sexo selvagem. – ele foi sobre ela e levou as mãos ao seu pescoço e começou a apertar

Damon: Sua vadia, eu nunca deveria ter colocado você em nosso caminho. Como teve coragem de tentar matar o que mais precioso tenho na vida? Vou acabar com você vagabunda. – ele começava a apertar mais e Tanya estava muito vermelha e mal conseguia respirar. O olhar de Damon era puro ódio, só pensava em Elena no hospital e não queria saber se Tanya estava a sufocar ou não. Ele só parou quando sentiu mãos a puxarem-no de cima dela e viu o delegado ali.

Tanya começou a tossir muito e escondeu-se atrás do delegado com medo do ex-marido.

Tanya: Vocês viram que ele tentou matar-me. – acusou

Tyler: No seu lugar manteria silêncio pois sua situação não é das melhores.

Damon: Deviam ter prendido ela antes do atentado contra minha Elena. Mas ao menos estão fazendo alguma coisa, espero que apodreça na cadeia e sofre muito.

Tanya: Assim como espero que sua Elena morra. – cuspiu as palavras e Damon teve de ser retirado à força de perto dela antes de a matar mesmo.

Carlisle estava observando Elena que estava estável e suspirou aliviado pois a morena nos últimos tempos andava a passar demasiado tempo no hospital e temia um dia não a conseguir salvar. Deixou o quarto e foi dizer a todos como ela estava.

Pietro: Pensei que perderíamos nossa garota. – comentou com John

John: Quem poderá ter um ódio tão grande ao ponto de a querer matar? – Pietro decidiu dizer o que pensava

Pietro: Sei que não vai concordar, mas acho que Isobel está por trás de tudo. – John encarou-o incrédulo

John: Isso é absurdo. Isobel tem seus defeitos, mas não seria capaz de matar a própria filha, sangue do seu sangue. – Pietro decidiu não dar continuidade aquele assunto

Sabendo que Elena estava estável todos foram comer algo na cantina do hospital e Matt que andava a rondar aproveitou a oportunidade e entrou sem ser percebido. Abriu a porta do quarto de Elena e sorriu ao ver como ela estava vulnerável e foi aproximando-se da cama dela. Olhou para o carrinho que a enfermeira deixou pelo quarto e pegou em uma seringa colocando nela medicamentos que prejudicariam a melhora da morena. Matt estava quase a injetar no soro quando a porta foi aberta e Edward o olhou de forma raivosa.

Edward: Desgraçado. – correu até ele e socou-o fazendo com que a seringa fosse ao chão

Matt: Será possível que está garota nunca morre? – levantou e preparou-se para lutar com Edward, afinal ele também era um alvo a abater

Os dois envolveram-se em uma briga violenta e socaram-se bastante. Matt aproveitando um momento de distração pegou em um bisturi e espetou-o na barriga de Edward que gemeu de dor, mas continuou a dar luta. Um policial que Tyler tinha deixado no hospital a vigiar Elena escutou o barulho vindo do quarto e ao ver o que se passava puxou pela sua arma e deu um tiro certeiro no peito de Matt que caiu morto no chão. Ao escutarem o tiro todos correram até o local do som e Bella ficou em choque ao ver o namorado a sangrar e Matt estendido no chão no meio de uma poça de sangue.

Edward: Ele estava a tentar matar a Elena quando aqui cheguei. – os médicos foram em seu auxílio

John: Você salvou a vida dela Edward. Obrigada. – ele assentiu

Tyler foi imediatamente informado do sucedido e quando contou a Damon, o moreno surtou e queria mais do que nunca colocar as mãos em cima de Tanya. Ao chegar na porta do hospital correu até o quarto de Elena e ao ver que ela dormia beijou todo o rosto dela e ficou a observá-la com amor. Amava aquela mulher acima de tudo e agora que Tanya estava presa e Matt morto só faltava encontrar a pessoa mistério que a queria morta e iria até ao inferno, mas iria descobrir essa pessoa. Deitou com cuidado ao lado dela na cama e só sairia do hospital quando ela estivesse melhor.

Na manhã seguinte a morena começou a despertar e gemeu com um pouco de dor fazendo Damon abrir de imediato os olhos e saltar para fora da cama.

Damon: Amor, você está bem? – perguntou preocupado

Elena: Damon… - disse com um pouco de dificuldade e ele sorriu por escutar a voz dela

Damon: Como é bom ver você com seus lindos olhos abertos e escutar sua voz. Você não cansa de assustar-me? Pensei que iria perder você.

Elena: Desta vez também pensei que iria deixar você e todos os que amo. – ele beijou-a com amor

Damon: Nunca mais pense nisso pois não aguentaria viver em um mundo onde você não existe, não mais.

Vendo que a namorada falava com um evidente cansaço saiu do quarto para chamar Carlisle pois sua morena tinha acordado. Todos ficaram aliviados em saber que ela estava acordada e Pietro afastou-se de todos para ligar a Enzo, mas Alaric percebeu e seguiu o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos muito saber o que acharam pois estamos na reta final da fic.
Comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.