Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/31

Ao ver a cara de Alaric, Meredith se aproximou da porta e ao ver uma mulher que parecia um pouco com Elena soube que se tratava de Isobel e resolveu deixar os dois sozinhos. Isobel entrou no apartamento sem ser convidada o que irritou Alaric.

Ric: Seria educado de sua parte esperar um convite para entrar.

Isobel: Deixe de drama Alaric. O que faz aqui? Pensei ter sido clara quando disse que não o queria perto de Elena. – ele suspirou

Ric: Naquela época eu era um adolescente e me afastei com medo do que poderia fazer Isobel, mas agora sou um homem e não irei me afastar de minha irmã por conta de um capricho seu.

Isobel: Pelo jeito ficou bem corajoso. – ela sentou no sofá – O que você pretendia ao dizer a John que vai revelar a verdade a Elena?

Ric: Apenas quis que ele estivesse avisado para evitar surpresas e já que decidiu dar as caras tenho uma notícia para você. Só que acho que não vai gostar.

Isobel: E qual seria? – disse com descaso

Ric: Quando Elena souber de toda a verdade meu pai tem planos para voltar e conhecer a caçula dele que você escondeu por anos. – os olhos de Isobel ficaram arregalados.

Isobel: Pietro não pode fazer isso. – disse nervosa – Maldita hora que você e seu irmão atravessaram o caminho de minha família. Se April não tivesse namorado seu irmão nunca saberiam da existência de Elena.

Ric: Fale o que quiser Isobel, pois não tenho medo nem das suas ameaças nem das do John. Agora saia, pois me dá nojo olhar para sua cara, uma mulher que não se preocupa nem um pouco com a filha e sim com o status na sociedade.

Isobel foi embora cheia de raiva de Ric e com medo da reação de John quando soubesse que Pietro pretendia fazer parte da vida da filha.

Elena despediu-se de Bella, Alice e Dean e saiu do restaurante, pois tinha uns assuntos a tratar, mas não revelou aonde iria. Alice olhava fixamente para Dean e ele percebeu.

Dean: Parece que quer saber algo de mim Alice.

Alice: Damon contou a todos de seu interesse por Elena. Confesso que de início acreditei, mas agora acho que tem algo de errado nessa história. – Bella os olhava confusa

Dean: Porque é tão difícil acreditar que gosto de Elena? Ela é uma mulher incrível.

Bella: E apaixonada por Damon. – cortou-o

Dean: Claro que você ficaria do lado dele, isso não me surpreende nada. – Bella decidiu ir embora para não discutir com ele

Alice: Agora que estamos sozinhos pode contar logo o que está a acontecer na realidade. A mim você não engana facilmente.

Dean: Parece que nada te escapa baixinha. Gosto muito de sua irmã de verdade, mas não da forma como fiz o Damon pensar. Achei que ele há fez sofrer muito e que era hora dele rastejar um pouco aos pés dela.

Alice: Quer dizer que está fingindo que tem um interesse romântico por ela? – ele assentiu

Dean: E para dar um ar mais real a coisa Elena não sabe de nada.

Alice: Interessante essa sua ideia. – sorriu pensativa – Não é segredo que faço gosto de ver minha irmã junto de Damon, mas você está certo, ele merece sofrer um pouco por isso irei tentar te ajudar sem ninguém saber.

Dean: Você e o Sam são os únicos que sabem deste meu plano.

Os dois conversaram mais um pouco e brindaram pela felicidade de Elena. Damon dirigiu o mais rápido que pode e quando chegou em frente ao restaurante nem estacionou o carro direito, saiu e entrou correndo no local olhando para todos os lados esperando ver a morena. Quando visualizou os cabelos de Alice correu até a mesa.

Damon: Onde Elena está? – perguntou ofegante por conta de ter corrido muito

Dean: Parece que todos decidiram aparecer por aqui para estragar meu almoço com Elena.

Damon: Vocês ainda não responderam, onde ela esta. - Alice percebeu que ele estava nervoso demais

Alice: O que aconteceu Damon? Porque está aqui? – ele levou as mãos ao cabelo

Damon: Recebi uma carta onde me avisavam que Elena está correndo risco. – Dean e Alice ficaram alarmados

Dean: Elena saiu do restaurante tem um tempo já. – Damon o pegou pelo colarinho

Damon: Que tipo de homem é você que a deixou sair sozinha sabendo que tentaram matar a pouco tempo. – Dean o empurrou livrando-se dele

Dean: Não tente me fazer sentir culpado. Esqueceu que mal ela acordou você viajou com sua esposa? – Damon iria socá-lo, mas Alice os interrompeu.

Alice: Parem com a discussão, pois o importante é saber onde Elena está. – os dois concordaram

Damon: O melhor é a gente se separar e quem a achar primeiro liga avisando os outros.

Alice ligou a todos os amigos para saber se sabiam de alguma notícia e Damon e Dean foram tentar encontrar a morena. Dean se lembrou de Alaric e decidiu avisá-lo por isso ligou ao amigo que logo atendeu.

Ric: Fala aí Dean. – disse animado

Dean: Não tenho boas notícias amigo. – Ric ficou rígido na hora

Ric: O que foi que aconteceu?

Dean: Sai para almoçar com Elena e depois dela sair passado um tempo Damon apareceu. – Ric riu

Ric: Ele ficou com ciúme aposto. Diz-me aí ele quebrou a sua cara?

Dean: Não é hora de graça. Ele recebeu uma carta dizendo que Elena corria perigo de vida e ninguém sabe onde ela está. Estamos correndo todos os lugares para ver se a encontramos. – Ric ficou chocado

Ric: Vou procurar ela também, qualquer novidade me avise.

Ric pegou a chave do carro e saiu correndo de casa nervoso com medo do pior acontecer.

Elena andava caminhando pelo shopping e estava feliz por ter conseguido comprar o presente de aniversário de Meredith. A mais nova amiga fazia aniversário dentro de uma semana e queria fazer uma surpresa. Pegou um táxi e foi em direção à empresa e como o seu carro tinha ficado estacionado ali perto foi deixar as compras que fez dentro do carro. Estava prestes a voltar para a empresa quando viu Matt parado à sua frente sorrindo que nem um louco.

Matt: Espero que esteja feliz por me ver Elena.

Elena: Você matou minha irmã e o namorado dela. Parece que a pouco tentou fazendo o mesmo comigo por isso não estou nem um pouco feliz em ver você. – ele riu

Matt: Sempre sendo sincera, detesto isso. – aproximou-se dela – Está certa, eu tentei mesmo te matar, mas infelizmente falhei.

Elena: Posso saber ao menos o porquê de ter tentado acabar comigo?

Matt: Nada pessoal querida, mas foi um pedido muito especial e fui incapaz de recusar. – aquela informação sim foi um choque para a morena. Não tinha inimigos, pelo menos que soubesse por isso ficou surpresa em saber que alguém ordenou que Matt a matasse. Aquilo não fazia sentido para ela. Foi despertada de seus pensamentos ao ver que Matt agora segurava uma arma e a apontava em sua direção e perguntava a si mesma o porquê dele não estar mais a ser vigiado pela polícia.

Matt fazia as ameaças para Elena mais não sabia que estava a ser observado por uma pessoa que não deixaria que nada de mal acontecesse com a morena, teria que fazer alguma coisa para não descobrirem ele, pensou e resolveu mandar uma mensagem para Alaric sobre a localização de Elena. Ficou de longe olhando se algo acontecia e se ninguém chegasse a tempo teria que se expor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que vai salvar Elena???
Comentem...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.