Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ♥
Estamos com uma fic nova e queriamos pedir para passarem por lá. Fica aqui o link:
https://fanfiction.com.br/historia/697290/Jogo_e_Amor_Lado_a_Lado/

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/20

Emmett e Klaus depois de trocarem informações chegaram à conclusão que o namoro de Elena e Edward não passava de uma armação e que suas namoradas estavam envolvidas em tudo desde o início. Foram até a mansão Salvatore e depois de confrontarem os amigos estes acabaram por confirmar.

Emmett: Poxa. Então Elena não será minha cunhada de verdade? – ele estava mesmo triste com aquilo

Rosalie: Elena não, mas talvez Bella seja. – disse sentando ao lado dele

Emmett: Tudo bem. Sempre achei que o Ed ficaria com uma das duas.

Klaus: Vocês deviam ter contado tudo para nós, teríamos ajudado.

Car: Não fica chateado amor, agora vocês já sabem.

Klaus: Se quando o Damon voltar a Elena continuar sumida ele vai ficar louco.

Jasper: Espero que além de louco meu irmão se sinta culpado também, pois esta confusão é toda culpa dele que não quer assumir quem ama de verdade.

Alice: Onde será que Elena está? – só pensava em como sua irmã estaria

Rosalie: Talvez o detetive Enzo nos possa ajudar.

Então para todos ficarem mais calmos Rosalie disse para todos que ela e Emmett iriam à delegacia falar com Enzo e saber se ele estava ocorrente dos últimos acontecimentos.

Damon andava pelas ruas de Paris pensando em sua vida e nas decisões que tomou ao longo dos anos. Tentou mais uma vez ligar para Elena e mais uma vez dava sinal fora de área e começou a pensar se ela estaria mesmo bem ou se teria tido algum problema por conta do acidente. Acabou por entrar em um pequeno bar e pediu uma garrafa de Bourbon, pois precisava beber e quando estava na segunda dose sentiu uma leve palmada nas costas.

Conner: O que um dos melhores advogados de Seattle faz por Paris? – Damon logo reconheceu um de seus melhores clientes, Conner. A empresa que este dirigia em Paris apenas confiava nos advogados da Salvatore Advocacy.

Damon: Conner, não pensei em te encontrar assim sem ter combinado. – cumprimentou-o – Estou tendo uma nova lua-de-mel. – disse dando de ombros

Conner: Isso quer dizer que sua encantadora esposa Elena também está por aqui? – Damon o olhou sem entender

Damon: Elena é minha secretaria e amiga. – Conner estava confuso – O nome de minha esposa é Tanya pensei que sabia.

Conner: Na verdade sempre pensei que Elena era a senhora Salvatore e alguns de seus clientes que são meus amigos pensam o mesmo.

Damon: Porque vocês pensavam que Elena era a minha esposa? – estava curioso e bebeu um pouco de Bourbon

Conner: Sempre que sua empresa dava uma recepção era ela que cuidava de tudo. Escolhia os arranjos para as mesas, comidas, vinhos, decoração. Até de sua roupa eu a vi tratar.

Damon: Você deve estar fazendo confusão, pois quem sempre fez isso foi Tanya. – estava confuso

Conner: Acho que o enganado aqui não sou eu. – bebeu do seu whisky – Na festa que eu organizei e sua equipe foi convidada Elena apareceu mais cedo para dar algumas indicações. Ela me disse que você tinha alergia a algumas coisas e quando soube que a sobremesa tinha noz proibiu de a servirem na mesa em que você estava. Minha esposa Carmen estava nervosa, pois não tinha encontrado um terno para eu usar e Elena disse para ficar tranquila e foi com ela numa loja. Carmen ficou encantada, pois todos a conheciam e ela estava lá escolhendo sua roupa e depois enviou para seu escritório. – Damon estava com os olhos arregalados

Damon: Elena fazia isso tudo e Tanya é que ficava com os créditos. – concluiu

Conner: Como você nunca percebeu que Elena é quem estava à frente de tudo? – Damon nada disse. Apenas continuou a beber.

Tanya vestiu um vestido vermelho bem curto e vulgar e saiu do hotel para se divertir. Se Damon não queria aproveitar o corpo dela com certeza iria encontrar um francês para apagar seu fogo. Entrou em um táxi e mandou-o levar até uma boate. A loira foi em direção ao bar e pediu uma bebida olhando o ambiente. Um homem bem gostoso se aproximou dela e Tanya não quis nem saber qual o nome dele e logo o atacou com os lábios. Os dois foram para a pista de dança e começaram a dançar e a trocar beijos sem pudor que nem perceberam que alguém os estava a fotografar naquele momento.

Damon depois de se despedir de Conner voltou para o hotel e não querendo ver Tanya naquele momento pediu outra suíte. Ao chegar lá se deitou na cama e sentiu-se o maior idiota por não ter visto o que estava bem na frente dos seus olhos, como ele não viu que Elena que cuidava de tudo, mas claro que ela sabia tudo sobre ele sempre foram amigos. Porém, o que deixou mais abismado é Tanya sua esposa não saber nada sobre ele.

Enzo ficou surpreso com a visita de Rosalie e Emmett, pois não os esperava ali. Elena tinha dito que havia deixado uma carta para não a procurarem, mas os amigos parece que a ignoraram.

Enzo: Só posso dizer que Elena está segura e que não precisam se preocupar com ela.

Emmett: Isso é impossível porque crescemos todos juntos. Elena é como uma irmã.

Rosalie: Você sabe onde ela está. – afirmou

Enzo: Acreditem que o melhor para Elena é mesmo estar longe. – eles não entenderam – Uma testemunha viu quem jogou o carro dela para fora da estrada.

Rosalie: O quê? Essa pessoa já está presa?

Enzo: As coisas não são assim tão fáceis. Não posso revelar o nome da testemunha, mas disseram que quem a tentou matar foi Matt Donovan. – o casal trocou olhares – Não temos provas contra ele por enquanto.

Emmett: Isso quer dizer que ele continuará em liberdade. – Enzo assentiu

Quando Emmett e Rosalie contaram aos restantes amigos o que haviam descoberto todos ficaram surpresos e não conseguiam entender o motivo para Matt querer a morte de Elena. Edward queria matar Matt, mas Bella conseguiu acalmar o amigo e disse que o melhor era voltarem à rotina deles trabalhando na empresa.

No dia seguinte, Bella estava a chegar na empresa quando sentiu alguém a segurar com força pelo braço e se deparou com Jacob.

Jacob: Estou a dias tentando falar com você. Porque não me atendeu? – estava a ser grosso e Bella soltou-se dele

Bella: Não atendi porque não temos nada para conversar.

Jacob: Como não? Eu sou seu namorado e o que não falta entre a gente é assunto. – Bella começou a rir da cara dele

Bella: Como você está enganado. Na noite em que te coloquei para correr do hospital pensei que tinha entendido meu recado nas entre linhas.

Jacob: O que isso quer dizer?

Bella: Que naquela noite dei nosso namoro por terminado. Você e eu não existe mais.

Jacob: Isso não é você quem decide. Nós só terminamos quando e se eu quiser.

Bella: Vai sonhando com isso Jacob.

Bella deu as costas a Jacob e este furioso pontapeou os pneus de um carro. Odiava Edward ainda mais, pois sabia que a decisão de Bella estava ligada a ele, e não iria deixar as coisas acabarem daquela forma. Precisava do nome da família dela e Bella podia ter certeza que o namoro deles não iria acabar, nem que tivesse que usar algumas coisas contra ela sobre sua família para não ficar na pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que desta vez o Damon acorda para a vida.... Gostaram da atitude de Bella???
Comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.