Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/16

Rosalie estendeu um copo com café para Damon que pegou sem hesitar já que não queria adormecer. Bebeu um pouco e esperou que a loira começasse a conversa que ele sabia que estava por vir.

Rosalie: Como você se sente Damon? Todos estamos arrasados, mas você me parece bem mal.

Damon: Sinto-me péssimo Rose. – balançou o copo – Pensar que a podemos perder faz com que sinta uma dor dentro de mim que nem sei explicar. Eu não posso perder ela.

Rosalie: Elena é forte e vai se recuperar e voltar para nós. – segurou a mão dele

Damon: Tenho sido um idiota com ela nos últimos tempos e se o pior acontecer não vou aguentar.

Rosalie: Tanya saiu daqui furiosa. Não seria melhor você ir até em casa e conversar com ela? – ele a olhou incrédulo

Damon: Nada e nem ninguém vai fazer com que eu saia daqui sem saber que Elena está bem. – Rose internamente pulava de alegria, pois mesmo ele não falando claramente dava para perceber que não era apenas amizade o seu sentimento por Elena – Estou nem aí para Tanya neste momento, ela que faça o que quiser.

Jacob foi embora do hospital furioso por conta da atitude de Bella. Estava cansado de tudo ser mais importante para ela do que o relacionamento dos dois e só não acabava com tudo por ainda precisar dela e do nome de sua família, isso era o que mais importava para ele, mas já estava ficando com raiva desses amigos dela sempre se metendo no relacionamento deles. Algo dentro de si o avisava que isso não seria bom para ele, mas não iria perder o prestigio do nome da família dela.

Edward foi abrindo os olhos lentamente e sorriu fraco ao perceber que estava com a cabeça deitada no colo de Bella e que a mesma alisava com as mãos os seus cabelos.

Edward: Parece que acabei dormindo um pouco. – disse enquanto sentava direito

Bella: Você estava precisando descansar um pouco. – disse carinhosa

Edward: Jacob foi embora? – perguntou ao perceber a ausência dele e ela confirmou com a cabeça – Parece que o que aconteceu com Elena atrapalhou os planos de vocês.

Bella: Tenho de confessar que o pedido dele me pegou de surpresa.

Edward: Se Sue não entrasse qual seria a sua resposta? – perguntou curioso

Bella: Não sei. – olhou nos olhos verdes dele – Para falar a verdade não consigo me ver casada com ele, não agora por isso acho que diria não. – Edward ficou feliz ao escutar aquilo

Jasper: Alice e Caroline já estão bem mais calmas. – interrompeu os dois – Será que seu pai deixaria elas verem Elena? – perguntou a Edward

Edward: Não sei, mas eu também gostava de vê-la.

Carlisle estava examinando Elena com todo o cuidado, aquela menina era como uma filha para ele, pois a conhecia desde criança e não aceitaria perde-la no seu turno. Elena continuava na clareira sozinha, mas agora estava a passar pela sua mente os momentos que viveu com todos os seus amigos.

Quando Carlisle saiu do quarto dela, Alaric e Meredith entraram nele disfarçados de médicos para não serem reconhecidos. Ric aproximou-se da cama e segurou a mão de Elena colocando nela o colar que era de April.

Alaric: Não sei se me escuta Elena, mas mesmo assim vou falar. Não desista de lutar pela sua vida e volte para junto dos que te amam. Consegui recuperar o colar que April te deu e vim deixar com você. Acorde, pois, temos muito para descobrir já que não sei o porquê de Matt ter tentado te matar. – beijou a testa da morena e saiu.

Edward foi falar com o pai para ele liberar a entrada deles para verem um pouco Elena.

Carlisle: Vou liberar um pouco a entrada de vocês, mas nada de agitar Elena.

Edward: Tudo bem pai, vou falar com o pessoal.

Edward falou para todos que poderiam entrar um pouco, mas nada de fazer algo para agitar Elena, primeiro foi a Alice, ela entrou no quarto da irmã e ficou mal pelo jeito que ela se encontrava.

Alice: Lena você tem que voltar para todos nós, pois te amamos muito. – beijou a irmã e saiu

Depois que Alice saiu entrou um de cada vez e o último foi Edward.

Edward: Lena estou me sentindo mal por você estar assim. Sabe que se pudesse trocaria de lugar com você, volta para nós pois precisamos de você aqui e o Damon está muito mal.

Dois dias haviam passado e nada de Elena acordar apesar dos médicos afirmarem que poderia acordar a qualquer momento. Damon, Bella e Edward não haviam saído do hospital um só momento, nem mesmo para trocar de roupa ao contrário dos outros amigos. Bella esteve sempre ao lado de Edward e em nenhum momento se lembrou de Jacob e Damon apesar de estar no hospital mantinha-se um pouco afastado deles, pois queria pensar. Os três estavam a comer algo na cantina do hospital quando Tanya apareceu furiosa.

Tanya: Vai ficar até quando neste hospital Damon? – perguntou grossa

Damon: Fala baixo que não está em casa Tanya. Você sabe que só vou sair daqui quando Elena melhorar.

Tanya: Pois seria melhor ela morrer logo para ver se meu marido volta para mim. – quando percebeu Damon já tinha dado um tapa na cara dela que o olhava em choque assim como Bella e Edward

Damon: NUNCA, MAS MESMO NUNCA MAIS DESEJE A MORTE DE ELENA. – gritou

Tanya: Desculpe querido. Eu falei da boca para fora porque estava nervosa, me perdoe. – pediu ao ver como ele a olhava com raiva

Damon: Saía apenas de minha frente, pois não quero olhar na sua cara.

Cada dia que passava Damon via mais o erro que tinha cometido casando com Tanya, ela não tinha coração e só pensava nela mesmo.

Edward e Bella voltaram para a sala de espera quando Jasper chegou para falar com o irmão e ainda estavam surpresos com tudo.

Jasper: Tanya chegou gritando em casa que nem uma louca e já estamos sabendo o que aconteceu.

Damon: Não queria ter batido nela, mas quando ela falou Elena e morrer na mesma frase não consegui me controlar.

Jasper: Acho que devia ir em casa, tomar um banho e descansar um pouco pois tem estado mal estes dias. – ele se levantou

Damon: Qual o problema de todos? Porque querem que eu saia daqui?

Jasper: Apenas não queremos te ver doente. – Damon abraçou o irmão

Damon: Como não percebi antes o quanto Elena significa em minha vida? – Jasper o olhou surpreso – Ela sempre esteve do meu lado e mal a notei, não posso perder ela.

Enquanto Damon começava a desabafar seus sentimentos Carlisle sorriu ao ver Elena abrir os olhos enquanto a examinava.

Carlisle: Bem-vinda querida.

Elena: O que aconteceu? – estava confusa

Carlisle: Você sofreu um acidente e esteve desacordada por dois dias. Edward, Bella e Damon não saíram daqui nunca. – as lembranças da noite do acidente voltaram e quando apertou a mão percebeu que tinha nela o colar que era de April. – Vou avisar a todos que você voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon parece que finalmente entendeu o que sente por Elena. Será que agora ele toma uma atitude ou vai fingir que nada aconteceu??? Bjs
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.