Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/30

Damon estava com muita raiva e não conseguia mais se concentrar no trabalho desde a hora que Elena aceitou almoçar com Dean, o cara que um dia pensou que era seu amigo ao que parece estava em vantagem sobre ele na conquista por Elena. Só de pensar que os dois se podiam envolver ficava agoniado por isso ligou para a sala de Bella e pediu a sua ajuda para transformar o almoço de Elena num fracasso.

Jacob estava no seu apartamento à espera de Tanya, estava curioso para saber o que ela pretendia fazer, só de pensar que os amiguinhos de Isabella iriam sofrer já lhe causava uma enorme satisfação, pois nunca se sentiu aceite pelo grupo. Tanya chegou e sentou em um dos sofás analisando o apartamento.

Jacob: Será que dá para ir direta ao ponto que a trouxe aqui. – ela o encarou – Acho que não vai querer falar da decoração do meu apartamento.

Tanya: Você está certo, não temos tempo a perder. – ele sinalizou para ela prosseguir – Já deve saber que Damon me pediu o divórcio.

Jacob: Sabe que as fofocas correm rápido. Para ser sincero a atitude dele me pegou de surpresa.

Tanya: Ele assim como Isabella ficou desnorteado com aquele namoro de Elena e Edward. Ao que parece os dois perceberam que nutriam sentimentos pelo casal e por isso nos chutaram da vida deles. Acontece que não estou acostumada a perder e por isso quero saber se posso contar com sua ajuda para acabar com a felicidade deles. – Jacob sentou perto dela

Jacob: No que você estava pensando em fazer? – estava curioso

Tanya: Simples, darei um filho a Damon. – Jacob se assustou com a resposta

Jacob: Não sabia que estava grávida. – a loira riu

Tanya: E quem disse que estou? – ele levantou uma de suas sobrancelhas – Damon e os outros apenas têm de acreditar nisso para adiar meu divórcio.

Jacob: E onde exatamente eu entro nesse seu plano?

Tanya: No mínimo Damon e os amigos irão me exigir um exame que comprove minha gravidez e é aí que você entra. Preciso que me arranje um exame falso.

Jacob: Só estou vendo vantagens para você. O que eu ganho com isso?

Tanya: Elena ficara mal ao saber de minha gravidez, pois todo mundo vê que ela ama o Damon, só ele que não percebe. Ela irá ficar fragilizada e quem melhor que seu ex-namorado para reconfortá-la? Acho que Bella não vai gostar de ver a atenção que Edward dará a ela. – os dois sorriram cúmplices e beberam brindando a sua parceria.

Elena saiu para almoçar com Dean e estava feliz, pois havia percebido que Damon tinha ficado com ciúmes. Os dois estavam almoçando e jogando conversa fora quando ele pegou na mão dela.

Dean: Você já pensou que talvez Damon não seja o homem ideal para você? – ela o olhou estranho

Elena: Alguns dias atrás você disse que acreditava que ele me amava. O que mudou?

Dean: Acho que minha visão sobre você. – Elena ficou desconfortável – Você é linda.

A morena soltou a mão da dele e quando ia falar foi surpreendida ao ver Bella e Alice entrarem no restaurante e sentarem-se à mesa com eles.

Bella: Que coincidência a gente se encontrar aqui. Estamos atrapalhando?

Dean: Um pouco. – Elena o repreendeu com o olhar

Alice: Que pergunta absurda eu nunca atrapalho minha irmã. Já pensou no que vai fazer em relação a Damon? - perguntou

Elena: Estou cada dia mais confusa se quer saber. Não pelo que sinto, pois sei bem que o amo, mas tenho medo de me envolver mais e sofrer.

Dean: Talvez você devesse desistir dele e dar uma oportunidade a outra pessoa.

Bella/Alice: Cala a boca Dean. – ele levantou as mãos em sinal de rendição

Alice: Você o ama por isso lute e nunca deixe seus medos te dominarem.

Dean começou a sentir-se a mais no almoço, pois desde que as garotas chegaram o tema da conversa passou a ser Damon. Ele queria ajudar Elena a ficar com ele, mas não daquele jeito, queria que a morena o fizesse sofrer um pouco por conta de tudo que passou.

Alice começou analisar Dean e percebeu que ele tinha um plano, iria confrontar ele, pois se esse plano fosse para ajudar sua irmã iria ficar do lado dele, mas se o interesse dele por ela fosse verdadeiro aí não o poderia ajudar, pois sempre quis sua irmã com Damon, o homem que ela sempre amou.

Damon andava na sua sala de um lado para o outro nervoso tentando imaginar o que se estava a passar no almoço entre Elena e Dean, ficava apavorado só com a hipótese de imaginar que os dois poderiam se envolver já que estavam ambos solteiros. Sentou na cadeira olhando para o teto quando uma funcionária lhe entregou um envelope que tinha sido deixado para ele, estranhou não ter remetente por isso decidiu abrir logo.

 

Damon,

Se ama mesmo Elena esteja atento, pois ela corre perigo. Depois do atentado as coisas ficaram mais calmas, mas receio que Matt vá atacar novamente e talvez desta vez não falhe na missão de matá-la. Mantenha-a de baixo de olho e em segurança.

Deve se estar a questionar quem te enviou esta carta, pois apenas lhe digo que sou um amigo que ainda não pode se revelar. Fui eu quem lhe enviou as fotos da traição de sua esposa em Paris por isso saiba que pode confiar em mim.

Cuide de Elena, pois neste momento ela é um alvo a abater.

Seu amigo

O moreno ficou sem reação quando acabou de ler a carta que lhe havia sido enviada. Sua Elena continuava em perigo e não a poderia perder por isso pegou no seu casaco e saiu correndo da empresa em direção ao seu carro. Alice tinha dito em que restaurante estariam por isso ia ao encontro delas para se certificar que a morena estava bem. Teria que agradecer muito essa pessoa que lhe estava a avisar das coisas, pois só assim conseguiu abrir mais seus olhos referente à Tanya e agora o tinha conhecimento sobre o real perigo que Elena corria.

Meredith e Alaric estavam no sofá do seu apartamento assistindo um filme quando a campainha tocou. Ric levantou com preguiça e quando abriu a porta ficou um pouco pálido ao ver quem o encarava, não acreditava que estava vendo aquela pessoa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o amigo misterioso de Damon? E quem visitou Ric?
Comentem...bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.