Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/39

Alaric esperava receber a visita de todo mundo naquele momento menos de seu pai que ele pensava estar do outro lado do mundo. Pietro estava com um semblante estranho e ele não sabia o porquê, os dois se abraçaram e o mais velho logo falou.

Pietro: Conheci sua irmã. – Ric ficou tenso – Fique calmo que não contei a Elena que sou pai dela.

Ric: Como você a conheceu? – os dois sentaram

Pietro: Foi tudo obra do destino filho, estava vindo te ver quando ela esbarrou em mim. – sorriu com a lembrança – Ela é mais linda que as fotos que eu vi.

Ric: Mas vocês chegaram a conversar? – Pietro assentiu – Sobre que falaram? Ela nem te conhece pai.

Pietro: Sei disso Ric, mas ela estava triste. Acho que o coração dela está uma bagunça e nada melhor do que desabafar seus problemas com um completo estranho. Às vezes ela me lembrava de Jeremy na forma como falava.

Ric: O que você veio fazer aqui? O combinado era só aparecer quando Elena soubesse de toda a verdade.

Pietro: Não consegui me manter afastado sabendo que tem alguém querendo matar ela. – Ric entendia, pois também estava preocupado com isso – Tenho uma pessoa de confiança de olho nela, mas mesmo assim temo que possa acontecer o pior. Já perdi Jeremy, não posso perder Elena também.

Ric: John e Isobel não vão ficar satisfeitos quando descobrirem a sua volta. – o mais velho deu de ombros e foi cumprimentar Meredith

Elena entrou em casa meio cabisbaixa e encontrou John lendo o jornal. A morena foi na sua direção e deitou a cabeça no colo dele que começou a fazer carinho em seus cabelos.

John: Posso saber o que deixou minha pequena triste? – perguntou preocupado

Elena: Damon se declarou para mim. – John sorriu

John: Isso é bom. Deveria estar feliz, pois sei bem que o ama há muito tempo. – ela o olhou – A mim você não consegue enganar anjo.

Elena: Tenho medo que ele tenha falado isso só porque se desiludiu com Tanya por isso o deixei sozinho.

John: Você não devia se desmerecer assim querida. Vi quando fomos à delegacia que ele te olhava de um jeito diferente, mas cabe a você decidir se dá ou não uma chance a vocês dois.

Elena: Engraçado que Pietro me falou o mesmo. – John levantou do sofá de repente assustando a morena

John: Que foi que você disse? – perguntou nervoso – Quem é Pietro? – estava com medo da resposta

Elena: Não sei bem quem é. Quando estava vindo para casa esbarrei nele e conversamos um pouco, ele deve ter quase a sua idade papai e me pareceu uma pessoa legal. – John teve medo e foi ao encontro da filha

John: Elena me promete que não vai falar mais com ele?

Elena: Pai, nem sei se vou encontrar ele novamente. Mas porque ficou desse jeito?

John: Preocupo-me com você meu anjo e não quero que fique a mercê de estranhos.

Elena acabou subindo para o seu quarto e John ficou bebendo na sala. Estava quase certo que o Pietro que Elena conheceu era o mesmo que ele conhecia e sentia medo de perder sua filha para ele. Como Elena iria reagir ao descobrir a verdade? Será que o trocaria? Teria de falar com Isobel para ela manter seu ex-amante afastado deles.

Damon observava as fotos que Meredith lhe havia dado de Elena com devoção quando seu celular apitou sinalizando uma mensagem ia ignorar, mas pensando que poderia ser da morena abriu e viu que Edward queria falar com ele no dia seguinte urgente. Damon ficou pensando o que seria de tão urgente que Edward queria falar com ele, esperava que fosse algo bom e não ruim. Ele bem que poderia ter algumas ideias para o ajudar a ficar com a SUA morena, sim Elena era sua e de mais ninguém.

Emmett contou que tinha encontrado Jacob e que seu punho foi direito na face do cachorro e Rosalie ficou preocupada, pois poderiam vir a sofrer algum tipo de represálias. Nunca gostou de Jake e a cada dia que passava tinha mais certezas de que ele não era mesmo boa pessoa.

Pietro ligou a seu homem de confiança que lhe disse que Elena tinha chegado bem em casa e acabou ficando mais descansado. Iria ajudar a filha mesmo sem ela saber e por isso estava disposto a revelar seu segredo a Damon e quem sabe este também não o ajudava. Seu maior medo era perder ela, não deixaria nada acontecer com ela em quanto estivesse vivo mesmo ela não aceitando ele como pai.

Tanya entregou a Damon, Caroline e Jasper um exame que comprovava que estava mesmo grávida e sorria de forma triunfante.

Caroline: Este exame prova que está grávida, mas não que o filho é de Damon. – sorriu cínica

Tanya: Você me ofende falando desse jeito cunhadinha.

Car: Desde quando falar a verdade ofende? Minha filha todo mundo está sabendo à vadia que você é, só Damon demorou a abrir os olhos.

Tanya: Vai deixar que ela fale assim com a mãe de seu filho Damon? – perguntou ultrajada

Damon: Como Car disse você ainda não provou que o filho é meu.

Jasper: Deixe de teatro Tanya que todos sabemos que seu filho pode ser de qualquer um. Afinal você dava para todos. – ela arregalou os olhos e iria responder, mas os irmãos Salvatore viram as costas e deixaram-na falando sozinha.

Tanya gritou de raiva, pois se sentia humilhada. Agora que todos pensavam que estava grávida teria de dar um jeito de tirar vantagem da situação afinal ela ainda estava casada com Damon e tinha seus direitos sobre a fortuna da família. Teria que pensar muito bem o que faria daqui para frente, pois agora além de ter todos os amigos chatos do seu marido contra ela, tinha o próprio Damon também. Jacob teria que a ajudar mais ainda para conseguir tirar muito grana do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.