Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/40

Elena estava confusa com tudo o que estava a acontecer ultimamente. Se Damon a amasse de verdade seria a realização de seu maior sonho, mas não conseguia esquecer a possível gravidez de Tanya. Se Damon fosse mesmo o pai da criança seria incapaz de se colocar entre eles pois sabia a importância de ter ambos os pais ao seu lado.

Isobel entrou em casa cheia de sacolas e tomou um susto quando John a segurou com força por um de seus braços e quase a arrastou até o escritório. Ele trancou as portas e olhou-a bem sério.

Isobel: Posso saber o que aconteceu para agir que nem um louco? – perguntou enquanto massageava o local que ele segurou

John: Aconteceu que Pietro esta de volta e conversou com Elena. – ela ficou pálida – Ela me contou que conheceu um cara com esse nome e que ele tinha quase a nossa idade, só pode ser ele pois não acredito em consequências.

Isobel: O que faremos agora? – estava preocupada e ele a olhou de forma fria

John: Faça o que tiver de fazer, mas o afaste de minha filha. Pai não é quem faz e sim quem cria e dá amor e você sabe que eu fiz tudo por Elena. Ele que não tente roubar minha menina de mim.

Isobel: Não sei o que posso fazer. – disse pensativa

John: Nesse caso comece a pensar pois não o quero próximo de Elena. Sei que você não se importa com ela, que a considera seu maior erro, mas para mim ela é tanto minha filha quanto Alice e se tiver de escolher entre fazer ela sofrer ou você acho que sabe minha resposta. Sempre irei proteger Elena. – saiu furioso do escritório e Isobel jogou vários objetos contra a parede pois se via em um beco sem saída

Dean não estava a conseguir entrar em contacto com Elena por isso foi falar com Alice que garantiu que nada sabia e que a irmã apenas deveria estar a ter um tempo só para ela para pensar.

Elena viu as ligações de Dean, mas queria ficar na sua e pensar como sua vida estava de pernas para o ar pois não sabia mais o que fazer sobre tudo que vinha acontecendo na sua vida nos últimos tempos.

Damon foi até o apartamento de Bella para conversar com esta e Edward como eles lhe pediram e ficou furioso ao saber da aliança entre Jacob e Tanya para o enganarem.

Damon: No fundo sempre soube que essa gravidez não existia. Admira-me é Jacob a ter ajudado.

Edward: Com certeza os dois estão trocando favores para separarem a gente. O que pretende fazer?

Damon: O que devia ter feito quando voltei de viagem, vou escorraçar Tanya da mansão Salvatore, mas antes irei me divertir um pouco.

Bella: Pode contar comigo para dar uma lição nessa mocreia.

Damon: Irei ligar para Caroline para que a mande ir encontrar com a gente no hospital. Edward peça para Carlisle estar por lá.

Tanya estranhou quando soube que Damon a queria encontrar no hospital, mas como era a primeira vez depois que pedira o divórcio que ele queria conversar com ela decidiu ir. Uma das recepcionistas a mandou em direção à sala de Carlisle e quando entrou estranhou encontrar lá além de Damon, o médico, Edward e Bella.

Damon: Finalmente chegou, estava cansado de esperar. – ela olhou todos estavam estranhos

Tanya: O que está acontecendo aqui? Pensei que você queria falar comigo Damon. – Bella sorriu

Bella: Sabe o que é queridinha. – Tanya a olhou – Ficamos sabendo que entregou o exame que comprova sua gravidez a Damon e decidimos oferecer um presente.

Tanya: Que presente? – não estava a gostar do rumo da conversa

Edward: Meu pai irá fazer em você o primeiro ultrassom para saber como está o bebê. Não é maravilhoso? – perguntou irónico e Tanya perdeu a cor

Tanya: Não vejo necessidade, pois tenho minha própria médica e quero apenas ser atendida por ela.

Damon: Assim vou achar que teme algo Tanya. – ela sabia que estava encurralada – Porque não admite logo que essa gravidez é tão falsa quanto você? – ela começou a chorar e Carlisle até ficou um pouco preocupado, mas Bella o impediu de se aproximar da vaca loira.

Tanya: Tudo que fiz foi por não querer te perder Damon. – disse soluçando

Damon: Acabou facilitando as coisas para mim com suas mentiras. – ela sentiu que a voz dele era bem firme – Quando sair daqui quero que vá até a mansão pegar suas coisas e que saia de minha vida.

Tanya: Isso não vai acontecer, sou sua esposa.

Damon: Não por muito mais tempo e se fosse você corria pois se conheço a Caroline, ela deve estar jogando suas coisas por uma das janelas ou quem sabe doando para os pobres. – ela o olhou com ódio

Tanya: Está fazendo tudo isso por causa dela não é?

Bella: Tente ser mais direta querida ou não te entenderemos. – debochou

Tanya: Elena. Tudo é culpa dela. O que foi que você viu naquela sem graça?

Damon: Não pronuncie o nome dela pois ela não merece ter o nome na boca de uma pessoa suja que nem você. Quer saber a verdade? Estou me divorciando sim por causa dela, pois descobri que fui um idiota que teve sempre a seu lado a mulher mais maravilhosa e não percebeu que a amava.

Tanya: Você não pode amá-la. Ela não é nada ao meu lado, é mim que deve amar.

Edward: Acho que ela não vai desistir do osso fácil. – sussurrou para Bella

Damon: Pois saiba que a amo como nunca amei ninguém e apesar dos obstáculos que nos mantém separados irei fazer de tudo para a conquistar. Acho que não será muito difícil e você sabe já que ela disse que me amava a você quando estive internado.

Tanya: Você não estava dormindo. – afirmou e ele assentiu – Posso ter perdido esta batalha mas não a guerra. Nunca deixarei vocês ficarem juntos.

Edward: Será difícil afastar eles tendo em conta que vai estar ocupada com a polícia. – ela o olhou em choque – Você manipulou um enfermeiro para alterar seu exame. Achava mesmo que não seria punida?

Tanya pegou na bolsa e saiu sem dizer nada. Estava com ódio e decidiu ir buscar as suas coisas antes que Caroline fizesse algo, mas eles não se livrariam dela tão fácil. Não tinha mais nada a perder por isso iria infernizar Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.