Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/53

Ao chegar no parque Caroline ficou em choque ao ver como Elena estava. A amiga estava com os olhos vermelhos dando para notar que tinha estado a chorar e os seus cabelos estavam todos desarrumados. Correu até ela que logo a abraçou e depois de estar mais calma contou a loira tudo o que tinha descoberto desde o casamento de Alice e Jasper.

Caroline: Céus, tia Isobel é um monstro. Como ela foi capaz?

Elena: Ao que parece eu estraguei a vida dela. – Car negou com a cabeça – Nem quero imaginar como Alice vai ficar quando descobrir toda a verdade.

Car: Tenho muito orgulho de ter uma amiga que nem você Lena. Você agiu de forma madura ao lidar com tudo que descobriu. Vai dar uma oportunidade a sua nova família? – Elena suspirou

Elena: Meu pai sempre será o John, mas irei dar uma chance a Pietro de fazer parte de minha vida e Ric nem preciso dizer nada, ele sempre foi importante para mim e saber que é meu irmão só nos deixou mais próximos.

Car: Meu irmão me surpreendeu ficando de seu lado, ele te ama de verdade só demorou a descobrir. – Elena riu

Elena: Damon tem sido meu apoio. – as duas ficaram juntas por um bom tempo conversando sobre tudo

Edward não conseguia esconder a felicidade por Jacob ter sido preso e Klaus agora só queria se livrar de Conner, não o queria mais na sua empresa depois do que descobriu. Bella ficou irritada pôr o namorado não a ter avisado da prisão do seu ex pois queria muito ter estado presente, mas depois entendeu que ele só a queria preservar. Klaus reuniu todos os sócios de sua empresa e desta vez suas irmãs estavam presentes assim como seus respetivos namorados o que deixou Conner desconfiado.

Klaus: Quero agradecer desde já a presença de todos nesta reunião de última hora e garanto que será muito proveitosa. – sorriu para as irmãs e cunhados

Conner: Só não estou a entender o que os Cullen fazem aqui. Suas irmãs são sócias e tem em seu poder parte da empresa, mas eles não.

Emmett: Quem disse que estamos aqui como namorados de Rosalie e Bella? – Conner o olhou sem entender – Estamos aqui como advogados do Klaus.

Conner: Claro. Deixe-me adivinhar Klaus, finalmente se deu conta que não consegue dirigir uma empresa deste porte e quer sair de seu cargo. – sorriu presunçoso

Klaus: Lamento desiludir você, mas agora mais do que nunca sei que sou capacitado para dirigir a empresa de minha família.

Conner: Não é o que tem parecido nos últimos tempos.

Edward: Senhores, acho que é hora de todos saberem a verdade. – a atenção foi toda para ele – Todos os problemas pelos quais a empresa passou nos últimos tempos não foram culpa de Klaus e sim de uma pessoa que dizia ser leal a ele e nas suas costas o queria longe daqui. – Conner não estava a gostar do rumo da conversa – Descobrimos que o ex-namorado de Isabella tinha planos nada bons para esta empresa e queria afastar Klaus e para isso ele comprou um dos senhores para o ajudar. Todos os problemas foram causados por você Conner que se deixou levar pela ganância.

Conner: Isso é um absurdo e não tem provas. – Rosalie riu

Rosalie: Querido o seu comparsa acabou de ser preso e a esta hora já deu com a língua nos dentes por isso é hora de você se tocar e abandonar a empresa de minha família.

Conner: Jacob foi preso? – não esperava por aquilo

Bella: Para você ver que não foram assim tão espertos em suas armações. Pegue suas coisas e abandone nossa empresa, mas não saia do país, pois tenho certeza que a polícia irá querer ter uma conversa com você.

Conner percebeu que tinha sido de facto descoberto e que sua única saída era jogar a culpa de tudo em cima de Jacob. Todos o olhavam com raiva e Klaus para o humilhar mais um pouco chamou os seguranças da empresa que o escoltaram até a rua jogando os pertences do mesmo no chão.

Damon estava inquieto pois a reunião que teria com Tanya no dia seguinte seria importante e não sabia onde Elena estava. A morena e Car aproveitaram que estavam juntas e decidiram fazer uma noite só delas para esquecerem os últimos acontecimentos.

Tyler olhava para Jacob que estava sentado na sua frente ainda algemado na delegacia. Ele não tinha dito nada pois não se queria prejudicar e quando viu os documentos que guardava a sete chaves nas mãos do delegado tremeu pela primeira vez.

Tyler: Que você era um patife devo dizer que já desconfiava, mas nunca achei que fosse capaz de mandar matar alguém.

Jacob: Não faço ideia do que está falando. – Tyler jogou as fotos de Elena que estavam nos pertences dele

Tyler: Essas fotos foram tiradas dias antes de Elena Gilbert sofrer o atentado. Que saiba nem amigos vocês eram, então porque motivo andava seguindo ela? – ele ficou calado – Tenho quase certeza que você está envolvido nesse atentado e que tem uma cúmplice.

Jacob: Isso é o senhor quem está dizendo. Quando sairei daqui? O juiz deve ter concedido uma fiança. – o delegado riu

Tyler: Acho que esqueceu as acusações de lavagem de dinheiro. Você não vai sair daqui tão cedo.

O delegado pediu a um dos policiais que levassem Jacob para uma cela o que o deixou irritado. Jacob não queria acreditar que tinha sido pego, mas ainda tinha seus trunfos na manga e se Isobel e Tanya não o ajudassem iriam acabar no mesmo local que ele pois não cairia sozinho. Ficou frustrado ao perceber que ficaria na mesma cela que Matt e fingiu que não o conhecia de lado nenhum.

Na manhã seguinte Damon saiu de casa correndo para não se atrasar na reunião que tinha com Tanya por conta do divórcio. O encontro era na sala de reuniões da Salvatore e quando chegou Damon percebeu que Tanya ainda não estava por lá, ela chegou atrasada e ele tinha quase certeza que ela o queria irritar.

Tanya entrou com o seu advogado e fitou Damon com um sorriso irônico nos lábios, faria de tudo para arrumar problemas ao moreno pois não queria facilitar a vida dele e de Elena. O moreno olhava para a loira e pensava em como iria abordar a mesma sobre o atentado de Elena, só de pensar que ela poderia estar envolvida tinha vontade de a matar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e passem em nossa nova fic Testemunha...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.