Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/50

Tanya estava sentada na esplanada de um café esperando pela pessoa que lhe ligou, estava curiosa demais para saber quem era a pessoa que assim como ela queria acabar com Elena e quando a mulher se sentou na sua mesa ficou desconfiada e em choque.

Tanya: Você?? Não pode ser, é alguma pegadinha. – disse incrédula e a outra riu

???? – Você está parecendo uma louca com esse olhar. O que tem demais em me ver aqui?

Tanya: Você é mãe de Elena. Lógico que não pode estar querendo acabar com ela.

Isobel: Ser mãe dela é um detalhe que em nada interfere em meus planos. Como disse ao telefone quero ela bem longe e acabada assim como você.

Tanya: Juro que não entendo, você deveria estar do lado de sua filha. Porque está contra ela? Eu preciso saber antes de confiar em você. – Isobel deu de ombros

Isobel: Elena é fruto de uma traição e por mim teria abortado, mas meu marido decidiu dar uma de bom moço e quis criar a criança como se fosse dele. Perdoou minha traição. – disse seca – Ele não percebeu que a garota sempre iria me lembrar de meu maior erro e que ainda por cima ela acabou com minha carreira como modelo. Hoje, poderia estar no topo e não estou porque quando a minha melhor campanha surgiu estava grávida dela. Elena acabou com todos os meus sonhos e nunca a irei perdoar.

Tanya: Interessante, mas algo me diz que ainda não me contou tudo. Por exemplo, de onde você conhece Matt?

Isobel: Você é bem direta. Conheci Matt no passado quando contratei aquele incompetente para acabar com Elena e o idiota errou. – Tanya a olhava séria – Elena ainda era criança, mas John já tinha uma enorme adoração por ela mesmo não tendo o mesmo sangue e decidi me livrar dela. Paguei a Matt para provocar um pequeno acidente e me livrasse dela, mas naquele dia minha filha April trocou de carro com ela e acabou morrendo no lugar da bastarda.

Tanya: Quer dizer que você foi a responsável pela morte de sua filha April? – Isobel ficou furiosa

Isobel: Claro que não. A culpa foi de Elena que aceitou que o motorista troca-se de carro com April.

Tanya: Se quer ver as coisas desse jeito tudo bem. O que pretende fazer?

Isobel: Acabar com Elena ainda mais agora que está sendo paparicada por seus dois pais. – revirou os olhos – Iremos provocar um acidente, mas desta vez não pode haver falhas.

Tanya: Não acho boa ideia, pois Jacob tentou isso para se livrar de Edward.

Isobel: Nesse caso iremos armar um assalto onde minha adorada filha vai reagir e acabar levando um tiro fatal. – Tanya sorriu – Consegue arrumar alguém para fazer esse serviço?

Tanya: Com certeza Jacob terá algum conhecido e não verá nenhum problema em me ajudar. – as duas brindaram e fecharam acordo

Elena e Ric foram até o apartamento deste e aproveitaram para conversar sobre o que aconteceu durante o tempo em que estiveram longe um do outro.

Elena: Vou ter de ir embora, pois Damon deve estar louco a minha procura.

Ric: Eu te levo até meu futuro cunhado. – os dois riram – Quando vai contar a verdade a Alice?

Elena: Quando ela chegar de viagem, não acho justo estragar a lua-de-mel dela.

Damon estava no escritório vendo uns processos que estavam atrasados quando foi surpreendido pela visita de Pietro, seu mais novo sogro.

Damon: Confesso que não esperava encontra-lo por aqui.

Pietro: Vim até aqui porque quero pedir que não magoe Elena.

Damon: Entendo. Pode ficar tranquilo que meus sentimentos por ela são reais, eu amo Elena demais.

Pietro: Sei disso. Quem você acha que te enviou as fotos de Tanya te traindo em Paris? – Damon ficou mais surpreso ainda

Damon: Foi você? Como conseguiu? – Pietro sentou em uma cadeira

Pietro: Na verdade não fui bem eu. – Damon ficou confuso – Quando soube que Elena poderia ser alvo de um atentado decidi contratar uma pessoa de minha confiança para a proteger e até hoje ela mesmo não sabendo está sendo vigiada. Meu homem estava em Paris porque Elena estava hospitalizada e queria saber o que você pretendia fazer por isso ele foi seguindo você.

Damon: Nesse caso acho que tenho de agradecer por me ter alertado se bem que quando recebi as fotos já estava decidido a pedir o divórcio.

Pietro: Enzo me falou isso.

Damon: Enzo? O policial que tratou do assalto no restaurante?

Pietro: Esse mesmo. Enzo é de minha total confiança e quando contei o que acontecia com minha filha ele decidiu ajudar. Não comente ainda nada com Elena pois não sabemos se ela está mesmo segura, de acordo com o delegado Tyler, Matt não agiu sozinho. Ele acha que Elena ainda corre perigo. – Damon sentiu o sangue esquentar

Damon: Como é que é? Porque o delegado não comentou nada com a gente? Elena corre algum perigo? – estava desesperado

Pietro: Talvez, as coisas não estão claras, mas achei que você deveria saber para ficar mais atento. – o moreno assentiu

Edward e Bella não foram no escritório naquele dia e ficar pensando em um plano para que Jacob fosse logo apanhado, pois estavam fartos de o ter em suas vidas.

Bella: Não sei como um dia foi capaz de me envolver com alguém como ele.

Edward: O importante é que você acordou e percebeu que só seria feliz com o gostoso aqui. – ela riu

Bella: Como você anda convencido amor. – beijou-o – Se bem que não posso discordar já que você é um gostoso mesmo. – beijaram-se mais apaixonados

Edward: Acho que Klaus precisa saber que Jacob está manipulando um dos sócios da empresa de vocês.

Bella: Caroline contou a Rose que meu irmão tem andado bem triste, pois começaram a duvidar de sua capacidade de liderança. Como odeio o Jacob por isso.

Edward: Falamos com Klaus e depois entregamos os papéis que encontramos no cofre do cachorro para a polícia.

Bella: Acha que os papéis são suficientes para o prender amor?

Edward: Tenho certeza. Vamos esperar um pouco antes de agir.

Bella: Nesse caso podemos namorar um pouco enquanto esperamos. Estou com saudades.

Edward sorriu malicioso e pegou Bella no colo indo em direção ao quarto e depois de deita-la na cama subiu em cima dela começando a distribuir beijos por todo o corpo de sua namorada. Os dois tocavam-se com carinho e muita paixão, amaram-se como nunca antes e acabaram por adormecer depois exaustos.

Jacob foi ao seu escritório e achou estranho alguns documentos não estarem do jeito que ele deixou, mas decidiu não dar importância a isso já que tinha de ligar a uns conhecidos para planejarem o assalto que acabaria com Elena e consequentemente também com Edward. Estava convencido que sem ele em seu caminho Bella voltaria para ele e seria facilmente manipulada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer matar Isobel??? comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.