Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/49

Emmett, Rosalie, Bella e Edward chegaram no apartamento deste último e sentaram exaustos no sofá pois tinham tido um dia cansativo. Rose percebeu que o namorado estava emburrado e não entendia o porquê.

Rosalie: Pode-me explicar o que aconteceu ursão? – ele suspirou

Emmett: O problema é mesmo esse, não aconteceu nada. – todos o olharam sem entender – Eu esperava um pouco mais de ação na nossa aventura no escritório do Black.

Edward: Com certeza mamãe deixou você cair do berço quando era criança. Nosso plano foi um sucesso e você está se lamentando. Fala sério Emm.

Emmett: Você é muito sem graça Eddy. Que mal tem eu querer dar uns socos nos mauzões que trabalham para aquele vira lata? Um pouco de emoção teria sido bem-vinda. – fez beicinho

Bella: Talvez em uma próxima vez. Agora o que acham de analisarmos os papéis que pegamos no cofre?

Edward: Pelo que vimos antes aqui temos provas que Jacob mandou alguém seguir Elena dias antes do atentado que ela sofreu e que queria colocar as mãos na empresa da família de vocês amor. – Bella assentiu enquanto Rose lia uns documentos

Rosalie: Desgraçado. – todos a olharam – O cretino do Jacob é quem anda prejudicando a gestão de Klaus. Aqui nestes documentos cita o nome do sócio que tem infernizado meu irmão e ao que parece se Jacob assumisse a empresa ele ganharia muito.

Edward: Típico do Black ter um aliado na empresa de vocês. – continuaram a analisar os documentos

Emmett: Acho que o vira lata em breve vai ser preso. – sorriu

Rosalie: Como assim? O que você descobriu? – todos estavam curiosos

Emmett: Jacob está fazendo lavagem de dinheiro. – todos se olharam felizes, pois com aqueles documentos em mão em breve poderiam assistir a queda de Jacob Black.

Elena dormiu na cama de Damon e quando acordou na manhã seguinte encontrou o moreno sentado no cadeirão que havia no quarto observando-a.

Elena: Bom dia. – disse com preguiça e Damon foi até ela e beijou-a carinhosamente

Damon: Bom dia amor. Como você está depois de tudo?

Elena: Melhor do que ontem garanto. – ele deitou ao lado dela e puxou-a para perto de si

Damon: Vou ser sincero com você anjo. Pensei que você iria surtar ao saber a verdade, que não iria perdoar nem John nem Pietro pela mentira.

Elena: Quando escutei Pietro dizer que era meu pai confesso que minha vontade era sair correndo e não olhar a cara de nenhum dos dois, mas depois ao escutar a história fui ficando mais calma e pensando. Durante toda minha vida nunca tive o afeto por parte de minha mãe por isso não seria justo renegar as duas pessoas que sempre estiveram dispostas a colocar meu bem-estar acima de tudo. Ter dois pais talvez compense um dia a falta de minha mãe.

Damon: Isobel não sabe o que está perdendo ao te afastar. Ela não merece uma filha como você. – Elena beijou-o e depois olhou-o séria

Elena: Estive pensando e decidi que quero ir ao cemitério visitar a lápide de Jeremy. Antes eu passava por lá pensando que um dia ele poderia ter sido meu cunhado, e agora quero visitar ele como meu irmão.

Damon: Quer que acompanhe você?

Elena: Acho que tenho de fazer isto sozinha. Me perdoa baby. – ele assentiu e beijou-a

Damon: Não precisa pedir perdão eu compreendo.

Os dois continuaram a conversar e decidiram não revelar o que descobriram na noite anterior aos outros com medo de a notícia chegar aos ouvidos de Alice e assim estragar a lua-de-mel da baixinha e de Jasper. Elena foi em casa trocar de roupa e suspirou aliviada por não encontrar Isobel pois não saberia o que dizer depois de tudo. Passou em uma florista e comprou dois ramos de rosas brancas seguindo logo depois para o cemitério.

Percorreu o caminho que bem conhecia e primeiro olhou a lápide de April onde colocou um dos ramos e depois olhou a lápide que se encontrava ao lado, a lápide de Jeremy e olhou a foto dele por uns minutos antes de colocar lá o outro ramo. Deixou escapar algumas lágrimas e sabendo que estava sozinha decidiu desabafar em voz alta.

Elena: Mais uma vez vim visitar vocês só que agora as coisas são um pouco diferentes. April, você sempre será a minha irmã mais velha que sempre me protegeu e me amou. – tocou o colar que a irmã lhe havia dado – Lembro que quando me apresentou Jeremy como seu namorado gostei dele logo de cara e Edward uma vez disse que quem um dia casa-se com Alice não teria chance comigo pois Jeremy seria meu cunhado favorito. Sentia uma ligação com seu namorado e agora entendo o porquê, ele assim como você estava ligado a mim pois Jeremy era meu irmão. Você mesmo sem saber o trouxe para minha vida e fez com que ele e eu convivêssemos juntos mana. – depois olhou a lápide de Jeremy – Jeremy. Gostaria de ter sabido antes que éramos irmãos pois poderia ter aproveitado mais o tempo que passei com você. Pelo que soube você também não sabia que éramos filhos do mesmo pai, mas mesmo assim me tratava como sua irmã mais nova e é por você que estou disposta a dar uma chance a Pietro. Não vou chamar ele de pai, pois meu pai sempre será o homem que me criou e sempre esteve do meu lado, John Gilbert. Ele mentiu para mim durante anos, mas se o fez foi por amor e para me proteger. Não tenho raiva de Pietro pois ele não tem culpa das decisões de minha mãe. Na minha vida ele não pode ocupar o lugar de pai, mas darei a chance de me conhecer melhor e quem sabe possamos criar uma amizade entre nós. O bom de descobrir esta sujeira toda foi saber que ganhei dois irmãos, infelizmente você não se encontra mais aqui, mas ainda tenho Alaric. Jeremy onde quer que esteja saiba que eu te amo e cuide de April como sempre fez. Jamais esquecerei vocês, meus dois irmãos.

Elena caiu de joelhos em frente da lápide chorando e um pouco depois sentiu uma mão tocar no seu ombro, não tinha ideia de quem seria por isso se afastou assustada, mas ao olhar a pessoa que ali estava acabou por sorrir um pouco. Os dois olhavam-se olhos nos olhos, os seus rostos estavam banhados em lágrimas e depois jogaram-se nos braços um do outro abraçando-se com força. Ele acariciava os cabelos dela com carinho e depois limpou-lhe as lágrimas e beijou-lhe o rosto.

Elena: Você poderia ter-me contado a verdade mais cedo. – disse com dificuldade por conta do choro

Alaric: Você estava a sofrer demais e não seria justo revelar naquele momento a verdade. – os dois se abraçaram – Jeremy teria amado saber que era nossa irmã.

Elena: No meio de tudo, isso é o que me deixou mais feliz. Agora entendo melhor nossa cumplicidade e o porquê de você sempre estar do meu lado nos momentos mais complicados, você estava fazendo seu papel de irmão mais velho me protegendo. – ele sorriu

Alaric: Não sabe como tive medo que me rejeitasse como irmão. – ela o olhou brava – Isobel na altura que descobri tudo me proibiu de chegar perto de você e durante um tempo obedeci, mas depois percebi que ela não cuidava de você como deveria e passei a te observar de longe até que Meredith me convenceu a voltar. Os dias que passou em minha casa foram maravilhosos e minha vontade era de contar que éramos irmãos, mas eu não podia.

Elena: Parece que Isobel sempre quer afastar de mim as pessoas que mais me amam. Nunca que eu te rejeitaria Ric, pois mesmo sem saber da verdade já te considerava meu irmão. Só espero que entenda que não posso chamar Pietro de pai.

Alaric: Nosso pai não espera isso Lena, ele apenas quer a oportunidade de fazer parte de sua vida. – voltaram a abraçar-se – Saiba que sempre poderá contar comigo pois eu te amo muito minha irmã. – ela chorou emocionada

Elena: Eu também te amo muito meu irmão. É bom ter um irmão homem. – os dois sorriram e ficaram algum tempo abraçados em frente as lápides de Jeremy e April e então Elena lembrou de quando sonhou com os dois. Achava que April na altura era seu anjo da guarda, mas agora pensava que talvez em vez de um tivesse dois.

Alaric depois de um tempo pegou na mão da irmã e os dois abandonaram o cemitério e quando Elena olhou para trás teve a sensação de ter escutado a risada de April e Jeremy, era como se os dois estivessem felizes por ela estar do lado de seu irmão mais velho e isso a fez sorrir no meio de tantas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam??? Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.