Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/51

Damon estava preocupado com Elena depois da conversa que teve com Pietro. Pensava que sua namorada estava em segurança, mas pelo jeito as coisas não estavam como ele queria e o melhor era procurar o delegado Tyler para saber melhor o que se passava. Foi despertado de seus pensamentos quando a morena entrou sorrindo na sua sala.

Elena: Posso saber no que tanto você pensava? – sentou no colo dele que a beijou

Damon: Em você, em nós. – ela sorriu

Elena: Parece-me muito bem. – piscou para ele – Encontrei com Alaric. – o moreno a olhou sério analisando a sua expressão

Damon: Como foi que correu esse encontro?

Elena: Muito bem. Conversamos e ele explicou que só não contou antes que era meu irmão porque não queria me arrumar mais problemas. A gente se acertou e agora percebo o porquê de sempre ter sentido uma ligação tão forte com ele.

Damon: Ainda bem minha linda, só quero sua felicidade. – beijaram-se e depois ele lembrou de um assunto não muito agradável

Elena: O que foi? Você ficou estranho do nada.

Damon: Amanhã vou ter de encontrar com Tanya por conta de nosso divórcio e acho que ela não vai facilitar as coisas. – Elena sabia bem o que ele queria dizer

Elena: Só não esquece que eu te amo demais.  – aninhou-se no colo dele

Damon: Jamais esqueceria pois também te amo Elena. Irei resolver o mais rápido possível isso e depois poderemos organizar melhor a nossa vida juntos. – os dois ficaram namorando mais um pouco e depois Elena foi trabalhar pois estava com algum trabalho atrasado devido aos últimos acontecimentos.

Klaus estava na empresa de sua família possesso, pois mais uma vez um dos sócios tinha contestado a sua gestão quando Rosalie, Bella e Edward apareceram de surpresa.

Rosalie: Nossa irmão parece que nem gostou de ver a gente por aqui. – tentou brincar

Klaus: Estou com problemas Rose e você sabe muito bem disso.

Rosalie: O tal de Connor ainda está questionando suas decisões. – Klaus confirmou com um aceno de cabeça – Não se preocupe pois nós já sabemos o porquê dele fazer isso.

Klaus: Como assim? – não estava a entender

Bella: Nós e Emmett invadimos o escritório de Jacob e pegamos cópias de alguns documentos que ele guardava em um cofre.

Klaus: O que diabos Jacob tem a ver com essa história? – estava confuso

Edward: Jacob pretendia fazer Bella assinar um documento dando a ele o poder das ações dela aqui na empresa. – Klaus os encarou incrédulo – Descobrimos que ele e Connor estão de conluio, os dois querem deixar sua imagem abaixo para que a empresa fique com um deles.

Klaus: Desgraçado, eu vou acabar com ele. – disse impaciente

Edward: Fique calmo, pois de Jacob acho que já nos livramos. Temos provas de que ele esteve envolvido no atentado de Elena e que anda fazendo lavagem de dinheiro por isso a polícia não deve tardar para o deter.

Klaus: Isso me parece muito bem. Agora começo a entender o porquê de Rosalie nunca ter gostado daquele cachorro, ele só estava com Bella para conseguir entrar em nossa empresa.

Bella: Ainda bem que percebi a tempo que o homem de minha vida era Edward.

Rosalie: Até parece Bellinha, você só percebeu porque teve uma grande ajuda. – piscou lembrando do plano de Edward namorando com Elena

Jacob estava satisfeito pois tinha conseguido conversar com dois bandidos que toparam acabar com Elena e Edward. Explicou que tudo deveria parecer um acidente e não algo planejado e que por isso iriam esperar um tempo antes de agir. Tanya entrou na sala dele.

Tanya: Conseguiu o que pedi? – perguntou bem direta

Jacob: Tudo certo. Falei com dois caras e eles toparam fazer o serviço.

Tanya: Ótimo. Falta só escolher o local em que irá acontecer o assalto e fazer com que Elena e Edward estejam por ali, mas Isobel ficou de tratar de tudo.

Jacob: Você não acha estranho ela querer acabar com Elena. Afinal se trata da filha dela.

Tanya: Achei no início, mas depois das explicações dela entendi. O que importa é que ela está do nosso lado. – os dois sorriram

Damon decidiu sair mais cedo do trabalho pois queria ir na delegacia, mas não contou a Elena onde ia de facto para não a preocupar. O delegado ficou surpreso ao saber que ele o queria ver, mas aceitou recebe-lo.

Tyler: Em que posso ajudar senhor Salvatore? – perguntou

Damon: Pensei que com a prisão de Matt, Elena estava segura, mas fui informado que não é bem assim. O que está acontecendo realmente? Eu preciso saber.

Tyler: Está aqui como advogado da senhorita Gilbert?

Damon: Também, mas estou aqui mais como namorado de Elena.

Tyler: Muito bem. Irei contar tudo que sei, mas acho que a sua namorada não precisa saber de tudo pelo menos por agora. – Damon assentiu – Inicialmente pensamos que Matt era o mentor do atentado contra Elena, mas depois de algumas investigações concluímos que ele é apenas um mero peão e que agiu a mando de alguém. Conversei com ele, mas a única coisa que consegui descobri é que a mandante se trata de uma mulher e logo sua esposa me veio à mente.

Damon: Acha que foi Tanya quem mandou acabar com Elena? – estava em choque

Tyler: Continua a ser uma possibilidade. Porém investiguei o acidente da April, a Gilbert mais velha e descobri que no dia em que ocorreu o acidente não era ela quem devia estar naquele carro e sim Elena. Ao que parece April e Jeremy na última hora decidiram pegar aquele carro e Elena e o motorista foram no da irmã o que me leva a concluir que já naquela época o alvo de Matt poderia ter sido muito bem Elena. Acontece que sua esposa na época não a conhecia e surge a questão. Quem foi o mandante no passado?

Damon: Isso quer dizer que ela não está segura. O senhor deveria ter-me alertado mais cedo para tomar medidas de segurança.

Os dois continuaram a conversa e quando saiu da delegacia Damon decidiu que além de Enzo deveria colocar mais alguém a olhar pela segurança de sua morena. O facto de Tanya estar possivelmente envolvida no atentado contra Elena o deixava com raiva por isso no encontro que teriam no dia seguinte para tratarem do divórcio iria sondá-la e se fosse verdade acabaria com ela. Precisava conversar com alguém e acabou por decidir que iria procurar seu mais novo futuro cunhado, Alaric, pois tinha certeza que ela ajudaria ele para proteger a sua morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e se der recomendem e favoritem...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.