As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 14
Partindo para ser forte!


Notas iniciais do capítulo

Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/14

— Ainda falta muito para chegarmos? – Naruto resmungou cansado.

— Pare de reclamar estamos quase perto – disse Jiraya entre uma golada de água.

— Quase perto? – fez uma cara de cansado.

Tsunade e Sasuke apenas riam da conversa dos dois quando Jiraya para e encara a loira. Sasuke e Naruto ficam sem entender.

— O que você quer? – Tsunade pergunta.

— Ora ora – Orochimaru sai dentre as árvores e se revela – parece que o time do terceiro Hokage está junto novamente.

— Ela fez uma pergunta – Jiraya disse sério.

— Preciso que você Tsunade cure meus braços – ele a encara sorrindo

— E por que eu faria isso? – ela cruza os braços.

— Por que se o fizer – riu mais ainda – eu me entrego.

Todos se assustam com o que o Sannin disse e Jiraya encara Tsunade que não se convencem com a declaração do ex-companheiro de time.

— O que pretende com isso? – Jiraya pergunta.

— Apenas ficar em segurança – disse Orochimaru.

— Certo – Tsunade diz – mas só irei te curar quando estiver dentro de uma cela.

Jiraya segurou Orochimaru, o escoltaria até chegar á vila da folha, mas ele e Tsunade estavam desconfiados dele se entregar assim ficariam de olho para não ocorrer uma nova invasão e sabiam que poderia ser uma armadilha, mas preferiam o ter perto.

—--x---

Tsunade é conhecida como uma grande ninja médica, ela logo que chega cura Kakashi de seus males recebidos durante a guerra. Ela visita Lee após a insistência de muitas pessoas, ela o examina.

— Melhor você desistir de ser um ninja – ela diz encarando o sobrancelhudo que a encara com uma face triste - Há fragmentos de osso em sua coluna, e a operação que poderia ser feita tem 50% de chance de cura e os outros 50% são os riscos de morte – ela diz para acabar com as esperanças dele.

— Você pode fazê-la? – ele pergunta esperançoso.

— Você não ouviu o que eu disse? – ela rebate.

— Eu não vou desistir de meu sonho – ele diz – então eu aceito os riscos.

—--x---

Konohamaru, o neto do Terceiro Hokage estava chateado com a ideia de um novo Hokage, especialmente por ser uma mulher, e mostra sua raiva se trancando no novo escritório de Tsunade. Enquanto isso acontecia, foi dado à Tsunade um grande volume de trabalho de Hokage, ela estava relutante no começo, mas se encontra estranhamente interessada no caso de Lee.

— Konohamaru sai daí – disse Naruto.

— Por favor – Moegi e Udon davam apoio ao loiro.

— Me deixem em paz e se tentarem entrar já sabem – retrucou

Os três tentam encontrar maneiras de tirar Konohamaru do escritório, mas ele havia criado uma grande quantidade de obstáculos nele. Tsunade, que estava à procura de um livro em seu novo escritório, e começa a caminhar em direção dele.

— Tsunade sama? – ela se vira e encara a face de Shizune sua antiga aluna.

— Shizune – e sorri feliz por encontrar alguém para lhe ajudar no meio de todas as tarefas – me ajude.

— Claro – sorriu – sou sua assistente assim como era do Terceiro.

Chegando na porta de seu escritório encontra o loiro e duas crianças.

— O que estão fazendo aí? – Shizune pergunta.

— Konohamaru está trancado aí e não conseguimos entrar por causa das armadilhas – o loiro diz.

Tsunade ignora o que Naruto diz consegue com sucesso entrar, destruindo todos os obstáculos de Konohamaru com sua poderosa força. Ela pega o livro e sai Naruto por sua vez pega Konohamaru e o leva para passear pela aldeia. Eles se escondem ao ouvir a voz de Shizune e Tsunade.

— Preciso ajudar aquele garoto – disse para sua aluna – os riscos são muitos mas preciso ajuda-lo.

— Nossa – Shizune diz surpresa – está tão interessada.

— Sou a Quinta Hokage – ela sorri de canto – me preocupo com todos na aldeia e farei de tudo para ajuda-los.

Isso convence Konohamaru que Tsunade era realmente uma boa substituta para seu avô ele sorri para Naruto.

Poucos minutos antes de Tsunade estrear como Quinta Hokage na frente dos moradores, Shizune tropeça em um livro aberto sobre a mesa de Tsunade. Ele mostra uma série de equações matemáticas que cercam um gráfico de um corpo. "50%" foi escrito e cruzado para fora, seguido por uma seta apontada para um círculo, que continha "58%", e Shizune sorri.

— Está na hora – ela pega o Chapéu de Hokage e entrega á Tsunade.

Elas se dirigem ao terraço e finalmente a Quinta Hokage é apresentada a Konoha que vibra com a esperança de um novo começo.

—--x---

— Preciso mesmo ir Tia – Naruto disse á dona Mikoto que o sufocava.

— Mas você é tão jovem e 3 anos é muito tempo! – reclamou.

— Eu preciso – encarou os olhos negros da mulher que era como uma mãe.

— Não demore – o abraçou.

— Adeus Dobe – Sasuke se despediu – espero que adiante esse treinamento.

— Quando eu te derrotar vai ver como valeu a pena – sorriu e abraçou Sasuke.

— Tchau loiro – Karin o abraçou e ele sorriu.

— Adeus Naruto Kun – Hinata estava lá.

— Hinata – ele segurou nos ombros dela – me espere porque eu volto logo – e beijou sua testa a fazendo corar, ele se virou rapidamente apara ela não perceber a vermelhidão em seu rosto.

— Vamos moleque – Jiraya disse e acenou para todos, Naruto teria que ficar forte para se defender da Akatsuki e Jiraya o ajudaria.

—--x---

 - Me treinar? – Sasuke pergunta ao prisioneiro de Konoha.

— Sim, não quer ficar mais forte para trazer seu irmão de volta? – Orochimaru faz a proposta ao moreno que parece desconfiar – isso vai me ajudar a não arquitetar planos por não estar fazendo nada.

— Kakashi supervisionará – Tsunade disse – mas só se concordar Sasuke.

— Eu aceito – Ele disse decidido e saiu.

— Tente uma gracinha e eu te mato – a loira o ameaçou.

— Sempre delicada – a provocou.

—--x---

— Perfeito – viu-se um sorriso na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.