Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/33

Caroline para comemorar o facto de Elena estar bem e de Ric ter voltado convidou todos para jantarem na mansão dos Salvatore. Damon adorou a ideia, pois queria estar mais tempo com Elena, mas Dean também ia o que o fez revirar os olhos.

Todos estavam a conversar animados e a escutarem as aventuras de Alaric quando Tanya apareceu na sala sorrindo.

Tanya: Não sabia que tínhamos convidados.

Caroline: Você não tem de saber de nada afinal daqui a pouco estará longe desta casa.

Tanya: Sobre isso. A gente precisa conversar Damon. – Elena olhava os dois

Damon: Já conversamos tudo o que era necessário. A única coisa que preciso de você é que assine os papéis do divórcio e me devolva a minha liberdade.

Tanya: Lamento, mas isso não será possível. – todos a olharam – Estou grávida e você é o pai.

Choque. Esse era a expressão de todos na sala depois dela proferir aquela frase. Elena acabou por deixar cair o copo que tinha nas mãos no chão quebrando-o e isso despertou todos.

Jasper: Grávida??? – não queria acreditar

Tanya: Parabéns titio. – disse para ele – Entendeu agora que não podemos nos separar Damon?

Damon: Quem garante que está mesmo grávida? – ela se fez de ofendida – E se estiver, o filho pode muito bem não ser meu.

Tanya: Assim você me ofende querido.

Damon: Acha que não sei que me traia? – perguntou debochado – Você me enganou uma vez Tanya, mas isso não vai se repetir mais. Mesmo que essa gravidez seja verdadeira e o filho seja meu nosso divórcio sai de qualquer maneira.

Bella: Hoje em dia filho não prende ninguém. – Tanya a fuzilou com o olhar

Damon: Se for meu mesmo irei assumir a criança, mas você está fora de minha vida.

Elena estava espantada com Damon, pois não esperava aquela atitude dele. Pensou que ele iria desistir do divórcio e acreditar nas palavras da vaca loira.

Tanya: Está contente Elena? – a morena a olhou sem entender – Você finalmente conseguiu o que sempre quis virar o Damon contra mim. Não sente vergonha por estar a destruir uma família?

Elena: Você está louca. Eu não tenho nada haver com a decisão do Damon. – ela riu irónica

Tanya: Como você é sonsa, acha mesmo que ninguém percebe seu interesse por meu marido? – Elena não sabia o que falar – Não sei o que mudou, mas se pensa que vai se ver livre de mim e ficar com ele está enganada. Você não me conhece.

Damon: Não ouse em ameaçar Elena. – disse com raiva

Tanya: Eu não perco tempo ameaçando, prefiro agir.

A loira saiu e o clima ficou um pouco pesado na sala. Ric que estava sentado ao lado de Elena segurou a mão dela passando força.

Caroline: Precisamos saber da verdade por isso peça um exame que comprove a gravidez Damon. – ele assentiu

Klaus: Se ela estiver mesmo grávida só saberemos se a criança é ou não do Damon depois do seu nascimento através de um exame de DNA.

O jantar acabou por ficar para outra altura e todos foram embora. Damon tentou ainda conversar com Elena, mas ela disse que conversavam em outra hora e acabou indo embora com Dean deixando um Damon enciumado.

Tanya estava no seu quarto furiosa por Damon não acreditar nela. No passado ele não colocaria a sua palavra em causa. Jacob teria de arrumar o resultado positivo de um exame logo, mas o que a preocupava era que mesmo com isso Damon estava decidido a avançar com o divórcio. A única solução que via para manter o que tinha era se livrar de uma vez por todas de Elena, se ela desaparecesse Damon não teria mais motivos para se divorciar.

Edward e Bella iam conversando durante a viagem até casa sobre o que aconteceu e quando chegaram à porta do prédio em que ela morava encontraram Jacob.

Jacob: Pelo visto vocês não perderam tempo. – cuspiu as palavras – Pensei ter sido claro quando disse que voltaria para mim Isabella.

Edward: Pode ir sonhando, pois isso jamais irá acontecer.

Jacob: Nunca digam nunca. – sorriu de forma à diabólica – As pessoas que estão perto de vocês podem começar a sofrer alguns acidentes como Rosalie.

Bella: Sabia que tinha sido você. – ele deu de ombros – Se acha que com esse comportamento vai me afastar de Edward esta enganado, isso só contribui para que eu tenha mais raiva de você.

Edward: Bella já deixou claro que você está fora da vida dela por isso vê se some.

Jacob: Não aturei essa vadia tanto tempo para agora ela me largar.

Edward viu tudo vermelho quando ele ofendeu Bella e acabou partindo para cima de Jacob. Este foi surpreendido pelo soco de Edward, mas depois começou a revidar, os dois se envolveram em uma briga feia que Bella tentava, mas não conseguia separar. A morena foi pedir ajuda ao porteiro do seu prédio que os conseguiu separar e colocou Jacob para correr dali.

Elena estava muito atordoada com tudo que escutou na sala dos Salvatore, Dean vendo como amiga estava decidiu que tentaria achar a verdade nisso tudo, pois tinha quase certeza que a mulher de Damon estava mentindo sobre a gravidez só tinha que provar isso.

Damon estava apavorado com tudo o que tinha acontecido. Tanya podia estar mesmo grávida, mas algo lhe dizia que se a criança existisse não era dele, não poderia esquecer que ela era uma verdadeira vadia que o traiu mesmo na viagem em que era suposto terem uma segunda lua-de-mel. O que o estava a aborrecer era saber que por causa disso Elena poderia muito bem não lhe dar uma oportunidade para conquistá-la.

Dean percebeu que a amiga não falou nada depois que saíram da casa dos Salvatore e quando estacionou o carro em frente a casa dela decidiu conversar com ela.

Dean: Você está bem? – Elena o olhou – Não deve ter sido fácil escutar que Tanya está grávida. – ela suspirou

Elena: Não sei se devemos acreditar somente na palavra dela já que a mesma esta sempre mentindo, mas confesso que meu peito apertou em pensar que ela pode ficar ligada para sempre a Damon por um filho.

Dean: Você o ama mesmo. – ela nada disse – Também não acreditei muito na história dela por isso vou investigar essa história com a ajuda de Sam. Se for mentira pode estar certa que irei descobrir.

Elena: É bom ter um amigo que nem você nestas horas. – os dois sorriram – Topa me acompanhar na festa de aniversário de Meredith?

Dean: Pensei que levaria o Damon. – disse divertido

Elena: Depois do que aconteceu acho que ele não está no clima de festas.

Dean: Conte comigo. – Elena beijou-o no rosto e saiu do carro indo em direção a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos saber o que estão a achar... por isso comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.