Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/6

Caroline não entendia como um homem esperto como seu irmão Damon não percebia que a esposa pouco ou nada sabia a respeito dele e que era Elena quem cuidava de tudo. Quando todos eram crianças sonhava em ver a melhor amiga casada com ele, mas Damon só a via como amiga o que a deixava irritada.

Damon não conseguiu dormir direito naquela noite, pois o assalto não saia de seu pensamento, a verdade é que o rosto de Elena com lágrimas depois de dar o seu colar não o deixava sossegar. Nunca se havia sentido tão impotente como naquele momento e o que mais queria era ter a amiga perto de si para cuidar dela, mas a mesma agora vivia colada a Edward e isso começava a deixá-lo irritado. No dia seguinte ao chegar no escritório percebeu que a morena já estava a trabalhar e ficou um bom tempo parado a observá-la sem ser notado e só depois foi ao seu encontro.

Damon: Oi. – ela o olhou sorrindo – Você está bem?

Elena: Pode ficar tranquilo que estou bem melhor. – como o cabelo dela estava em frente aos olhos ele pegou em uma mecha e colocou-a atrás da orelha dela

Damon: Pode sempre contar comigo.

Quando Damon entrou na sua sala Elena sorriu por ele estar preocupado com ela. Queria poder dizer o quanto o amava, mas não podia, pois além dele estar casado ela estava em um namoro de mentira para ajudar Edward.

Edward recebeu um telefonema em sua sala e ficou muito nervoso e não sabendo o que fazer foi até a sala de Bella para pedir a sua ajuda. Bella sentiu que seu coração acelerou ao vê-lo, mas resolveu ignorar mais uma vez o que sentia.

Bella: Pela sua cara aconteceu algo sério.

Edward: Você não tem nem ideia do que aconteceu. Não sei o que fazer. – levou as mãos aos cabelos bagunçando-os e ela achou aquilo bem sexy

Bella: Conte-me o que aconteceu para ver se posso te ajudar.

Edward: Acabei de ser informado que o cara que causou o acidente de April e seu namorado saiu em liberdade. – Bella ficou surpresa – Não sei como contar a Elena. – estava preocupado como amigo, mas Bella pensou que eles deveriam estar mesmo bem juntos.

Bella: Pede para o Damon contar já que foi ele quem sempre esteve com ela durante o luto.

Edward: Vem comigo até a sala dele? – Bella assentiu e num ato irrefletido ele abraçou-a e ela retribuiu aproveitando para expirar o seu perfume

Bella e Edward estranharam Elena não estar na sua mesa e ao entrarem na sala de Damon apanharam este aos beijos com Tanya.

Bella: Não era nossa intenção atrapalhar vocês. – se desculpou e Tanya revirou os olhos

Tanya: Ninguém nunca tem a intenção, mas acabam sempre nos atrapalhando.

Edward: Viemos aqui porque temos algo sério a contar. – Edward contou a Damon o que estava a acontecer e ele ficou em choque

Damon: Esta dizendo que Matt Donovan foi colocado em liberdade depois de ter causado a morte de duas pessoas? – Edward assentiu – Elena vai ficar de arrastos.

Edward: Queria pedir para ser você a dar a notícia.

Tanya: O namorado dela é você. – disse ríspida – Estava na hora de Matt sair daquele lugar.

Bella: Fala como se conhecesse ele. – disse olhando-a

Tanya: Mas eu o conheço mesmo. – todos a olharam – Ele foi namorado de minha irmã Kate e ele está em liberdade condicional. Espero que você o defenda amor, pois ele é meu amigo. – Damon não sabia o que dizer enquanto Bella e Edward estavam estupefatos com a atitude da vaca loira – Vai defender ele por mim ou não?

Elena: Isso eu também quero saber. – todos olharam para a porta e encontraram lá Elena. Ela havia escutado toda a conversa e seus olhos estavam frios

Tanya: Estamos esperando sua resposta querido. – Damon engoliu em seco

Damon: Não sei o que dizer. – Elena fechou os olhos desapontada com ele.

Elena: Se você pensar em aceitar defender o homem que causou a morte de minha irmã comece a procurar uma nova secretária. – todos a olharam – Não irei trocar de lugar com ninguém, sairei da empresa e de sua vida. Você escolhe.

Damon estava em choque e assimilar aquelas palavras e Elena ao ver que ele não dizia nada saiu da sala, pegou na sua bolsa e com raiva jogou no chão tudo o que havia em cima de sua mesa. Correu até a garagem e saiu no seu carro em alta velocidade. Edward tentou ir atrás dela, mas não a conseguiu apanhar.

Edward: Elena saiu em alta velocidade. – disse sério

Tanya: Ela deve ter percebido que meu marido ia aceitar o meu pedido.

Damon: NUNCA. – todos o olharam ao ver que estava furioso – Eu nunca iria defender o homem que causou tanto sofrimento na vida de Elena, não falei nada, pois estava demasiado chocado assimilando o que ela falou.

Bella: Vou chamar todos os nossos amigos e nos dividimos para procurá-la.

Elena conduzia sem destino em alta velocidade e as lágrimas caiam. Quando parou o carro percebeu que estava em frente ao cemitério e trancou o carro indo até ao tumulo de April. Ficou parada por um bom tempo olhando-o e depois decidiu visitar o tumulo do namorado da irmã.

???? – Acho que você e eu somos os únicos que visitamos Jeremy. – ela se assustou ao escutar uma voz de homem atrás de si e se virou

Elena: A gente se conhece? – o estranho sorriu e aproximou-se

???? – Acho natural que não se lembre de mim, pois quando te conheci estava com 10 anos e agora é uma linda mulher Elena. Quase não te reconhecia. Sou o irmão mais velho de Jeremy.

Elena: Alaric? – ele assentiu e ela abraçou-o

Alaric: Parece que você já está sabendo que Matt saiu em liberdade. – limpou as lágrimas dela

Elena: Porque nunca mais vi você depois do enterro deles? – Alaric sempre gostou de Elena e a tratava como se fosse sua irmã

Alaric: Seus pais exigiram que me afastasse. – ela não entendeu – Eles nunca gostaram de Jeremy por saberem que nós participávamos de alguns negócios ilegais e quando ele morreu disseram que nada mais nos ligava.

Elena: Você era como se fosse meu irmão mais velho. Senti a sua falta.

Alaric: Mesmo que não me veja saiba que estarei cuidando de você pequena. Casou com Damon? – ele sempre dizia que os dois acabariam juntos

Elena: Damon casou com uma loira tem 1 ano, ele nunca me olhou como mulher.

Alaric: Parece que fiz mais falta a ele que a você. Como aquele idiota pode ter deixado você escapar.

Os dois saíram do cemitério e foram para um lugar mais calmo conversar. Damon estava desesperado, pois Elena não entendia o celular e já tinham corrido todos os locais onde ela costumava ir e não a encontraram. Ele não conseguia sequer olhar Tanya, pois a culpava pela situação.

Elena queria colocar o papo em dia com Alaric, aproveitar a companhia de uma pessoa que sempre gostou muito e sentia saudades, por isso ignorou todas as ligações de seus amigos, principalmente do Damon. Não queria saber dele por um bom tempo e não sabia se iria voltar para a empresa depois de tudo o que escutou, estava magoada pois ele não teve nenhuma reação.

Alaric olhava Elena encantado pois havia sentido falta da menina que sempre considerou sua irmã, sabia que a perda tinha sido grande para os dois e seu desejo era ter ficado do lado dela, mas não pode, por isso agora iria proteger ela de tudo e de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos saber o que estão a achar por isso toca a comentar.
Bjs