Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/38

Elena não sabia o que pensar por isso andava desvairada pela rua com as lágrimas correndo pelo seu rosto. Estaria mesmo Damon sendo sincero? Esperou tanto por aquele momento e agora não sabia no que acreditar por conta de tudo o que estava acontecer. Acabou por esbarrar em uma pessoa e só não caiu porque este a segurou.

???? – Você está bem moça? – perguntou preocupado – Que pergunta idiota. Claro que não está, pois está chorando.

Elena: Tudo bem, só estou confusa. – o estranho sorriu de forma meiga

???? – Às vezes ajuda conversar com um desconhecido. Meu nome é Pietro. – a morena sorriu fraco

Elena: Sou Elena Gilbert. – ele a olhou encantado e ela teve a sensação que já o conhecia, mas não sabia de onde.

Pietro: Posso te ajudar em algo Elena? – ela o olhou estranho, pois ele parecia mesmo querer ajudá-la – Você tem idade para ser minha filha.

Elena: É provável que sim, mas eu já sei quem é meu pai. – ele deixou o sorriso morrer – E graças aos céus ele é uma das melhores pessoas que conheço.

Pietro: Estava chorando por causa dele? – perguntou

Elena: Claro que não, seria mais fácil chorar por causa de Isobel. – Pietro prendeu a respiração ao escutar aquele nome – Meu problema está ligado a minha vida amorosa, mas não quero falar disso.

Os dois continuaram a conversar por mais um pouco. A morena apesar de não conhecer aquele homem sentia que podia confiar nele e ele se via cada vez mais encantado por ela. Não fazia parte de seus planos aparecer na frente de sua filha de um momento para o outro, mas o destino se encarregou de os juntar e antes de lhe revelar a verdade sobre ele iria tentar conseguir a sua amizade.

Damon chegou em casa frustrado por Elena ter saído correndo. Enquanto se beijavam pode sentir que ela correspondia os seus sentimentos, mas algo parecia assustá-la. Olhou o embrulho que Meredith lhe deu e decidiu abrir para ver o que continha e viu que se tratava de um álbum. Abriu-o e ficou surpreso ao ver que continha fotos de Elena, fotos onde ela estava mais linda que o normal e fazendo poses bem sensuais, à medida que via as fotos mais certeza tinha de que a amava e a queria para si na sua vida.

Tanya estava com um exame em mãos que atestava a sua gravidez e esperava que aquilo fosse útil para atrasar o processo de divórcio. Damon havia mudado depois que descobriu seus sentimentos por Elena, ele tinha deixado de ser o otário que comia na mão dela e isso a irritava, pois não estava acostumada a perder ainda mais para uma sonsa como Elena.

Bella deixou Edward em casa para descansar um pouco e foi até o hospital buscar umas coisas que o namorado tinha deixado lá enquanto esteve internado. Decidiu visitar Carlisle em sua sala, mas parou ao ver um homem vestido de enfermeiro. A primeira vista não era nada de anormal, mas ela o conheceu como sendo amigo de Jacob e ao ver que ele acompanhava uma mulher grávida para realizar exames achou estranho e voltou para casa. Edward viu que a namorada estava ansiosa.

Edward: Parece que viu um fantasma amor. – tentou brincar com ela

Bella: Acho que descobri como Tanya pretende enganar Damon. – ele a olhou interessado

Edward: O que foi que você descobriu? Conte-me, pois estou curioso amor.

Bella: No hospital pensei em visitar seu pai, mas não foi porque vi um enfermeiro.

Edward: É normal ver enfermeiros em um hospital. – disse sorrindo

Bella: Acontece que esse enfermeiro acompanhava uma mulher grávida e é muito amigo de Jacob. – Edward logo entendeu

Edward: Você acha que esse cara pode ter falsificado um exame de gravidez a favor de Tanya?

Bella: Isso mesmo. Para mim Tanya e Jacob estão juntos para separar nós dois e Elena de Damon, se bem que eles ainda não estão juntos.

Edward: Temos de dar um jeito do Damon ficar sabendo disso tudo. Mas agora acho que preciso de seus cuidados pois ainda não estou bem recuperado. – sorriu sacana e ela foi até ele beijando-o

A festa de Meredith acabou sendo um sucesso pois todos se divertiram. Caroline e Rosalie acharam estranho Dean não ter saído atrás de Elena e ainda ficar de conversinha a festa toda com a aniversariante.

Rosalie: Está tudo muito estranho. – disse pensativa – Será que ele gosta mesmo da Lena?

Caroline: Que motivo ele teria para mentir? – as duas estavam muito confusas

Sam vendo que estava muito na cara o interesse do seu irmão pela Meredith e percebendo que as meninas estavam com cara de desconfiança decidiu falar com o irmão pois se ele queria ir em frente com o plano para Damon ficar louco de ciúmes, teria que ser mais discreto ou logo todos iriam descobrir a verdade.

Jacob estava possesso por Emmett ter tido coragem de enfrentá-lo e ainda o ameaçar. Se não precisasse tanto do nome da família de Bella para subir na vida já teria mandado todos para o caralho, mas não o podia fazer. Desde que ela se envolveu com Edward parecia outra pessoa e não estava a saber como lidar com ela para ter o que queria. Tanya teria de ajudá-lo afinal ele tinha conseguido um teste de gravidez falso para ela e era hora dela retribuir o favor.

Meredith ficou super feliz que sua festa tinha sido um sucesso, tinha gostado muito da atenção de todos, mas principalmente de Dean apesar de não saber muito dele. Só sabia que gostava de estar com ele e de o ter por perto. O ponto alto da festa e que a deixou feliz foi ter entregado as fotos para Damon e esperava que sua amiga não ficasse brava com ela por ter feito isso. O moreno tinha que cair na real de uma vez antes que de perder a morena para alguém que gostasse de verdade dela.

Alaric estava a ir deitar-se depois que todos foram embora da festa quando bateram na sua porta e ele ficou surpreso ao ver quem era. Não esperava ver aquela pessoa ali, pelo menos não agora e não tão cedo do que o planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.