Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Estou muito feliz hoje pois Portugal conseguiu passar para os quartos finais do Europeu....
Aproveitem o capítulo e se passem em nossa nova fic
https://fanfiction.com.br/historia/697290/Jogo_e_Amor_Lado_a_Lado/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/21

 

Tanya depois de se esfregar bem no homem que conheceu na boate saiu de lá com ele e foi até ao hotel que ele estava hospedado. Ela não queria saber de nada sobre ele por isso atacou-o mal entraram no quarto. O que ela queria era uma noite regada de um bom sexo já que Damon não tocava nela há muito tempo por isso logo se despiu e o homem que acompanhava aproveitou para meter logo nela que gritava como uma vadia.

Damon estava no novo quarto que tinha pedido pensando em tudo o que descobriu e lembrou-se de seus irmãos dizerem que ele se arrependeria de viajar para salvar um casamento fadado ao fracasso. Agora concordava com eles e havia decidido que voltaria logo para casa e pediria o divórcio a Tanya, não podia ficar com ela quando estava a amar outra mulher.

Bella entrou na empresa um pouco irritada devido ao seu encontro com Jacob. Era muita audácia da parte dele pensar que os dois ainda estavam juntos depois dele  ter se mostrado um homem sem um pingo de compaixão. Rosalie foi ter com a irmã à sala dela e quando soube o que aconteceu pulou e gritou de felicidade.

Rosalie: AHAHAHHHHHHHHHH – Bella assustou-se - Saber que você terminou com o cachorro é a melhor notícia dos últimos tempos. – abraçou a irmã e foram interrompidas por Edward.

Edward: Está tudo bem? Ia passando aqui quando escutei um grito. – Rosalie piscou para ele

Rosalie: Bella terminou com Jacob. – saiu da sala da irmã deixando Edward com um sorriso no rosto

Edward: É mesmo verdade? – Bella assentiu e ele incapaz de se controlar abraçou-a e depois colou os seus lábios nos dela.

Edward estava à espera de alguma resistência da parte dela, mas foi surpreendido já que Bella correspondeu ao seu beijo e ainda lhe puxou os cabelos para ficarem mais próximos. Os dois exploravam a boca um do outro e só se afastaram quando o ar foi necessário.

Bella: Perdoe-me Edward. Isto não devia ter acontecido, pois você namora Elena. – ele queria contar toda a verdade, mas não sabia se era a hora certa.

Edward: Quem te beijou foi eu. – ela o olhou – Não se preocupe que com Elena eu me entendo depois. Você não vai mudar comigo né? – estava com medo dela se afastar

Bella: Claro que não.

Quando Edward saiu ela sorriu tocando nos seus lábios, agora estava convencida que se tinha apaixonado por ele, mas existia ainda Elena e as duas eram amigas. Iria controlar-se até ela voltar e depois conversaria com ela.

Damon foi a recepção do hotel entregar a chave do quarto em que esteve e ficou surpreso quando um dos empregados do hotel lhe entregou um envelope com o seu nome. Percebeu que ele continha fotos, mas antes de vê-las optou por ler primeiro o bilhete que estava lá dentro.

Damon,

Acho que só será feliz quando souber quem realmente são as pessoas que tem a sua volta. Abra os olhos logo e não perca mais tempo. Saudações de um amigo que só quer sua felicidade.

O moreno abriu mais uma vez o envelope e viu que as fotos eram de Tanya beijando e se esfregando em outro homem, uma das fotos tinha o nome da boate e ele logo soube que tinham sido tiradas em Paris, possivelmente na noite anterior. Se antes de ver às fotos já queria o divórcio agora a decisão estava mais que tomada e nada o faria mudar de ideias. Guardou as fotos que no futuro lhe poderiam vir a ser úteis e esperava um dia descobrir quem lhe enviou aquilo.

Elena estava deitada no sofá do apartamento de Ric com o olhar distante e Meredith observou-a por um bom tempo antes de se aproximar.

Meredith: Quando Ric te chamou para vir ficar uns dias aqui acho que não queria que você ficasse assim deprimida. Quer conversar?

Elena: Não estou depressiva Meredith, só estava pensando na vida.

Meredith: Chegou a alguma conclusão? – ela tinha aprendido a gostar da morena mesmo conhecendo-a a pouco tempo e achava-a parecida com Alaric muitas vezes

Elena: Quando voltar para minha vida irei colocar um ponto final no plano de ser namorada de Edward. Tenho certeza que Bella sente algo mais que amizade por ele e para os dois avançarem ele tem de estar livre.

Meredith: E você e Damon como ficam?

Elena: Não ficamos. Damon deve estar a esta hora se divertindo com a esposa e nem de mim deve lembrar. Cansei de esperar por um pouco de atenção e de amor da parte dele por isso irei tentar seguir minha vida. Meu amor por ele não vai desaparecer de um dia para o outro, mas não posso mais ficar sofrendo pelos cantos por ele.

Alice e Jasper estavam no aeroporto esperando por John que resolveu voltar para tentar descobrir onde Elena estava. Alice abraçou o pai e contou que Matt era o principal suspeito por ter tentado matar Elena.

John: Isso não faz sentido. Que motivos ele teria para querer matar Elena?

Jasper: Não temos ideia, mas de acordo com o detetive Enzo uma testemunha o viu ao lado do carro da Lena. – John assentiu

John: Se foi ele mesmo que fez isso podem apostar que irá pagar. Vou contratar um detetive para ficar na cola dele.

Alice: A mamãe não vai vir mesmo? – ele não respondeu – Ela não se preocupou nem um pouco? – perguntou indignada

John queria poder dar uma boa desculpa para a ausência de Isobel, mas não o podia fazer já que ela não estava ali porque não queria. Tinha momentos em que ele queria contar a Alice e Elena toda à verdade, mas sabia que não o podia fazer já que suas filhas apenas iriam sofrer mais. John teria que achar sua filha, nem que tivesse que procurar uma pessoa que sabia que mesmo proibido de se aproximar dela sempre protegeria Elena.

Damon entrou na suíte do hotel e encontrou Tanya que sorria como se nada tivesse acontecido. Ela tentou beijar o marido, mas ele afastou-a e olhou-a de forma fria.

Damon: Comece a arrumar as suas coisas que vamos voltar para casa. – ela ficou em choque

Tanya: E nossa nova lua-de-mel como fica?

Damon: Não fica. Meus irmãos estavam certos o tempo todo, foi um erro tentar salvar algo que não tem salvação. – ele começou a arrumar as suas coisas

Tanya: O que você quer dizer com isso? – ela não estava a gostar da conversa

Damon: Assim que voltarmos para Seattle darei entrada nos papéis de nosso divórcio. – ela ficou pálida e caiu sentada na cama

Tanya: Que brincadeira de mau gosto. – ela esperava ver Damon rir, mas ele continuou sério – Você não pode estar falando sério.

Damon: A minha decisão está tomada e se quiser sair com alguma coisa deste casamento acho bom não dificultar as coisas.

Tanya: É tudo por causa dela né? – ele a olhou sem entender – Elena. Quer se separar por causa dela.

Damon: Você não tem nada a ver com isso, mas quero que saiba que descobri suas armações.

Tanya: Não sei do que fala. – disse com uma voz fraca

Damon não queria discutir por isso contou-lhe calmamente que tinha encontrado um amigo e que descobriu que quem sempre tratou de seus assuntos foi Elena e não ela. Tanya ficou sem palavras e com receio dele querer as joias que lhe tinha dado quando pensava que ela era a companheira ideal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o Damon começou a pensar direito. O que será que John e Isobel escondem das filhas?? O que acharam do capítulo
Comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.