Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram o capítulo anterior.
Amamos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/61

Alaric ao escutar o pai dando ordens a Enzo para continuar investigar Isobel logo entendeu as desconfianças de seu pai e pensando bem as mesmas não eram infundadas. Pietro tomou um susto ao virar e ver o seu filho ali.

Ric: Porque não comentou comigo suas suspeitas? – perguntou direto

Pietro: Achei que ninguém iria acreditar em minhas suposições. No fundo todos acham que Isobel em um belo dia vai acordar e perceber que errou com Elena.

Ric: Por incrível que pareça eu assim como o senhor desconfio daquela mulher. Ela nunca soube dar amor para minha irmã e se antes da mesma nascer se queria ver livre dela, agora pode estar querendo o mesmo.

Pietro: Enzo está em cima dela e em breve teremos novidades. – os dois voltaram a entrar no hospital e sorriram ao saber que a morena tinha acordado.

Carlisle: Nossa garota é uma guerreira e ainda não é dessa que conseguiram acabar com ela, mas tenho de dizer que ela ainda se encontra fraca e precisa de repouso.

John: Tudo para que ela fique bem. – disse emocionado

Carlisle: Damon recusou-se a sair do quarto dela por isso só a poderão ver quando o mesmo sair pois não quero Elena agitada.

Todos concordaram e entendiam a posição de Damon. O moreno contou que Matt a tentou matar no hospital mais uma vez e que Edward a tinha salvo.

Elena: E como e Ed está? – estava preocupada

Damon: Recebendo cuidados. O corte não foi muito profundo, mas Bella não quis nem saber a opinião de Carlisle e obrigou o Edward a ficar deitado em um dos quartos do hospital. Nós tivemos muito medo de perder vocês. – abraçou-a – Desculpa por não estar aqui na hora do ataque amor.

Elena: Você não poderia adivinhar o que aconteceria. – ficaram instantes em silêncio – Será que Tanya vai abrir a boca e contar quem é o mandante?

Damon: Não sei. O que sei é que se o delegado tivesse demorado mais um pouco a chegar no antigo apartamento dela a teria encontrado morta. Quando a vi só lembrava de você e de todo o mal que ela causou e a quis mesmo matar. – ficaram abraçados e trocando carinhos e depois o moreno saiu para os outros poderem visitar Elena.

Elena apesar de estar debilitada tentou manter a calma pois todos que a visitavam se mostravam revoltados pôr o delegado ainda não ter encontrado quem a queria morta. Tyler olhava de forma séria para Tanya na sala de interrogatório.

Tyler: Você deveria falar ou acabará como Jacob e Matt. – ela engoliu em seco – Aceite que será condenada e se quer chegar a um acordo conte o que sabe.

Tanya: Se contar o que sei garante que ficarei viva? – ele assentiu – O que quer saber?

Tyler: Sabemos que o atentado de Elena no dia de seu aniversário foi obra sua e de Jacob, assim como o acidente de Edward. O que quero é que diga quem mais queria Elena morta? - a loira sorriu

Tanya: Irei contar, mas será difícil acreditar. – Tyler ficou sério

Tyler: Penso que a pessoa é a responsável pelo acidente que causou a morte de April e Jeremy. Estou certo? – ela assentiu

Tanya: A pessoa por trás de todos esses atentados é Isobel. –Tyler ficou chocado – É isso mesmo delegado, a própria mãe de Elena a quer morta, mais do que eu até. – a loira contou tudo o que sabia ao delegado.

Enzo estava com um documento nas mãos que mostrava o quanto Isobel era cruel e ligou a Pietro confirmando as suspeitas do mesmo. Pietro chamou Damon, John e Alaric e levou-os até ao quarto em que Edward se recuperava no hospital.

Edward: Pelo jeito aconteceu mais alguma coisa. O que foi desta vez? – todos olharam Pietro

Pietro: Enzo acabou de ligar pois descobriu quem estava por trás dos atentados contra Elena e antes que me chamem louco quero que saibam que Tanya deu o mesmo nome ao delegado no seu depoimento.

Damon: Quem foi o maldito que tentou matar Elena? – estava ansioso

Pietro: Isobel. – ficou um silêncio no quarto – Eu já desconfiava, mas agora existem certezas.

John: Ela não pode ter feito isso. – disse nervoso – Elena é filha dela, sangue do seu sangue.

Alaric: Até parece que algum dia Isobel se importou com ela. Aquela bruxa sempre deixou claro que minha irmã não era importante para ela. – John não sabia o que pensar

Pietro: Você tem de se manter forte John pois segundo Enzo o acidente que vitimou April e Jeremy era destinado a matar Elena e quem o ordenou foi ela. – era horrível descobrir que não conhecia a mulher com quem casou por isso John acabou passando mal.

Damon: Espero que Tyler esteja prendendo essa mulher neste momento.

Isobel ao descobrir que Tanya estava presa e Matt morto sabia que logo a polícia bateria em sua porta por isso pegou em sua bolsa e saiu. Poderia perder tudo, mas antes queria contar a sua versão dos factos a Elena sem ninguém a atrapalhar.

Alice caiu em um choro desesperado ao saber de toda a verdade e agarrou-se a Jasper que lhe dava apoio. Já Elena não derramou uma única lágrima. Olhava todos os que estavam no seu quarto e não esboçava reação.

Damon: Não vai dizer nada baby? – ela olhou-o

Elena: Quando posso ver Edward? – aquela não era a reação esperada

John: Filha você escutou o que contamos a você sobre sua mãe?

Elena: Escutei direito papai e tenho de confessar que depois de tudo não é uma surpresa grande. A própria disse que me odiava e não quero pensar mais nela pois a polícia vai encontrá-la. Quero agradecer a Edward por tudo o que fez por mim no banco e aqui neste hospital. – Naquele momento a porta abriu e Edward entrou sorrindo

Edward: Não tem nada que agradecer pois sei que faria o mesmo no meu lugar. – segurou a mão dela e olharam-se com carinho

Damon: Pode ir soltando a mão de minha mulher Edward. – todos riram do ciúme bobo dele

Edward: Agora Damon e Bella deram para ter ciúme da gente Lena. Vê se pode uma coisa destas. – ela riu

Elena: E pensar que um tempo atrás eles nem viam o que estava por trás de nossos olhos. A gente precisou fazer os dois acordarem para a vida.

Bella: Vocês se divertem lembrando disso. – fez um bico fofo – Nós sempre estivemos acordados para a vida, vocês só nos acordaram para o amor.

Damon: Isso aí Bella. – os dois bateram as mãos em jeito de comemoração

Pietro e John sorriram ao ver que Elena queria mesmo esquecer da mãe que tinha e deixaram o quarto. A morena poderia deixar o caso entregue a polícia, mas eles tinham outros planos e estavam dispostos a trabalhar juntos para os conseguirem concretizar. Era bom Isobel fugir dos dois ou levaria com a raiva deles sem piedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Isobel é presa???
Comentem, bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.