As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 15
Voltando pra Casa


Notas iniciais do capítulo

Gente aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/15

Sim, faziam três anos e muitas coisas haviam mudado entre os ninjas nas aldeias. Naruto estava treinando com Jiraya, já Sasuke havia aceitado a proposta de Orochimaru e estava treinando com ele, Karin por sua vez foi ensinada por Shizune e aprendeu algumas técnicas médicas e melhorou muito sua agilidade e desenvolveu a técnica de conseguir manipular o chakra dos seus oponentes. Gaara havia se tornado o Quinto Kazekage e tinha mudado muito desde sua conversa com Naruto e a Traição de Sakura, fazia de tudo para ter as notícias da ex-companheira de time, mas ela parecia ter sumido do mapa. Uma nova jornada estava para começar e Naruto mal podia esperar para rever a todos os amigos e principalmente uma moça em especial que havia lhe tomado os pensamentos, Naruto sabia o quão difícil seria conseguir permissão do senhor Hyuga para estar com Hinata então estava decido a mostrar que a merecia e o faria sem duvida alguma. E havia chegado o grande dia.

— Vamos Hinata – Kiba a chamara mais uma vez.

— Estou indo Kiba kun – disse se virando e correndo com seu companheiro de time para o treino com Kurenai – hoje o dia está lindo.

— Está sim – Kiba encarou a face de Hinata que encarava o céu e estava sendo iluminado pelo sol, ela estava muito mais bonita.

— Atrasados – Kurenai disse e Shino estava sentado.

— Desculpe – os dois disseram

— Certo – os encarou – hoje teremos uma folga então saiam por ai e se divirtam.

Os três se encararam sem entender, mas aproveitaram a oportunidade para andar pelas ruas vendo a exposição da história da vila que duraria até á noite. Começaram a andar pelas ruas e Hinata se maravilhava com as histórias.

— Kiba kun, Shino Kun venham ver – os puxava e arrancava sorrisos até de Shino, Akamau estava tão grande que atrapalhava algumas pessoas á andarem.

— Hina precisamos ir – Kiba disse – até amanhã – sorriu para a perolada que retribuiu.

— Não baba Kiba - Shino comentou sorrindo de canto.

— O QUÊ? - arregalou os olhos e ficou vermelho - deixe de besteiras eu não babo.

Hinata os viu sumir no meio da multidão e com a distração acabou esbarrando em alguém.

— Me desculpe – quando ela se virou seu coração acelerou ao ver a face do loiro que esperara todos os dias chegar, corou.

— Hina – Naruto estava vermelho e encantado com a beleza de Hinata e o quanto  cabelo dela havia crescido e suas feições estavam mais maduras.

— Naruto kun quando chegou? – perguntou com a voz tremendo ele estava mais alto e maduro.

— Agora – coçou a cabeça – estava te procurando – colocou as mãos nos bolsos e tirou um colar simples que tinha uma lua como pingente era feito de couro – enquanto eu treinava e passava pelas aldeias eu vi isso e lembrei de você.

— Obrigada – ela se surpreendeu e pegou o colar e o olhou nos olhos – Seja bem vindo á sua casa.

—--x---

— Sasuke não seja bobo – Dona Mikoto ria do filho que estava tentando segurar a mãe e a puxar para dançar.

— Tá bem mãe – a deixou e sentou na varanda.

— Eu sei que aceitou ser treinado por Orochimaru por causa do seu irmão – segurou o ombro do filho – mas por favor eu não quero que se matem – seus olhos se entristeceram.

— Ele assinou a sentença de morte ao nos trair – Sasuke se levantou sem encara sua mãe.

— Não diga isso filho – ela se desespera.

— Cheguei numa má hora? – Naruto aparece na frente da casa dos Uchiha despertando a atenção de Mikoto que corre para abraçar o loiro em prantos.

— Nunca mais me deixe assim seu ingrato – disse apertando o loiro ainda mais, Sasuke se aproximava com um sorriso de canto.

— Pensei que havia morrido enquanto treinava – o moreno disse e abraçou o loiro.

— E eu pensei que você havia morrido de saudade – eles estavam crescidos dona Mikoto pensou, mais altos que ela e os dois do mesmo tamanho sabia que agora mais que nunca não poderia impedi-los de ir atrás de Itachi, assim como não podia impedir o marido estar tão ausente devido a traição do filho mais velho.

— Vamos entrar em – Sasuke ajudou Naruto com as bagagens – tem muita comida.

— Adivinhou meus pensamentos Tia! – os olhos de Naruto brilharam diante da mesa farta o que arrancou risos dos demais.

—--x---

— Finalmente o time 7 junto outra vez – Karin disse ao abraçar o loiro.

— De fato estou orgulhoso do caminho que escolheram seguir – Kakashi sensei se pronunciou sorridente.

— Agora podemos ir atrás do Itachi – Naruto disse sério.

— As coisas não funcionam assim Naruto – o sensei disse – estamos investigando para ter mais pistas não podemos agir assim, e a aldeia da areia está nos ajudando devido a traição da Haruno também.

— Mas precisamos agir – Naruto disse

— E vamos, no momento certo – disse encerrando a conversa.

— Concordo – Jiraya aparece assustando os demais – desculpem eu aparecer assim, mas já estou partindo outra vez – Naruto se aproximou e parecia triste.

— Por que não fica? – o loiro pergunta

— Não posso – o encara e sorri – você está pronto garoto, você é um orgulho pra mim como aluno – afaga o cabelo loiro de Naruto e se despede dos outros.

— Tchau Ero Sannin! – grita deixando um Jiraya furioso.

—--x---

— Eu volto com as informações Tsunade – Jiraya diz a loira.

— Certo, estou contando com você – diz sentada em sua mesa – não me entra na cabeça minha antiga discípula estar foragida assim.

— Como os Haruno te aceitaram? E ainda por cima te deixaram treinar Sakura? – perguntou curioso.

— Bem, eles me ajudaram em uma fase complicada e como Sakura não se dava bem com nenhum dos treinadores de seu Clã e eu era a única que ela gostava e que não tinha medo dela – encarou a janela – a treinei, ela é dona de grande poder principalmente por causa do Selo das Bijuus, ela ser o selo e estar foragida nos deixa numa posição exposta – encarou Jiraya - os Harunos são fortes, mas ela tem um controle de Chakra tão equilibrado que faz os caminhos dela exercerem vantagem sobre os outros do seu Clã.

— Temos que captura-la logo então, se ela pode tirar as Bijuus das pessoas e ficam no corpo dela isso é um perigo, todas juntas em um só corpo. Trarei as informações – se dirigiu a porta – não morra de saudades – piscou para a Godaime que o encarou com fogo nos olhos.

— Tsunade sama – Shizune entrara no escritório eufórica e sem fôlego.

— Shizune não me assuste o que foi?

— Suna está pedindo ajuda – entregou o pergaminho – o Kazekage Gaara foi sequestrado – a morena disse por fim.

— Gaara? – o loiro entra no escritório da Hokage e escuta tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.