Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/15

Damon ficou observando a morena deitada naquela cama e sentia um aperto enorme no peito, vê-la vulnerável daquela forma o deixava angustiado e queria poder trocar de lugar com ela.

Elena estava em um lugar escuro e depois de muito correr foi dar em uma clareira linda e viu April sorrindo para ela com os braços abertos e correu para a abraçar.

April: Que saudades pequena. – disse enquanto a acarinhava

Elena: Você está mesmo aqui? – a irmã assentiu – Eu morri?

April: Não seja tola Lena. Você não morreu pois ainda não é a sua hora, o seu corpo só está a precisar de um pouco de descanso e achei que não queria ficar sozinha. – disse sorrindo

Elena: Sinto tanto a sua falta.

Jeremy: Espero que também sinta a minha. – a morena sorriu e pulou no colo dele

Elena: Vocês continuam juntos.

Jeremy: Uma vez te disse que meu amor por sua irmã era eterno. – beijou April que sorriu – E o seu coração como anda? – ela revirou os olhos

April: Damon? – perguntou

Elena: Ele casou com outra. – deixou algumas lágrimas cair – Nunca me vai ver como uma mulher que o ama e como uma tola apaixonada estou fingindo namorar Edward para chamar a atenção dele.

Jeremy: Você será feliz Lena, mas antes vai enfrentar alguns obstáculos. – pegou na mão dela – Alaric vai cuidar de você, confie nele.

April: Está na hora de nós irmos.

Elena: E eu? Vou ficar aqui?

April: Quando for a hora certa você vai voltar para o mundo real. Não esqueça que nós amamos muito você e que sempre estaremos do seu lado.

Os dois desapareceram e Elena sentiu-se fraca e desabou no chão chorando com vontade de se entregar à escuridão e ir para junto deles.

O monitor que media os batimentos cardíacos de Elena começou a apitar e aquilo assustou Damon que não sabia o que se passava. Carlisle entrou no quarto correndo e gritou que ela estava tendo uma paragem cardíaca e naquele momento o mundo de Damon parecia que iria acabar e ele foi para perto dela enquanto a reanimavam.

Damon: ELENA NÃO SE ATREVA A PARTIR, EU NÃO PERMITO QUE ME DEIXE. VOLTE, VOLTE PARA MIM. – gritava e os enfermeiros afastaram-no dela e depois escutaram o coração dela que tinha voltado a bater.

Damon escorregou até ao chão e chorou de alívio por ela ter voltado e Carlisle pediu para ele deixar a morena descansar. Os dois foram até a sala de espera e quando contaram o sucedido todos ficaram em pânico.

Edward: Não deixe ela morrer pai. – pediu

Carlisle: Estamos fazendo os possíveis, mas as próximas 24 horas serão decisivas.

Bella abraçou Edward e afastou-se com ele para um canto fazendo carinho nos seus cabelos. Alice e Caroline tiveram de tomar um calmante e acabaram dormindo. Tanya aproximou-se de Damon com uma cara de tédio.

Tanya: Acho que podemos ir andando para casa. – ele olhou-a incrédulo

Damon: Você deve estar louca se pensa que vou sair daqui depois de quase perder Elena.

Tanya: Você não tem nada a fazer aqui Damon, o namorado dela é o Edward. E você ainda nem me deu meu presente de aniversário. – tocou no braço dele, mas ele afastou-a

Damon: Que tipo de pessoa você é? Elena pode morrer e você querendo presentes? Faça-me um favor e vá embora daqui antes que esqueça quem você é e te dê uns bons tapas por causa do que diz. – disse frio

Tanya: Você não me quer com você? – perguntou incrédula

Damon: Neste momento a única coisa que quero é Elena viva. – saiu de perto dela que foi embora furiosa

Jasper: Acho que nunca vi você brigando assim com ela. – disse ao irmão

Damon: Não posso perder Elena. – sussurrou – Ela significa muito para mim.

Edward adormeceu com a cabeça no colo de Bella e Jacob farto de ver a namorada cuidando dele chamou-a para conversarem à parte.

Jacob: Acho que já cuidou demais do Edward. – disse seco

Bella: Não me venha com seus ciúmes nesta hora. Edward precisa de meu apoio e Elena é minha amiga.

Jacob: Edward pode receber apoio do irmão dele que está aqui. – apontou para Emmett

Bella: Você está sendo infantil. Eu não vou sair de perto dele até ter certeza que esta bem.

Jacob: Isso é um absurdo. Você sempre coloca seus amiguinhos na frente de nosso relacionamento.

Bella: Isso não é verdade.

Jacob: Como não? Pedi-te em casamento e ao invés de me responder você saiu correndo quando soube do acidente de Elena. – ela estava chocada com o que ele dizia – Ainda estou esperando sua resposta.

Bella: Pois saiba que a resposta é NÃO. Olho para você e parece que nem te conheço. Este não é o lugar nem hora de falarmos por isso vai embora e só volte quando não pensar apenas em você.

Bella deu as costas ao namorado e voltou para junto de Edward colocando a cabeça dele no colo dela. Mesmo cansado e com os olhos vermelhos estava lindo e ficou um bom tempo vendo-o dormir.

Tanya ao chegar em casa começou a destruir a decoração da festa com raiva. Matt tinha sido um incompetente, pois não se certificou que Elena estava mesmo morta e agora Damon parecia estar a fugir-lhe pelas mãos.

Damon sentou-se longe de todos e começou a lembrar de tudo o que viveu com Elena. Lembrou-se do dia em que lhe comunicou que ia casar com Tanya.

Flashback On

Elena estava na sua mesa a trabalhar quando Damon chegou ao escritório bem animado. Ele chegou junto dela e beijou-a na bochecha.

Elena: Quanta felicidade. Viu passarinho verde? – perguntou sorrindo

Damon: Lembra-se de te contar que estava namorando Tanya? – ela assentiu – Decidi dar mais um passo em nossa relação e a pedi em casamento. Estou noivo. – o sorriso dela morreu naquele momento

Elena: Isso é brincadeira né?

Damon: Claro que não. Você não ficou feliz?

Elena: Acho precipitado você casar com uma pessoa que mal conhece. Você me disse que não a amava. Já pensou que depois de casar pode se apaixonar de verdade por outra mulher? – ele riu

Damon: Nós sabemos que não sou o tipo de homem que se apaixona por isso não há problema em me casar. Tanya é boa de cama, nos damos bem e isso é suficiente.

Elena tentou fazê-lo ver que aquilo não era boa ideia, mas ele a ignorou.

Flashback of

Damon lembrava dela tentar abrir os olhos dele, hoje estava vendo que ela estava certa pois Tanya não parecia ter nenhuma compaixão dentro dela, estava se culpando cada vez mais, pois só fez mal para Elena e não a podia perder.

Rosalie vendo o estado dele decidiu que era hora de conversar com ele e tentar abrir os olhos para o que sentia por isso foi até junto dele e sentou ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Damon e Bella finalmente vão abrir os olhos???
A vida de Elena esteve por um fio.... o que virá por aí?
Comentem e se der recomendem pois ficariamos felizes ♥
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.