Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/5

Aro lamentava profundamente o jeito de que a noite tinha acabado e agora todos esperavam pela polícia para prestar declarações. Elena se afastou um pouco de todos e estava com a mão no local em que antes se encontrava o colar e lembrou-se do dia em que o recebeu de April.

Flashback ON

Elena estava na casa dos Salvatore brincando com todos os seus amigos quando seu pai apareceu alarmado à sua procura. John estava angustiado, pois April ao voltar com o namorado para casa sofreu um acidente e estava muito mal, Elena podia ter apenas 10 anos, mas percebeu que o assunto era sério e correu para o hospital com o pai. April estava muito fraca e pediu para ficar sozinha com a irmã.

Elena: April porque você está chorando? Você vai ficar bem mana. – segurou a mão de April que sorriu fraco.

April: Infelizmente eu não vou ficar bem Lena, eu vou partir. – Elena chorou

Elena: Você não pode me deixar April.

April: Nunca vou te deixar, pois te amo. – ela tirou o colar que sempre usava e entregou a Elena – Quero que fique com ele e assim saberá que estarei sempre do seu lado pequena. Promete que vai ser feliz?

Elena: Prometo e eu te amo. – disse chorando e April tocou no rosto da irmã e logo depois faleceu – NÃOOOOOOOOO – Elena se jogou por cima do corpo de April chorando e só saiu porque os médicos a tiraram

Saiu chorando muito e abraçou Damon que estava com os seus pais ali esperando notícias. Ele abraçou-a com força e apenas a largou quando a morena adormeceu.

Flashback Off

Elena saiu de suas lembranças quando um homem desconhecido, porém bonito começou a estalar os dedos à sua frente.

Lorenzo: Sou o detetive Lorenzo Marckley e estou responsável por este assalto. Pode me tratar de Enzo senhorita?

Elena: Elena Gilbert.

Enzo: A mulher que apareceu quando o assalto já decorria. – ela assentiu – Precisa de algo.

Elena: Estou bem, deveria ver o que roubaram aos outros clientes, pois algumas mulheres traziam diamantes.

Enzo: Vá para casa descansar e seu amigo – apontou para Damon – me contou o valor sentimental do colar que lhe roubaram por isso saiba que tentarei recuperá-lo.

Tanya estava com inveja da atenção que Elena estava a receber por parte de todos e até Damon parecia ter esquecido-se de sua presença o que era inadmissível. Elena voltou para junto de todos.

Damon: Acho que seria melhor você passar a noite em minha casa Lena, pois Car esta lá.

Elena: Obrigada Dam, mas Alice foi dormir lá com Jasper e não quero que me veja assim, nem ela nem meus pais.

Edward: Nesse caso ficara em minha casa querida. – Damon e Bella não gostaram muito daquela solução, mas Elena jogou-se nos braços dele.

Elena: É tão bom saber que sempre vai estar do meu lado.

Edward beijou a testa de Elena e todos saíram do restaurante em direção aos seus carros. Jacob estava a estranhar a postura de Bella nos últimos dias por isso aproveitou o facto de estarem sozinhos para conversar com ela.

Jacob: O que está acontecendo com você Bella? Tem andado muito distante ultimamente. – ela o olhou

Bella: Deve ser apenas impressão sua, pois me sinto exatamente igual.

Jacob: Você tem evitado estar comigo sozinha nos últimos dias e isso não é normal.

Bella: Tenho tido muito trabalho apenas isso.

Jacob: Por momentos pensei que sua mudança era por causa do namoro de Elena e Edward. – ela ficou espantada por aquela conclusão

Bella: Isso é a coisa mais idiota que escutei. Porque o namoro deles me poderia afetar?

Jacob: Não sou otário e sei que ele sempre nutriu sentimentos por você. Talvez você esteja sentindo falta da atenção que ele te dispensava. – Bella não respondeu mais nada, pois no fundo sabia que era assim que se sentia.

Damon e Tanya fizeram a viagem em silêncio, pois a loira estava chateada por não ter recebido a atenção que achava que merecia. Ao entrarem em casa a loira sorriu ao ver Alice e Car no sofá.

Tanya: Vocês aqui se divertindo e a gente no meio de um assalto. – as duas arregalaram os olhos – Estamos bem ou quase todos já que Elena ficou mal por terem levado aquele colar horrível dela.

Damon: Tanya. – repreendeu-a – Qual a parte em que Elena pediu discrição que você não entendeu? – ela deu de ombros e subiu

Alice: Como ela está Damon?

Damon: Bem e foi dormir em casa do Edward. – elas notaram que ele não gostou muito daquilo

Car: Com certeza ele vai cuidar direitinho dela e dar muito amor. – Damon fez uma careta – Quem escolheu sua roupa?

Damon: Tanya como sempre. Por quê?

Alice: Você está ridiculo com essa gravata que falta de gosto.

Damon: Tanya hoje estava mesmo estranha. – elas o incentivaram a continuar – Primeiro esta escolha de gravata que usei apenas para agradá-la e quando chegamos no restaurante parecia que ela não conhecia nenhum funcionário o que é estranho tendo em conta que ela sempre liga para lá marcando meus almoços importantes.

Damon subiu e Alice e Car sorriram pois o moreno começava a ver que sua esposa não era tão perfeita mal sabia ele que quem sempre tratava de tudo para ele era Elena, quando seria que ele iria abrir os olhos para ver o que está na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar um comentário. Bjs ♥ ♥