Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/45

Damon saiu do banheiro enrolado apenas em uma toalha e secava os cabelos com outra quando percebeu Elena sentada com uma cara bem séria no meio de sua cama. Ele estava com receio do que ela poderia falar uma vez que se havia encontrado com Dean, mas tentou manter a calma. A morena olhou para ele que estava bem apetecível daquele jeito que quase nem conseguia pensar com coerência.

Elena: Pode-me explicar como isto veio parar em suas mãos? – mostrou o álbum que Meredith lhe havia dado

Damon: Meredith me deu no dia do aniversário dela quando me declarei e você saiu correndo. Ela ao que parece torcia pela gente ficar junto. – a morena assentiu

Elena: Damon você tem mesmo certeza que me ama? – ele a olhou confuso – Você viu estas fotos um pouco ousadas que a Mer fez de mim e pode muito bem ter ficado apenas atraído por mim. – ele balançou a cabeça e foi sentar na cama junto dela

Damon: Caso não tenha escutado ela me deu as fotos depois de me ter declarado a você. Eu já tinha falado que te amava. – pegou no álbum – Tenho que dizer que você está magnífica nestas fotos e que algumas me excitam sim, mas o que sinto por você é muito mais que atração. Você não tem que se sentir insegura quanto a meus sentimentos.

Elena: Desculpa a minha insegurança, mas você demorou tanto a assumir que sentia algo mais que amizade por mim que às vezes penso que estou vivendo um sonho e tenho medo de acordar. – Damon chegou mais perto dela e beijou-a de forma apaixonada sendo devidamente correspondido.

Damon: Agora pode contar o que o insuportável do Dean foi conversar com você? – fez uma careta e ela riu

Caroline andava preocupada com Klaus, pois ultimamente o mesmo estava tendo problemas com alguns dos sócios da empresa de sua família. O loiro além de administrar as suas ações também administrava as das irmãs, Rosalie e Bella.

Car: As coisas não melhoraram na empresa? – perguntou

Klaus: Não entendo porque de uma hora para a outra alguns dos sócios começarem a questionar minhas decisões. Teve um que disse que eu não estava capacitado para ocupar o cargo que tinha. – disse desanimado

Car: Você não acreditou nele né? – o loiro ficou calado – Não acredito. Você não pode estar pensando mesmo isso amor. – pegou no rosto dele – Com certeza esse sócio é algum invejoso que queria estar no seu lugar por isso esquece ele, você é um ótimo administrador e assim como eu suas irmãs confiam em você.

Klaus: Minha vida seria um saco sem você sweet. – beijou-a e ficaram há namorar um pouco

Dean estava em frente ao apartamento de Meredith andando de um lado para o outro sem saber se tocava ou não a campainha. Queria resolver a sua vida, mas receava que Sam estivesse errado e que Meredith não gostasse dele. Tomou coragem e tocou na campainha sorrindo ao ver a mulher que tanto o encantava.

Meredith: Dean que surpresa boa. – sorriu e deixou entrar

Dean: Precisava falar com você. – ela assentiu – Não sei bem como começar esta conversa por isso o melhor será ir direto ao ponto. – olhou-a nos olhos – Estou apaixonado por você Meredith. – ela ficou surpresa com a declaração e quando estava prestes a dizer alguma coisa Alaric e Pietro apareceram na sala vindo do quarto discutindo e não perceberam a presença de Dean que acabou por escutar a parte em que Pietro revelava que era o verdadeiro pai de Elena.

Dean: Porra. – os dois homens o olharam alarmados – Isso é mesmo verdade Ric? – Meredith pediu desculpa com o olhar ao amigo

Ric: Sim Dean, Elena é minha meia irmã, mas ela não pode saber de nada por enquanto. – ele sentou

Dean: Ela vai surtar quando descobrir que mentiram para ela ainda mais você que ela tanto adora cara. Não quero nem pensar o que ela vai fazer.

Pietro: Você acha que ela vai reagir mal à notícia? – ele conhecia Dean desde criança

Dean: Mal é pouco. Ela vai ficar péssima, pois tem uma relação perfeita com o John.

Eles conversaram mais um pouco e quando Dean estava quase a ir embora Meredith o segurou pelo braço.

Meredith: Vai embora sem saber o que sinto por você? – ele engoliu em seco e ela sorriu beijando-o. Dean ficou surpreso, mas logo correspondeu o beijo sorrindo ao perceber que seu irmão estava certo.

Tanya estava surpresa por conta do telefonema que havia recebido. Não tinha reconhecido a voz da pessoa que lhe ligou, mas só saber que a mesma queria acabar com Elena assim como ela já  a deixava animada e com certeza iria ao encontro que marcaram.

Jacob: Pode muito bem ser uma armadilha. – avisou

Tanya: Não é. – disse convicta – Consigo identificar quando alguém sente ódio e a pessoa que ligou dizia o nome de Elena com desprezo.

Jacob: Tudo bem. O que acha você pretende fazer?

Tanya: Tudo que estiver ao meu alcance para me livrar dela, não me importo se ela fica viva ou não desde que saia de meu caminho já fico satisfeita.

Jacob: Comece a pensar em algo contra Edward, pois nosso acordo era acabar com ambos. – ela sorriu

Tanya: Deixe-me encontrar primeiro com a pessoa que me ligou. A idéia que tem  para acabar com Elena pode muito bem ser adaptada e colocar Edward no meio. – os dois sorriram cúmplices

Damon estava esperando que Elena contasse o que Dean queria na casa dela, mas a morena antes disso estava a pensar em uma forma de revelar que seu namoro com Edward não passou de uma mentira para chamar a atenção dele.

Elena: Não quero um namoro baseado em mentiras entre a gente por isso você tem de saber que meu namoro com Edward nunca foi de verdade. – ela contou como tudo começou e ele estava de facto surpreso

Damon: Vocês me enganaram aquele tempo todo? – ela assentiu – Por quê?

Elena: Porque eu já te amava fazia tempo e você nunca tinha percebido. Espero que me perdoe – Damon começou a rir e ela o olhou séria

Damon: Vou ter que agradecer a Alice pela idéia que teve, pois só assim abri meus olhos. – abraçou a morena – E o que Dean queria? – fez uma careta

Elena: Contar-me que para te fazer ciúme teve a mesma idéia que Alice e veio contar que estava apaixonado por mim.

Damon: Quer dizer que ele não quer roubar você de mim?

Elena: Na verdade ele tem planos para conquistar Meredith, pois está apaixonado por ela.

Damon ficou feliz com tudo o que ela lhe havia contado e beijou-a com volúpia deitando-se em cima dela, queria fazer amor com ela para mostrar o quanto a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.