Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/44

A notícia de que Damon e Elena estavam finalmente juntos correu entre todos os amigos que ficaram felizes. Elena estava a preparar-se para encontrar Damon na casa dele quando Dean apareceu na sua porta.

Dean: Será que tem um tempinho para mim? – ela assentiu e deixou-o entrar

Elena: Pela sua cara a conversa é séria. – disse sorrindo e com um brilho nos olhos

Dean: Esse sorriso fica bem em seu rosto, se nota que esta radiante. – os dois sorriram – Tenho de contar a você o porquê de Damon estar estranho comigo.

Elena: Para falar a verdade nunca entendi a briga de vocês já que foi ele quem te ligou para me procurar.

Dean: Sempre soube o quanto você amava o Damon e na tentativa de ajudar ele a ver a mulher magnifica que estava perdendo meio que fiz ele acreditar que eu estava interessado em você. – ela abriu e fechou a boca várias vezes sem saber o que dizer – Damon ficou com ciúmes e por isso brigamos.

Elena: Porque será que todo mundo parece ser mais irmão de Alice do que eu? – questionou – Só vocês para terem essas ideias. – ela ficou séria depois – Você não está mesmo apaixonado por mim está?

Dean: Pode ficar tranquila que só te vejo como uma amiga. Na verdade estou interessado em Meredith e quando vinha contar a você a verdade fiquei sabendo das boas notícias. – Elena abraçou o amigo

Elena: Obrigada por ter ajudado na minha história com Damon. Você é um bom amigo.

Damon estava impaciente a espera de Elena e cogitou a ideia de ele mesmo ir buscar a morena, mas seus irmãos e Alice não deixaram por isso estava escutando a baixinha falar sobre os últimos preparativos do seu casamento.

Alice: Tudo tem de sair prefeito, pois não admito menos que isso.

Jasper: Você já tratou de tudo amor por isso não se preocupe.

Alice: Ainda bem que Damon e Elena se acertaram, pois assim podem entrar juntos na igreja e serem os melhores padrinhos. – disse sorrindo

Caroline: E a lua-de-mel onde vai ser? – estava curiosa

Alice: Jasper está sendo muito chato e não quer contar. – fez um bico fofo que Jasper mordeu

Jasper: É uma surpresa Allie e você não vai me fazer falar.

Damon: Não é melhor ligar para a Elena? – todos o olharam feio – Ela está demorando demais. – todos riram dele

Bella e Edward contaram a Rosalie e Emmett que estavam decididos a entrar escondidos no escritório de Jacob e tentar abrir o cofre dele em busca de algo que os possa ajudar.

Emmett: Ouou… Podem contar comigo, pois sempre quis dar uma de espião. – disse sorrindo

Rosalie: Isto não é uma brincadeira ursão, temos de ter cuidado.

Edward: Por mim a gente devia entrar no escritório daquele cretino hoje mesmo, mas Bella acha melhor entrar amanhã de noite.

Bella: Será melhor Ed, pois eu conheço os hábitos dele. Jacob costuma sair todas as quartas com uns amigos para se divertirem.

Rosalie: Esperemos que ele tenha mantido seus hábitos depois do término.

Emmett: Podemos ir todos vestidos de preto como nos filmes. – todos reviraram os olhos – Será que só eu estou adorando o facto de irmos invadir algo? – esfregou as mãos

Elena chegou na casa de Damon e foi recebida com um lindo sorriso por parte dele que logo a beijou apaixonadamente.

Caroline: Ainda bem que chegou Lena, pois o Damon estava quase surtando.

Damon: Só estava com saudades. – abraçou-a por trás – Você demorou. – fez beicinho

Elena: Dean apareceu quando estava de saída e ficamos conversando. – Damon ficou tenso e a morena percebeu – Tudo bem Dam?

Damon: Sim. O que ele queria com você? – estava com receio de perdê-la para ele

Elena: Contar umas coisinhas que mais tarde quero contar a você. – beijou-o

Alice: Ainda bem que a conversa vai ficar para mais tarde, pois quero a opinião dos dois agora para a cerimónia de meu casamento. – puxou os dois

Ficaram por horas conversando sobre o casamento que estava perto e depois Elena subiu com Damon até o quarto que ele agora ocupava, pois não queria ficar no que dividiu com Tanya.

Damon: Vou tomar um banho e depois podemos conversar. – ela assentiu e enquanto ele foi para o banheiro andou olhando o quarto e viu um álbum que lhe era familiar. Pegou nele e ficou surpresa por ver as fotos que tirou com Meredith ali na posse de Damon. Será que ele só a procurou e se declarou porque viu que ela poderia ser uma mulher sexy e desejável aos olhos dos outros? Ficou um pouco insegura, mas iria conversar com ele para saber como teve acesso àquelas fotos.

John estava parado dentro do seu carro em frente ao apartamento de Alaric e estava em dúvida se ia ou não conversar com Pietro. Não estava nada bem nos últimos tempos, pois sentia que poderia perder o carinho de Elena a qualquer momento quando esta soubesse a verdade e Isobel não ajudava em nada. Tinha vezes que se questionava o porquê dela tratar a filha com tanta indiferença, mas depois pensava que era apenas por esta lhe lembrar de que cometeu traição. Acabou por decidir sair do carro e foi em direção ao apartamento para uma conversa séria com Pietro e Alaric. Tocou a campainha e Ric ficou surpreso por encontrá-lo ali.

Ric: John. – Pietro que estava sentado na sala levantou ao escutar aquele nome

John: Acho que temos de conversar sobre Elena. – Ric deu passagem para ele entrar e Pietro e John se encararam por um tempo – Pensei que nunca mais veria você.

Pietro: A última vez que nos vimos foi no funeral de nossos filhos.

John: Pensei que tinha deixado claro que não queria ter mais nenhum contacto com você ou qualquer membro de sua família. – olhou para Alaric

Alaric: Você não poderá nos manter para sempre afastados dela. Elena tem direito de saber a verdade um dia.

John: Quando Isobel engravidou seu pai não parecia ter essa ideia.

Pietro: Todos aqui sabemos que Isobel me enganou, ela disse que a criança era sua e depois é que vim a descobrir que era minha. Acho que ela sabia que eu jamais concordaria com um aborto, ela não esperava era que você fosse da mesma opinião.

John: Pode até ser, mas você foi embora e quem ficou aqui foi eu.

Pietro: Meu caso com ela tinha acabado e como pensei que o bebê era seu parti. Sabemos muito bem que eu queria ter ficado com Elena e minha esposa já tinha aceitado tudo.

John: Não quero saber o que aconteceu no passado. A verdade é que cuidei e amei Elena desde que estava na barriga de Isobel e não vou permitir que você apareça e destrua a felicidade dela contando que é o pai biológico dela.

Pietro: Está com medo que ela não perdoe a sua mentira.

Alaric: Nós estivemos conversando John e achamos que Elena tem o direito de saber mesmo de tudo. O melhor seria ela saber por vocês dois para que nenhum altere a versão dos factos.

Os dois concordaram e depois John foi embora consciente que em breve sua menina descobriria tudo. O bom foi que conseguiu convencer os dois a contarem a verdade depois do casamento de Alice o que lhe daria mais tempo para preparar Elena. Mas o medo de perder sua menina era grande, não queria perder o amor dela de jeito nenhum, mas estava sem saída e teria que contar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?? Comentem...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.