Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/32

Elena olhava para a arma que Matt apontava para ela e viu sua vida passar bem diante de seus olhos. Imagens de seus amigos e dos pais apareciam e ela pensava que talvez não os voltasse a ver e depois sua mente focou na imagem dele, Damon Salvatore. Temia morrer sem nunca ter tido coragem de lhe direcionar um “eu te amo”, sem nunca o beijar ou sentir-se amada por ele. Algumas lágrimas caiam pelo seu rosto quando avistou Dean se aproximar dela e de Matt. Matt ao ver que tinham companhia bateu com a arma na cabeça de Elena que desmaiou com o impacto e Dean saltou em cima dele socando-o e fazendo-o perder a arma. Dean era ótimo a lutar por isso logo conseguiu desarmar Matt e chamou a polícia que o levou algemado.

Dean acompanhou Elena na ambulância, pois a morena teria de fazer um curativo na cabeça e avisou a todos o que tinha acontecido. Damon ficou feliz por saber que ela estava bem, mas queria ter sido ele o seu herói em vez de Dean. Correu como louco para o hospital onde encontrou o ex-amigo que o informou que Matt estava preso e que no dia seguinte Elena teria de ir à delegacia prestar depoimento.

Damon: Ele machucou muito ela? – perguntou com a voz firme

Dean: Apenas bateu com a arma na cabeça dela, estão fazendo um pequeno curativo, mas Carlisle assegurou que ela está bem. – ele suspirou aliviado

Damon: Ainda bem que você chegou a tempo, pois não sabemos o que aquele louco poderia ter feito.

Dean: Se você não tivesse sido avisado às coisas teriam sido bem piores.

Os dois ficaram em silêncio aguardando notícias e quando Carlisle disse que um deles poderia ver como Elena estava Dean cedeu a vez a Damon dizendo que já sabia como ela estava uma vez que a acompanhou até o hospital. O moreno agradeceu e entrou correndo no quarto em que Elena estava. Chegou perto dela e com as mãos pegou no rosto dela e analisou-a toda para ter a certeza que apenas tinha um pequeno machucado na cabeça e depois de ver que ela estava bem colou os seus lábios nos dela. Elena ficou em choque com aquela atitude, mas logo correspondeu ao beijo de Damon sentindo uma explosão de sentimentos dentro de si, finalmente estava a beijar o homem que amava e desta vez não se esqueceria. Os dois exploravam a boca um do outro e só pararam o beijo porque infelizmente precisavam respirar e ficaram a olhar nos olhos um do outro. Damon ia falar algo, mas foi interrompido por Alice que entrou no quarto como um furacão e abraçou a irmã.

Alice: Não sei se percebeu, mas ultimamente você tem passado muito tempo no hospital e me dando sustos.

Elena via a irmã a mover os lábios e os amigos a entrarem todos no quarto, mas não conseguia pensar em mais nada senão no beijo de Damon, a morena apenas voltou à realidade quando viu Alaric entrar no quarto em que ela estava aflito e abraçando.

Damon: Alaric? – Ric se afastou da morena e sorriu – Desde quando você voltou para a cidade? – ele coçou a cabeça

Ric: Também é um prazer rever todos vocês. – Damon revirou os olhos – Estou na cidade tem um tempo, mas pedi segredo a Elena e foi bom já que fui eu quem a socorreu quando sofreu o primeiro atentado.

Bella: Então foi com você que ela esteve quando sumiu do hospital? – ele confirmou com a cabeça

Elena: O que aconteceu com Matt? – falou pela primeira vez

Dean: Fica tranquila que ele foi preso depois de ter levado uma boa surra. – ela sorriu para ele em agradecimento e Damon não gostou

Elena: Ele falou que alguém lhe pediu para me matar. – todos trocaram olhares entre si

Ric: Não pensa mais nisso. Ele esta preso e não deve demorar a falar o que sabe.

Carlisle deu alta a morena e quando todos estavam a sair Damon a segurou pelo braço puxando-a para si.

Damon: Acho que temos de conversar sobre o que rolou quando aqui cheguei.

Elena: Não é necessário. Você pensou que algo ruim tinha me acontecido e me beijou apenas pela emoção do momento. – ele arqueou uma sobrancelha

Damon: Beijei-te porque quis.

Elena: Você ainda está casado com Tanya e deve estar confuso. Vamos esquecer o que aconteceu.

Ela saiu deixando-o para trás. Nunca iria esquecer aquele beijo, mas não poderia se iludir pensando que Damon a amava para depois voltar a cair das nuvens. Tinha os pés bem assentes na terra desta vez e por isso não iria se deixar levar tão fácil.

Isobel estava na sala de sua casa e quando John chegou não sabia como contar a ele o que tinha conversado com Ric, mas não podia mais esconder dele as coisas.

Isobel: Conversei mais cedo com Alaric e ele está mesmo com a intenção de revelar tudo a Elena.

John: Isso já sabíamos. – serviu-se de uma bebida – Ache uma maneira de impedir que isso aconteça, pois não o quero na vida de Elena.

Isobel: E você ainda não sabe o pior. – ele a olhou curioso – Depois que ela souber a verdade parece que Pietro tem a intenção de se aproximar.

John jogou o copo que tinha nas mãos contra a parede assustando-a e depois foi até ela e apertou-lhe o pescoço.

John: Para seu próprio bem o melhor é que isso não aconteça. Elena só tem um pai e sou eu. Entendeu? – ela assentiu e ele largou-a

Isobel começou a respirar com alguma dificuldade e depois sentou no sofá mais calma. Se a verdade fosse revelada estava perdida, pois John seria capaz de tudo, ele amava Elena da mesma forma que amava Alice e não permitiria que alguém se colocasse entre eles. Lembrou-se de quando John decidiu assumir a filha de seu amante, Isobel tinha esperança que depois da menina nascer ele a enviaria para um colégio interno para ela não ter de ver sempre a consequência do seu erro.  A verdade é que se enganou já que o marido se apaixonou pela menina a primeira vista. Isobel desejava não ter seguido com aquela gravidez, pois assim não teria aqueles problemas.

John não queria perder de jeito nenhum o amor de Elena, não iria permitir que ninguém fizesse perder a admiração e o respeito que a morena tinha por ele, lembrava-se muito bem do dia que ela nasceu e quando a viu o amor foi imediato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Não esqueçam de comentar...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.