Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/19

Damon e Tanya chegaram a Paris e ficaram hospedados em um dos melhores hotéis, mas o pensamento do moreno continuava na conversa que teve com os irmãos e em Elena. Como a viagem tinha sido cansativa aproveitaram para descansar.

Dois dias haviam passado desde que Damon tinha viajado e Elena teve alta do hospital. Ficou feliz por Carlisle não estar de plantão e aproveitou para ir embora com Ric deixando um bilhete para os amigos. Quando Carlisle soube que ela tinha saído do hospital sem avisar ligou a Edward e pediu para ele e os amigos irem até lá.  Alice estava em choque ao saber que a irmã não estava mais no hospital e Carlisle deu-lhe o bilhete que a morena deixou para ela ler.

 

Alice e amigos

“Sei que devem estar preocupados comigo depois de tudo que aconteceu. Perdoem-me por ter proibido as visitas, mas estava a precisar de um tempo só para mim e ainda preciso por isso irei me ausentar por uns tempos. Peço que não tentem me encontrar, pois estarei bem.

Jasper tome conta de Alice e não a deixe desamparada. Edward sei que devia ter falado com você, mas depois de quase morrer percebi que tenho de pensar em algumas coisas. Fique tranquilo que não irá se livrar de mim para sempre e sim só por um tempo. Sei que não deve ser fácil para você por isso conto com Bella para te ajudar e apoiar enquanto estou longe. Cuidem uns dos outros amigos e até breve”

Elena Gilbert

Todos se olhavam e a maioria sabia o porquê de ela ter ido embora, Damon. Edward mesmo depois de escutar o que ela escreveu continuava preocupado, os dois sempre foram amigos e tinham uma ligação muito forte e custava saber que ela estava a sofrer e ele não podia fazer nada para ajudá-la. Bella ao ver uma lágrima cair pelo rosto dele abraçou-o.

Bella: Não fique preocupado com ela, pois Elena sabe se cuidar. – olhou-o nos olhos – Estarei do seu lado para tudo. – Edward beijou-a na testa e deu-lhe um sorriso fraco

Damon tentou ligar para Elena, pois queria saber como ela estava, mas dava sempre fora de área e isso o irritava. Tanya percebendo que ele não avançava decidiu tomar o controle da situação por isso despiu-se e foi até ele beijando-o. Como estava ali para salvar o casamento Damon acabou por corresponder e os dois foram em direção à cama. Tanya libertou-o das roupas e começou a acariciar o corpo dele e a beijá-lo. Damon virou-os ficando por cima, mas quando ia investir nela não conseguiu. A imagem de Elena não saia de sua cabeça por isso saiu de cima dela e afastou-se.

Tanya: Pensei que o objetivo da viagem era nos entendermos. – Damon vestiu a calça

Damon: E era, mas não consigo.

Tanya: Você nunca tinha broxado comigo antes. O que está acontecendo?

Damon: Estou precisando ficar sozinho. – pegou a carteira e saiu do quarto do hotel pra pensar na sua vida.

Tanya ficou espumando de raiva por Damon a ter deixado na mão, mas não ia deixar barato assim, se ele podia sair ela iria sair também para se divertir e apagar o fogo dela.

Meredith ficou feliz por ver Elena bem e abraçou-a dando-lhe as boas-vindas. Alaric levou as coisas da morena para o quarto de hóspedes e depois voltou para a sala.

Ric: Pode ficar aqui o tempo que precisar. – beijou-a na cabeça

Elena: Obrigada por tudo que tem feito por mim. Ficarei apenas uns dias para colocar as ideias em ordem.

Meredith: Chegaram a conversar com o detetive Enzo sobre o Matt?

Ric: Passamos na delegacia antes de virmos para cá. Ele disse que por enquanto não pode fazer nada, pois seria nossa palavra contra a de Matt. Temos de arrumar provas.

Meredith: Vocês nunca me contaram porquê dele ter matado April e Jeremy. – Alaric não gostava desse assunto por isso foi Elena quem respondeu

Elena: Apesar de ser quase uma criança na época me lembro de tudo. Matt estava envolvido em corridas ilegais e no dia em que April e Jeremy voltavam do cinema acabaram cruzando com ele que fugia de uma racha. Matt conduzia como um louco e quando tentou ultrapassar o carro de nossos irmãos acabou por provocar o acidente que os levou à morte.

Alaric: O desgraçado mesmo sabendo que era culpado não parou para socorrê-los, continuou correndo e quando a polícia o prendeu e informou das mortes que ele causou só soube rir e dizer “antes eles do que eu”. Ele estava completamente drogado.

Meredith: O que não entendo é o porquê de ele ter tentado matar a Elena.

Elena: Acho que só vamos entender quando ele abrir o bico.

Bella estava a sentir-se cada vez mais próxima de Edward e não o queria deixar sozinho um só instante por isso foi com ele para a casa dos Cullen. Edward apreciava a companhia dela e ficava feliz por ela estar ali, pois isso significava que se importava com ele, mas outra parte de si sentia-se mal por saber que sua amiga/namorada não estava bem ao ponto de viajar sem se despedir de ninguém.

Jacob estava a tentar conversar com Bella há dias, mas ela ignorava as suas chamadas e cada dia se afastava mais. Precisava pensar em uma forma de afastá-la de Edward só não sabia ainda o que fazer.

Na mansão dos Salvatore Caroline e Jasper contavam a Alice e Rosalie que a fuga de Elena com certeza estava ligada a viagem de Damon.

Alice: Minha irmã deve estar se sentindo muito mal. Quando Damon vai abrir os olhos?

Jasper: Aí é que está amor, ele já abriu. Meu irmão me confessou que estava apaixonado, mas é um teimoso que não quer acabar com um casamento que esta fadado ao fracasso desde o início.

Caroline: Se algo acontecer com Elena não sei se vou perdoar ele. – disse séria

Rosalie: Mesmo ela pedindo para não a procurar acho que o devíamos fazer. Edward ficou arrasado com tudo.

Alice: As coisas entre ele e Bella me parecem bem pelo menos. – todos assentiram – Meu pai disse que está voltando de viagem para saber de Elena.

Rosalie: E sua mãe?

Alice: Ela disse que não vem que Elena é grande o suficiente para tomar suas decisões.

Todos achavam estranha a forma como Isobel tratava as filhas em especial Elena. Parecia que não ligava para elas e sim para os negócios.

Rosalie pensou em ir até a delegacia falar com o Enzo talvez ele pudesse dar uma ajuda para saber onde Elena esta, pois ela poderia ter passado por lá ou ajudar eles em alguma coisa para a encontrar.

Emmett e Klaus eram os únicos que acreditavam que Elena e Edward estavam namorando de verdade, mas começavam a achar estranho as atitudes de todos. Os dois foram até um bar tentar montar o quebra-cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Não esqueçam de comentar...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.