Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/3

Caroline estava surpresa com a revelação de que sua melhor amiga agora namorava Edward, mas ao mesmo tempo feliz, pois estava farta de ver Elena sofrer por amar seu irmão e não ser correspondida.

Todos estavam espalhados pela sala conversando e Edward puxou Elena um pouco para um canto a parte, pois queria falar com ela sem ninguém escutar.

Elena: Como se sente agora que colocamos o plano de Alice em curso?

Edward: Perfeitamente, mas esperava um pouco mais de ação. – Elena o olhou – Queria que Bella tivesse mostrado que estava com ciúmes, mas acredito que com o tempo isso vai acontecer. – os dois riram

Damon observava o novo casal de longe e não conseguia acreditar que eles estavam mesmo juntos, sempre viu que eram muito cúmplices, mas jamais pensou que os dois assumissem uma relação.

Jasper: É feio encarar as pessoas desse jeito. – disse chegando perto do irmão

Damon: Custa-me a crer que os dois estão juntos. – Jasper sorriu

Jasper: Sério? Não entendo o por que, Elena é uma mulher linda e encantadora e Edward é um cara legal, acho os dois um casal lindo.

Damon: Percebeu que você aprova todos os casais exceto a mim e Tanya?

Jasper: Porque será? – perguntou irónico – No dia que você acordar e perceber que sua esposa não é o que parece estarei bem do seu lado apenas para falar “te avisei”.

Caroline: Como está tarde acho melhor todos dormirem por aqui. Vou pedir que Sue prepare os quartos em que costumam ficar.

Edward: Ela não precisa preparar o meu Car. – a loira o olhou estranho

Car: Você não quer ficar aqui? – ele abraçou Elena e sorriu

Edward: Não seja boba. O quarto em que costumo ficar não será necessário porque dormirei no de Elena. – Damon que bebia seu whisky acabou cuspindo o mesmo ao escutar aquilo

Tanya: Algum problema querido? – estranhou a reação dele que negou

Bella: Vocês não acham cedo dormirem juntos? Afinal namoram há pouco tempo. – ela estava com ciúme e nem queria pensar nos dois sozinhos no quarto

Emm: Quanto drama, os dois se conhecem desde sempre e desde que usem camisinha é na boa. – Elena ficou constrangida e Edward riu ao ver a cara de Bella que claramente estava incomodada

Alice e Rosalie observavam tudo em um canto da sala e estavam espantadas com o desempenho do mais novo casal, eles deviam amar mesmo Damon e Bella, pois estavam a desempenhar os seus papéis na perfeição.

Damon: Acho que está na hora de todo mundo dormir. – disse dando destaque na palavra dormir - Amanhã vai comigo para a empresa como sempre Elena? – ela iria responder que sim, pois sempre que dormia na casa dos Salvatore ia com ele, mas ao ver Tanya passando a mão pelo peito dele mudou de ideias.

Elena: Se você não ficar chateado eu irei com Edward, pois assim a gente namora mais um pouco. – Damon não gostou de escutar aquilo, pois gostava de conversar com Elena durante o caminho, a conversa entre os dois sempre fluía sem dificuldade, mas resolveu não mostrar o quanto estava chateado.

Damon: Você quem sabe. – pegou na mão de Tanya e subiu com ela

Alice quando percebeu que apenas a irmã, Edward e Jasper estavam com ela na sala começou a pular e a bater palminhas fazendo os outros revirarem os olhos.

Alice: Vocês foram perfeitos que até eu se não soubesse a verdade teria caído. – aproximou-se de Elena – Para quem estava com tantas dúvidas sobre entrar ou não de cabeça no meu plano tenho de dizer que se superou maninha. Praticamente se jogou de cabeça.

Elena: Você me conhece bem e sabe que eu dou um boi para não entrar em uma briga, mas se calha a eu entrar dou uma boiada para sair ganhando. – todos começaram a rir e foram para os quartos que lhes estavam destinados.

Edward e Elena eram amigos há anos por isso não tiveram problemas em dividir a cama. Enquanto o sono não vinha conversaram sobre a situação dele e juntos pensaram em formas de provocar ciúmes em Damon e Bella, caindo depois na inconsciência.

Quando Elena chegou no escritório foi direta para a sua mesa e começou a fazer o seu trabalho. Lembrou-se de Sue falando que Damon daria um jantar em casa para uns clientes importantes e não sabia como Tanya iria conseguir organizar tudo como ele gostava já que quem fazia sempre isso era Elena. Custava-lhe não ajudar daquela vez, mas sua irmã estava certa enquanto fizesse tudo o que cabia a Tanya nunca que Damon iria olhar para ela e perceber o que estava a perder.

Damon: Está no mundo da lua Elena? – ela se assustou, pois não o viu chegar

Elena: Precisa de alguma coisa Damon? – perguntou séria

Damon: Preciso entender o porquê de estar namorando o Edward. – Elena ficou sem reação ao escutar aquilo

Elena: Eu gosto do Edward.- Damon torceu a cara

Damon: Você já gostava dele antes, pois são amigos desde criança.

Elena: Não estou entendo aonde quer chegar Damon. O que tem contra minha relação com o Ed? – perguntou direta

Damon: Nada. Só acho que ele não é a pessoa ideal para você.

Elena: Engraçado, pois me lembro que te disse o mesmo quando me apresentou Tanya como noiva e mesmo assim casou com ela.

Damon: Você tem razão eu não deveria me meter neste assunto, mas você é importante para mim e não quero que sofra.

Elena: Pode apostar que Edward nunca me vai fazer sofrer. – ao contrário de você, pensou.

Damon: Assim espero.

Elena saiu de sua mesa e correu para a sala de Edward onde contou de sua conversa com Damon e ele ficou feliz dizendo que o moreno estava a demonstrar ciúmes, mas Elena não estava convencida disso. Os dois eram amigos e Damon poderia estar apenas preocupado, pois nunca a viu em uma relação séria.

Edward: Descobri que Damon e Bella hoje vão jantar com um cliente em um restaurante chique e levarão seus companheiros.

Elena: Não vejo no que isso possa ser bom para a gente.

Edward: Nós vamos aparecer de surpresa no restaurante como se fossemos ter um jantar romântico. – disse sorrindo

Elena: Você tem passado tempo demais com Alice e começa a me assustar. – ele gargalhou e depois foi até ela abraça-la. Estavam rindo e ainda abraçados quando Bella entrou na sala sem bater e ficou admirada com aquela cena, fechou a porta sem ser vista e saiu triste.

Bella não entendia o porquê de estar tão afetada com aquilo já que tinha namorado e estava apaixonada por ele. Começava a pensar se tudo que estava vivendo com Jacob era paixão mesmo. Damon estava no seu escritório muito incomodado com tudo que viu desde o jantar, não estava a entender mais nada, mas devia só ser uma preocupação boba com Elena já que sempre foi sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que digam o que estam achando da história por isso comentem....
Bjs