Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 54
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/54

Damon estava a analisar os documentos que o advogado de Tanya lhe deu e ficou incrédulo pois ela estava a pedir uma verdadeira fortuna para assinar os papéis do divórcio. Naturalmente, negou o que ela pediu e o advogado da mesma foi embora dizendo que os dois se veriam em tribunal deixando o ex-casal sozinho.

Damon: Você pode seguir com o processo adiante, mas esteja ciente de que vai sair sem nada deste casamento. – ela sorriu

Tanya: Não teria essa certeza querido afinal está tendo um caso com outra ainda sendo casado. Com certeza o juiz te verá como adúltero.

Damon: Nesse caso ainda bem que tenho estas fotos. – jogou o envelope nela que ficou surpresa com o seu conteúdo – Acho que sabe que essas fotos foram tiradas enquanto estivemos em Paris e nelas dá para comprovar que você cometeu traição muito antes que eu.

Tanya: Você andava me vigiando? – ele deu de ombros – Se pensa que vou facilitar para que fique com a sem sal está enganado. Posso perder tudo, mas ao menos irei interferir por mais um tempo na relação de vocês.

Damon: Quero que responda a uma questão, mas quero que seja sincera. Você esteve envolvida no atentado que Elena sofreu? – Tanya perdeu a cor e logo depois se recuperou

Tanya: Ficou louco? Eu não tenho nada a ver com isso e não tente arrumar desculpas para não me dar o que é meu por direito.

Damon: Espero que esteja sendo sincera pois se descobrir que teve dedo seu no atentado contra Elena não terei piedade e acabarei com você, te esmagarei como uma formiga. – ela ficou com medo da ameaça mas não demonstrou. Pegou nas suas coisas e foi embora.

O moreno ficou desconfiado dela. Tanya tinha ficado tensa quando abordou o atentado que Elena sofreu e agora mais do que nunca iria investigar se ela tinha ou não algo a ver com o assunto.

Conner procurou Jacob na prisão e avisou que a parceria entre eles havia sido descoberta e que ele tinha sido chutado da empresa dos Halle. Jacob estava furioso pois seus planos estavam indo todos por água a baixo e quando viu que estava sozinho pegou no celular que tinha escondido debaixo do colchão e ligou a Tanya.

Jacob: Espero que você e Isobel estejam fazendo de tudo para me tirar logo daqui.

Tanya: Você não é nosso único problema por isso tenha paciência.

Jacob: Não me mande ter calma quando estou morando numa cela que mais parece um esgoto. Escute com atenção Tanya, eu quero sair daqui e logo, se isso não acontecer terei de abrir minha boca. – ameaçou

Tanya: O que você quer dizer? -  estava nervosa

Jacob: Se eu cair, você e Isobel caem comigo pois estou disposto a contar tudo o que sei por isso se apressem a me tirar daqui. – desligou na cara da loira

Isobel ao saber que Jacob a estava a ameaçar não gostou nada e começou a pensar em um plano de se ver livre dele antes que o mesmo a prejudicasse.

Alice ligou para casa pois estava com saudades de todos e achou que algo estava errado com a voz dos pais e pediu a Jasper para encurtarem a lua-de-mel pois sua intuição dizia que algo ruim tinha acontecido.

Elena estava cansada de tudo e saber que Jacob também poderia ter algo haver com o atentado que sofreu ficou com a pulga atrás da orelha pois algo não estava bem. Damon sabia que as coisas estavam difíceis para ela por isso decidiu ajudá-la a relaxar, foi em direção a porta de sua sala e trancou a mesma com a chave. Elena olhou para ele e sorriu ao ver que o mesmo começava a tirar a roupa de forma sensual e se aproximava dela. Os dois iniciaram um beijo gostoso e a morena aproveitou para passar a mão pelo corpo dele que a cada dia parecia ficar mais perfeito. Damon ajudou-a a livrar-se das suas roupas e acabou por a amar em cima da sua mesa de trabalho e quando atingiram o orgasmo pegou nela e os dois deitaram-se abraçadinhos no sofá que a sala tinha.

Damon: Adoro os momentos que passamos juntos em especial quando estamos a sós.

Elena: Poderíamos ter sido apanhados aqui dentro. – advertiu-o

Damon: A porta está trancada e depois eu sou um dos donos daqui. – beijou-a apaixonadamente

Elena: Você ainda não me contou como foi sua reunião com Tanya.

Damon: Péssima. Ela está exigindo muito mais do que merece e não pretendo dar por isso meu divórcio será mais demorado. Me perdoa por isso.

Elena: Contando que esteja sempre do meu lado tem meu apoio. – ele apertou-a mais contra si – Porque será que Jacob estava me seguindo? – Damon ficou rígido e ela percebeu e o olhou séria – O que você está sabendo que não sei? Nem tenta me enganar pois sei bem quando mente para mim. – o moreno acabou por contar tudo o que Pietro, Tyler e Enzo lhe haviam dito.

Damon: Não quero que fique com medo pois estarei sempre do seu lado pronto para te proteger amor.

Bella queria muito visitar Jacob na prisão e jogar umas verdades na sua cara, mas Edward não permitiu dizendo para ela esperar passar um tempo e ela como sempre concordou.

Jacob continuava a recusar-se a responder as perguntas do delegado e considerava-se inocente o que fazia Tyler revirar os olhos impaciente. Tyler sabia que ele estava a acobertar alguém e sabia que não seria fácil fazer aquele idiota falar por isso mandou-o voltar para a sua cela.

Matt estava na sua cela quando recebeu uma chamada que não estava nada a espera e sorriu antes de atender.

Matt: Lembrou de mim Isobel? – ela revirou os olhos do outro lado do telefone

Isobel: Não comece com suas gracinhas pois o assunto é sério.

Matt: Com você os assuntos são sempre sérios. Continuo esperando que me tire deste inferno. – ela riu

Isobel: Estou tratando desse assunto, mas antes preciso que faça um servicinho.

Matt: Com você nunca nada é de graça, tudo tem um preço. O que quer desta vez?

Isobel: Quero que se livre de Jacob. Ele está sabendo coisas demais e poderá ferrar comigo e com outras pessoas. Mate ele e depois organizarei sua fuga.

Matt: Tudo bem, mas quando estiver fora daqui irei querer um extra.

Quando percebeu que o policial trazia Jacob de volta à cela desligou o celular e escondeu-o. Sentou na sua cama e fez de conta que nada havia acontecido enquanto pensava em uma forma de se livrar do cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos sentindo falta de algumas leitoras nos comentários....
Comentem ♥ Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.