Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/7

Já haviam se passado horas e nada de Elena aparecer o que estava a deixar todos preocupados. Caroline e Alice evitavam olhar para Tanya, pois se o fizessem dariam uma surra na vaca loira.

Damon: Se Elena não aparecer dentro de 2 horas teremos de acionar a polícia.

Edward: Sabemos que eles não fazem nada até passarem 48 horas depois do desaparecimento.

Caroline: Se minha amiga não aparecer você ficará viúvo Damon. – disse séria

Elena continuava a conversar com Alaric sobre o que tinha acontecido na vida dos dois ao longo dos anos. Ric percebeu que Elena não usava o colar que April lhe tinha dado no seu leito de morte e achou estranho.

Alaric: Vejo que não está usando o colar que meu irmão deu a April e que ela depois deu a você. – a morena levou a mão até ao pescoço

Elena: Alguns dias sai para jantar fora com Edward e o restaurante foi assaltado, levaram o colar. – Ric segurou a mão dela

Alaric: Não fique triste, pois estou aqui e irei te ajudar a recuperar o colar. – os dois sorriram – Ainda nem acredito que você e Edward caíram nas loucuras de Alice.

Elena: Estamos fazendo tudo por amor, eu a Damon e Edward a Bella.

Alaric: Está na hora de eu ir. – disse olhando as horas – Promete que por enquanto não conta a mais ninguém que estou de volta?

Elena: Seu segredo está bem guardado. – os dois se abraçaram forte e cada um foi para o seu carro.

Elena decidiu ir direta para sua casa, pois queria descansar um pouco. Abriu a porta de casa e estancou ao ver todos os seus amigos na sua sala e foi atacada por Car e Alice que a abraçavam e choravam de alívio.

Elena: O que aconteceu para estarem assim? – perguntou depois delas se afastarem

Car: Você tem ideia que estava desaparecida há horas? Estávamos preocupadas com você.

Alice: Pode explicar o porquê de não ter atendido nenhuma das nossas ligações? – perguntou brava

Elena: Meu celular estava no silêncio e não estava a fim de conversar. – disse olhando Damon

Edward: Nunca mais saia dirigindo como uma louca. – repreendeu-a e depois a abraçou.

Como estava magoada com Damon a morena decidiu que provocar um pouco não faria mal por isso beijou Edward pegando-o de surpresa. Ele correspondeu ao beijo e Bella e Damon desviaram o olhar daquela cena que não era nada bonita aos olhos deles.

Elena: Pode ficar tranquilo querido. – disse dando-lhe um selinho e piscou

Damon: Acho que precisamos conversar. – Elena olhou Damon – Você saiu da empresa e não me deixou explicar nada.

Elena: Você vai defender aquele cara? – perguntou direta e Damon se aproximou dela

Damon: Nunca que eu faria isso com você. – Elena sorriu – Não respondi nada na altura, pois fiquei surpreso com o que disse. Nunca imaginei que um dia pensaria em me abandonar.

Elena: Devia ter esperado a sua resposta, mas acabei ficando irritada.

Damon sorriu e puxou-a para um abraço esquecendo que os amigos e a esposa continuavam ali, cheirou os cabelos dela e sentia-se bem por ela estar ali nos seus braços.

Tanya: Acho que já está na hora de soltar o meu marido queridinha. – disse com uma voz cortante e Damon e Elena se soltaram

Elena: Agora que todos já viram que estou bem acho que podem seguir com as suas vidas.

Emmett: Está expulsando a gente de sua casa? Fiquei magoado cunhadinha. – disse com um bico fofo e todos riram

Car: Ninguém vai sair daqui porque Alice nos convidou para jantar. – sentou no colo de Klaus beijando-o

Elena subiu para tomar um banho e trocar de roupa e ficou pensando em seu reencontro com Ric. Edward decidiu ir ter com a namorada e quando ia subindo as escadas Emmett chamou a atenção de todos.

Emmett: Se forem fazer algo vejam se não gemem muito alto. – todos olharam para Edward que deu o dedo ao irmão

Rosalie: Só eu que acho que o Ed e a Lena fazem um casal lindo?

Damon: Não vejo nada demais entre eles. – Alice e Jasper sorriram

Edward bateu na porta do quarto de Elena e depois dela o mandar entrar viu que a morena penteava os seus cabelos.

Edward: Tenho que dizer que não esperava que você me desse um beijo de tirar o fôlego diante de todo o mundo.

Elena: Para todos os efeitos a gente está namorando e seria estranho não dar atenção a você.

Edward: Hoje confirmei que Damon sente algo mais que amizade por você. – ela o olhou – Ele ficou louco quando você desapareceu e até gritou com Tanya. – Elena sorriu e os dois desceram

Emmett: Pelo tempo que demoraram acho que só tiveram tempo para uma rapidinha.

Elena/Edward: Cala a boca Emmett. – disseram os dois

O jantar estava a correr tranquilamente e todos se divertiam. Quando foi a hora da sobremesa Tanya deu a Damon um doce que continha noz e Elena ao perceber levantou do seu lugar e tirou a sobremesa das mãos de Damon fazendo com que todos a olhassem.

Tanya: Ficou louca? – perguntou a Elena

Elena: Acho que a louca é você. Como que você dá ao Damon uma sobremesa que contém noz? Ele é alérgico. – disse sério

Tanya: Desde quando ele é alérgico? – perguntou petulante

Damon/Elena: Desde sempre. – disseram juntos e Tanya se sentou calada à mesa

Damon: Como você não sabia isso sobre mim Tanya? – perguntou confuso

Caroline: Está na cara que ela não sabe nada sobre você além do valor que você tem em suas contas bancárias.

Tanya: Não me ofenda Caroline, pois eu amo o Damon.

Alice: Acho que ama mais a vida que ele te proporciona.

Damon não sabia o que pensar. Enquanto Tanya discutia com Car e Alice ninguém percebeu que Elena saiu da sala e apenas a notaram quando ela voltou e deu uma taça com sobremesa a Damon.

Elena: Pode comer desta, pois não tem noz. – disse sorrindo e ali ele percebeu que a morena o conhecia melhor que a esposa

Bella: Se não fosse Elena estaríamos indo para o hospital neste momento.

Damon passou o resto do tempo observando Tanya e Elena em silêncio, as duas eram tão diferentes uma da outra. Ele foi desperto de seus pensamentos por Jasper.

Jasper: Impressão minha ou nos últimos tempos você tem babado por Elena? – sussurrou para só ele ouvir

Damon: Não diga absurdos. Apenas estou surpreso por Elena me conhecer tão bem.

Jasper: Ao contrário de sua esposa né?

Edward: Elena e eu viajaremos no final de semana. – os olhares foram todos para o casal – Estamos precisando passar um tempo juntos.

Emmett: Fazendo sacanagem só pode. – disse rindo

Elena: Não nos confunda com você Emm. – brincou

Damon e Bella ficaram incomodados por saber que eles ficariam sozinhos por dois dias. Edward tinha tomado àquela decisão porque queria conversar à vontade com Elena e elaborar um plano para os dois conquistarem as pessoas que realmente amavam.

Tanya estava vendo que Elena seria um problema para ela, não queria perder tudo que conquistou com muito custo por uma qualquer, teria que tomar medidas. Teria de  investigar coisas sobre Damon, pois ele já estava notando que ela não o conhecia assim tão bem quanto ele pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam???
Tanya parece que nao sabe mesmo nada sobre o marido.
Comentem...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.