Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/34

John andava na sala preocupado com a possibilidade de Pietro aparecer na vida da sua filha quando a viu chegar com um curativo na cabeça.

John: Céus, Elena o que foi que aconteceu? – perguntou preocupado e a morena contou tudo – Não acredito que Alice não me avisou.

Elena: Não foi muito grave papai por isso relaxa.

John: Como posso relaxar se tem alguém querendo matar minha filhinha? – estava nervoso – Amanhã irei te acompanhar na delegacia e quero falar com esse idiota.

Elena: Isso não me parece uma boa ideia papai. Ele é perigoso. – John segurou a mão dela

John: Por causa dele perdi April e quase te perdi. – estava com os olhos marejados – Não irei descansar até saber quem te quer matar querida e se ele é perigoso eu posso ser muito mais para te proteger.

Elena abraçou-o bem forte e agradecia por ele ser tão carinhoso com ela e estar sempre preocupado com sua segurança.

Elena: Queria que minha mãe tivesse um pouco dessa sua preocupação comigo.

John nada disse, pois não queria ver sua menina sofrer. Sabia bem que Isobel era egoísta e que nunca deu muita atenção a Elena por ela lhe lembrar do erro que cometeu ao traí-lo.

Bella sentou Edward no sofá de sua sala e foi em busca de uma mala de primeiros socorros para cuidar dos seus machucados.

Bella: Você não devia ter descido ao nível dele.

Edward: Sei bem, mas quando ele te insultou não consegui me controlar.

Bella: Pois e agora está machucado. – limpou alguns cortes no rosto dele

Edward: Pelo menos ele apanhou bem mais que eu. – os dois sorriram – Ele ameaçou todas as pessoas que a gente ama, mas nem mesmo assim irei afastar de você, não agora que estamos juntos.

Bella: Olha para mim. – ele assim o fez – Acha mesmo que vou deixar o Jacob acabar com o relacionamento que estamos construindo? Ele que tente e mostrarei que posso ser má quando quero.

Edward: Adoro quando você fala assim cheia de certezas e se mostra uma mulher de fibra.

Edward a puxou para o seu colo e começou a beijá-la, estava com saudades dos seus beijos, mas devido aos machucados tiveram de se conter, pois ele gemia com um pouco de dor.

Rosalie e Jasper estavam convencidos que tinha algo errado na história de Tanya e estavam dispostos a fazer de tudo para descobrirem o que estava realmente a planejar a vaca loira. Emmett decidiu que os ajudaria, pois estava cansado de ficar de fora nas aventuras deles que pareciam ser bem divertidas.

No dia seguinte, John estava na sala esperando por Elena, pois iria acompanhar a filha na delegacia. Queria estar sempre ao lado dela já que sabia que ela não poderia nunca contar com o apoio de Isobel que muitas vezes ignorava o que se passava na vida dela.

Elena: Não acredito que vai mesmo comigo na delegacia. – beijou o pai no rosto

John: Nunca deixaria uma de minhas princesas ir sozinha em um local como aquele.

Os dois saíram e foram em direção à delegacia dando de cara com Damon e Dean bem na frente da porta do delegado. John achou a situação engraçada, pois os dois homens pareciam estar a medir forças com o olhar.

Elena: O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou surpresa

Dean: Viemos prestar nosso apoio e como fui eu quem pegou Matt o delegado pode querer falar comigo.

Damon: Já eu vim como seu amigo e advogado.

Dean: Acho que Elena não precisa de um advogado já que é a vítima. – sorriu cínico

Damon: Porém precisara de um amigo e como sou advogado posso acompanhar ela durante o interrogatório. – sorriu convencido para Dean e pegou na mão de Elena entrelaçando os dedos.

Elena: Obrigada Damon. – sorriu e Damon levou a mão dela até os seus lábios e beijou-a com carinho

Tyler chamou Elena para dar o seu depoimento e Damon a incentivou a contar tudo o que sabia com o olhar e os dois entraram na sala. O delegado sabia muito bem o que tinha acontecido, mas queria escutar a versão de Elena.

John aproveitou e subornou um guarda para conseguir ter uma conversa em privado com Matt e Dean não gostou muito de ver aquela cena. John ignorou o olhar reprovador dele e foi em direção à cela de Matt que ficou surpreso ao vê-lo ali.

John: Acho que você não esperava me ver aqui.

Matt: Sinceramente não. O que você quer?

John: Você tirou a vida de April seu desgraçado e agora quis tirar a de Elena. O que você tem contra minha filha? – perguntou raivoso

Matt: Não tenho nada contra sua preciosa filha, apenas estive cumprindo ordens e não pergunte de quem, pois não irei responder nem sobre tortura. – sorriu

John: Nesse caso irei me certificar de que sua estádia na prisão seja a pior possível.

Tyler escutava atentamente o que Elena relatava e concluiu que sempre esteve certo ao pensar que Matt era peixe miúdo e que alguém mais poderoso e com recursos queria a morte da morena só não entendia o porquê. Depois de assinar o seu depoimento Elena foi dispensada e saiu da delegacia com o pai e Damon já que Dean tinha ido embora enquanto ela estava sendo interrogada.

Edward e Bella estavam deitados na cama dela depois de terem tido uma noite de amor e agora começavam a juntar várias peças que antes não encaixavam.

Edward: Você não acha estranho que no dia que Tanya anuncia a gravidez termos encontrado Jacob por aqui ameaçando os que amamos?

Bella: Para falar a verdade acho que aqueles dois podem muito bem ter-se aliado. Pensa comigo lindo se Damon desistir do divórcio Elena perderá a esperança de ficar com ele um dia e como eles pensam que seu namoro com ela foi real devem achar que será o apoio dela.

Edward: Isso poderia levar a um afastamento entre a gente e seria bom para Jacob. – os dois concordaram – Não acredito que Tanya esteja grávida, pois ela sempre valorizou muito o corpo e vivia dizendo que não queria filhos.

Bella: O que acha de bancarmos os detetives e desmascararmos os dois? – Edward beijou-a

Edward: Por isso que te amo, por ser essa mulher corajosa.

John percebeu que Elena e Damon tinham algo a conversar por isso decidiu deixar os dois a sós para estarem mais à vontade. A morena estava um pouco nervosa, pois não sabia o que Damon lhe diria. Será que ele tinha acreditado em Tanya e lhe diria que desistiu do divórcio? Estava nervosa com o rumo que aquela conversa poderia tomar.

Damon estava nervoso também, pois não sabia qual seria a ação de Elena sobre a decisão que tinha tomado, mas não iria ficar sem lutar pelo amor de sua morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.