Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/46

Finalmente o dia do casamento de Alice e Jasper chegou e a baixinha estava mais elétrica que o normal. Bella, Rosalie, Caroline e Elena ajudavam-na a colocar o vestido e o seu enorme véu.

Rosalie: Ainda não entendi o porquê de você ter escolhido um véu tão grande. – comentou

Alice: Todo mundo sabe bem que eu amo grandezas, não seria eu própria se meu véu fosse minúsculo.

Bella: Muito nervosa Lice? – perguntou

Alice: Diria antes que estou mais ansiosa. Estaria nervosa se suspeita-se que o noivo poderia fugir, mas isso não vai acontecer.

Elena: Vamos torcer para que não fuja mesmo. – a irmã a olhou – Lice, você está atrasada mais de uma hora.

Alice: Isso é para que meu amor aprenda desde cedo quem vai mandar no casamento. – todas sorriram.

Jasper andava de um lado para o outro no altar e estava a deixar os garotos nervosos, exceto Emmett que sempre aproveitava para soltar alguma piada. Isobel entrou na sala em que Alice se aprontava e a olhou emocionada.

Isobel: Como você está linda filha, uma verdadeira princesa.

Alice: Obrigada mamãe. – Isobel olhou para Elena com desagrado e a mesma percebeu e decidiu deixar a mãe conversar com a irmã mais a vontade por isso saiu e acabou esbarrando em John.

John: Posso saber para onde minha linda filha vai? – perguntou feliz

Elena: Só queria dar espaço a mamãe e Alice. – John percebeu uma pequena tristeza no olhar de sua pequena

John: Aconteceu algo? Você me parece um pouco triste. – a morena suspirou

Elena: Porque a mamãe não me trata igual à Alice? Parece que ela tem alguma coisa contra mim, nunca demonstrou que me amava.

John: Isobel é uma pessoa complicada, não ligue para ela querida. – abraçou-a

John sabia que em breve teria de contar toda a verdade a Elena e que seria uma conversa difícil. Como diria a sua menina que Isobel a considerava o maior erro de sua vida, pois ela era a prova viva de que um dia o traiu e ainda tinha arruinado sua carreira profissional como modelo, o seu grande sonho. Isobel era uma modelo famosa e estava a fazer uma campanha que a tornaria conhecida mundialmente, mas com a gravidez de Elena foi obrigada a rescindir contrato. Devido à profissão que tinha pensou em abortar, mas John mesmo sabendo que a criança não era sua não permitiu. Isobel teve de fazer uma cesariana de emergência e quando acordou dizia que Elena havia conseguido deformar seu lindo corpo e nunca amou a morena como amava April e depois veio a amar Alice.

Caroline entrou correndo na igreja avisando que a noiva tinha chegado fazendo Jasper suspirar aliviado. Elena foi para junto de Damon no altar, pois seriam padrinhos e olhavam a entrada de Alice na igreja de braço dado com John, a baixinha dava dois passos e depois fazia uma pequena reverência o que fazia os convidados sorrir. O padre iniciou a cerimônia que foi linda e quando os declarou marido e mulher todos bateram palmas enquanto os noivos se beijavam apaixonados.

A festa foi no jardim da mansão dos Salvatore e Damon aproveitou para fugir com Elena até o seu quarto e quando fechou a porta beijou-a.

Damon: Posso saber por que está com essa carinha meio triste?

Elena: Estou muito feliz por Alice e Jasper mesmo, mas ver o modo como minha mãe age com minha irmã me magoa, pois ela nunca foi daquele jeito comigo. Às vezes parece que ela me odeia. – Damon a abraçou por trás

Damon: Impossível alguém te odiar. – beijou-lhe a cabeça – Já tentou conversar com ela?

Elena: Ela evita qualquer contacto comigo. Só fala mesmo quando tem alguma critica a me fazer, mas já estou acostumada.

Damon: Nesse caso acho que vou ter que mimar você minha linda. – deitou-a na cama e começou a beijá-la suavemente

Edward, Emmett, Rosalie e Bella aproveitaram a festa para acertarem os últimos pormenores da invasão que fariam naquela noite ao escritório de Jacob. Emmett estava bem animado pensando que tudo seria legal que nem nos filmes enquanto os outros estavam nervosos.

Todos se reuniram para assistir a primeira dança dos noivos e Elena acabou por reconhecer Pietro no meio dos convidados e estranhou ao ver que ele e John se encaravam por muito tempo e depois saíram de fininho.

Damon: O que foi? – perguntou

Elena: Aquele homem para quem papai está olhando sério é o mesmo com quem esbarrei na rua no dia em que Meredith fez anos. Quando falei o nome dele, papai surtou e começo a achar que os dois se conhecem.

Damon: Pelo jeito que os dois se encaram dá para perceber que não são amigos.

Elena: Vou atrás deles para ver se descubro algo. – ele segurou a mão dela

Damon: Irei com você. – os dois seguiram-nos e viram quando estes entraram na biblioteca da casa e escutaram perto da porta a conversa dos dois.

John: Posso saber o que faz no casamento de minha filha? Pensei que tínhamos um acordo.

Pietro: E nós temos. Nosso acordo foi de contar a verdade a Elena depois do casamento de Alice e até agora respeitei isso.

John: Pelo jeito quer contar ainda hoje toda a verdade. – disse nervoso e Damon e Elena não estavam a entender nada

Pietro: Não tenho nada contra você John, mas quero mesmo contar logo a Elena que na realidade ela é minha filha. – a morena ficou em choque e Damon a segurou vendo que as pernas da mesma falharam.

Os dois continuaram a conversar, mas a morena não escutava mais nada e quando eles iam sair deram de cara com ela e Damon na entrada da porta e perceberam que a mesma escutara a conversa deles e que não havia mais volta, era hora de contar toda a verdade.

John estava com medo da reação da filha, pois não estava sabendo decifrar a fisionomia da sua filha. Pietro também estava com medo, pois queria pelo menos ter o carinho da sua filha e poder conviver com ela e proteger cada dia mais ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??? bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.