Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários no capítulo anterior.... Esperamos que continuem a comentar e que gostem da história ♥
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/2

O dia passou correndo e estava na hora de Elena se arrumar para o jantar que Caroline estava dando na mansão dos Salvatore, a loira adorava comemorar o aniversário de seu namoro com todos os seus amigos mais chegados. Elena estava com receio do que poderia acontecer afinal iria ser apresentada como namorada de Edward e mesmo que fosse de mentira estava nervosa, pois quase ninguém sabia desse pequeno detalhe.

Rosalie e Alice antes de saírem escolheram a roupa que ela deveria usar e agora vendo o vestido tomara que caia preto em seu corpo tinha de admitir que elas tinham muito bom gosto já que este salientava todas as curvas de seu corpo. Edward não tardou a ir busca-la e os dois foram em direção à mansão.

Edward: Pronta para iniciar o nosso show? – perguntou quando chegaram

Elena: Não, mas agora não tem outro jeito por isso vamos encarnar as personagens. – ele sorriu e beijou o rosto dela, pois os dois sempre foram muito amigos.

Damon foi quem abriu a porta aos dois que eram os únicos que faltavam e ficou surpreso por estes chegarem juntos, mas não falou nada. O mais novo casal optou por dispersar, pois ainda não era o momento de os outros saberem de seu relacionamento e a governanta dos Salvatore foi ao encontro de Elena.

Sue: Você está ótima querida. – elogiou-a com sinceridade – Ficou sabendo do jantar que Damon vai dar aqui em casa na próxima semana? – a morena assentiu – Pensou em algo para servir aos convidados? – Elena iria dar instruções como sempre, mas acabou lembrando-se de sua conversa com Alice e Edward onde prometeu se esforçar para que Damon percebesse como ela era fundamental em sua vida ao contrário de sua esposa.

Elena: Não me leve a mal Sue, mas eu decidi que não irei mais me envolver nesse tipo de assuntos. Tanya como esposa de Damon é quem tem de se ocupar desse tipo de coisas e não eu. – para sua surpresa Sue sorriu

Sue: Finalmente você decidiu tomar uma atitude. – Elena a olhava sem entender – Se Damon ainda está casado com aquele projeto de piruá é graças a você que sempre fez com que tudo dê-se certo. Agora meu menino irá perceber com quem casou e acho que não vai gostar.

Depois desta conversa Elena foi ao encontro de Car que como costume lembrava-se do dia em que conheceu Klaus e todos foram para a mesa. Elena olhava diversas vezes para Damon e quando percebia que este fazia carinhos na mão de Tanya ou via trocando beijos sentia uma dor no peito. Estava distraída que não escutou o brinde que Klaus fez direito e só quando Edward pegou a mão dela por baixo da mesa percebeu que sua irmã iria contar a novidade.

Alice: Sei que estamos aqui hoje para celebrar o namoro de Klaus e Car. Mas acho que eles não vão se importar de eu gastar um pouco de tempo para contar algo maravilhoso. – todos a olhavam em expetativa – Contam vocês ou eu? – perguntou olhando Edward que se levantou e sorriu

Edward: A novidade que Alice tanto fala é que eu e Elena estamos juntos, estamos namorando. – a sala de jantar ficou em um silêncio total

Damon quase que engasgou com aquela notícia, pois conhecia Elena há anos e apenas a viu namorar em sua adolescência, não estava à espera daquela notícia e não sabia o que sentir. Isabella ficou em choque, estava a namorar Jacob, mas no fundo sempre soube que Edward não lhe era indiferente, existia uma atração entre eles só que nunca pensou mesmo em ter algo com ele. Porém não tinha ficado feliz com aquela novidade. Todos voltaram à realidade com o grito de Emmett.

Emm: OBA.... – todos olharam enquanto ele sorria como louco – Sabia que Leninha ainda seria minha cunhada desde que ela e Ed perderam o BV juntos. Tanto tempo negando o óbvio, mas a mim nunca enganaram. – se levantou e abraçou a morena com força

Elena: Preciso. Respirar. Emm. – falou com dificuldade e ele soltou-a. Todos felicitaram o casal.

Edward: Bem que podia trocar de secretaria comigo Damon? – seguiu o plano

Damon: Vai sonhando que vou abrir mão da melhor secretaria de minha empresa. – Elena ficou um pouco triste com aquela resposta, pois o moreno parecia só a ver como secretaria e amiga por isso decidiu jogar como Edward.

Elena: Porém em breve terá de procurar alguém para ficar em meu lugar. – Damon agora sim engasgou com sua bebida e todos incluindo Alice, Jasper, Rosalie e Edward não sabiam o que ela diria.

Damon: Não pode estar falando sério. Vai me abandonar para ficar mais perto de seu namorado? – perguntou olhando-a bem sério

Tanya: E se for isso amor qual o problema? – Damon ignorou pela primeira vez a esposa e os irmãos sorriram internamente

Elena: Irei te abandonar apenas por uns dias, pois precisarei viajar, agora se Edward vai ou não comigo isso ainda não está definido. – disse calma

Damon: A gente depois conversa com calma sobre isso. – ele não tinha gostado muito de saber aquilo.

Jacob: Não vão dar um beijinho para comemorar o namoro de vocês?

Bella não gostou da ideia que seu namorado havia dado ao casal e pensou que eles nem ligariam, mas Edward olhou bem nos olhos dela e depois puxou Elena para si e os dois se beijaram com volúpia. Todos estavam surpresos com o beijo dos dois e Bella mal conseguia esconder o seu desconforto ao assistir aquilo. Damon por outro lado estava a sentir um aperto no peito que há anos não sentia, não sabia o porquê de estar assim, mas achou que apenas estava querendo proteger Elena como quando eram crianças e tentou desvalorizar, mas ao ver que o beijo durava a tempo demais acabou por pigarrear fazendo o casal se afastar.

Edward: Desculpem-me, mas acho que a gente se esqueceu que não estávamos sozinhos.

Jasper: Sabemos bem como é estar apaixonado por isso é na boa. – Alice e Rosalie piscaram uma para a outra, pois seus planos estavam melhor do que pensaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam???
Comentem ♥